Seven

20 6 1
                                    

Eu estava em um lugar que nunca estive antes. Não havia mais nada além de mim. Estava vazio, escuro e frio. Eu usava um vestido antigo do século XVIII. Ele era preto na parte da saia e rosa na parte de cima, além de ter alguns babados pretos e outros brancos. Eu não sabia como tinha parado ali, não me lembrava de nada anterior aquilo. Comecei então a andar de um lado para o outro, tentando achar algo ou alguém que me ajudasse. Depois do que pareceu uma eternidade, vi uma mulher um pouco longe de mim. Ela estava de costas e usava um vestido do mesmo estilo que o meu, porém este era totalmente preto. Comecei a chamar por ela, mas ela parecia não me escutar. Fui me aproximando devagar da mulher e, quando estava a alguns passos dela, ela se virou para mim. Vi então que ela era a senhora Cass, diretora do campos. Ela usava uma maquiagem pesada, típica do século XVIII, e tinha o rosto sério.

- Não se deixe levar pelas aparências, McCall. Nem tudo é apenas o que os nossos olhos podem veem. - ela disse.

- O que você quer dizer com isso? Que lugar é esse? Por que estou vestida assim?

- Apenas posso dizer que você está em perigo. E que não se deixe ser levada pelas trevas. Não seria bom para ambos os lados.

Tentei perguntar o porquê daquilo tudo, porém no momento em que abri a boca, uma forte luz branca surgiu no outro lado daquele lugar. Me virei e vi que era a senhora Gaarder, a diretora auxiliar. Ela usava um vestido igual ao da senhora Cass, porém branco. Ela, ao contrário da diretora, tinha o rosto limpo e sereno, e parecia com medo.

- Luna, não se deixe ser enganada. Não escute nada do que ela disser, ela quer te guiar para o caminho errado. - ela disse estendendo a mão para mim. - Venha comigo, querida. Eu irei te proteger.

- Não! - gritou a senhora Cass, e começou a correr até mim. - Você tem que vir comigo! Não a escute!

Não dei ouvidos à ela. Algo me dizia que não seria uma boa ideia ir até ela. Ela me passava uma energia negativa muito grande, e eu sentia que podia confiar na senhora Gaarder. Ela me passava confiança, e parecia ser o certo.

Caminhei até a senhora Gaarder, que me olhava com carinho e compreensão. Sentia que ela estava com medo do que a senhora Cass poderia me fazer. Mesmo correndo, ela não conseguia me alcançar. Na verdade, parecia que ela estava ficando cada vez mais longe, enquanto eu ficava cada vez mais perto da senhora Cass.

Quando cheguei perto o suficiente, ela segurou a minha mão, e então a luz branca me protegeu da diretora do mal, e, de repente, tudo virou um imenso borrão branco...

- Ah! - eu disse ao cair de cara no chão.

- Luna? - disse Malu acordando aos poucos. - Está tudo bem?

- Está sim. - eu disse me levantando do chão. - Acho que eu caí da cama.

- Você acha?! - ela disse dando uma risadinha e se sentando na cama. - Se machucou?

- Não, eu acho que tive um pesadelo, só isso. - eu disse enquanto pegava as minhas coisas e ia até o banheiro. Já que não iria conseguir voltar à dormir, seria melhor tomar um banho.

- Mas está tudo bem? Quer conversar sobre o pesadelo? - ela disse me seguindo e se encostando na porta. - Deve ter sido algo muito ruim à ponto de te fazer cair da cama.

- Está tudo bem, de verdade, e eu não me lembro direito o que aconteceu. - eu disse enquanto começava a escovar os dentes. Me virei para a Malu e vi que ela ainda estava com um olhar preocupado. - Sério, está tudo bem. Pode voltar a dormir, ainda está cedo.

- Tudo bem. Qualquer coisa, me chama. - ela disse saindo do banheiro e se jogando na cama.

Terminei de escovar os dentes e tomei um banho. Quando terminei tudo, deitei na cama e fiquei pensando. Eu não me lembrava do sonho, mas tinha certeza de que havia sido algo ruim. Tipo um sinal. Fiquei olhando para a parede tentando me lembrar, mas foi algo inútil. Não conseguia fazer a menor ideia.

Depois de muito tentar, acabei desistindo e comecei a olhar a nova decoração do quarto. Ontem, enquanto jantavamos, os decorados haviam vindo aqui e deixaram o quarto lindo. As paredes agora eram todas azul claro e havia uma biblioteca no lugar da sala de estudo. Eles ajeitaram tudo e parecia um quarto de princesa. Eu e a Malu gostamos muito, pois ambas éramos fãs de carteirinha de A Seleção. Falando nela, descubri que além dessa série de livros, tínhamos muitas outras coisas em comum. Nós duas gostávamos dos mesmos cantores, do mesmos filmes, tínhamos metas parecidas... Parecia que eu, enfim, havia encontrado uma pessoa tão doida quanto eu.

Sou interrompida dos meus pensamentos com leves batidas na porta. Vou até lá e abro, dando de cara com o Derick.

- Ah, oi Luna, tudo bem com você?

- Tirando o fato de eu já acordar dando de cara com o chão, tudo bem sim. - eu disse e ele começa a rir. - Não ria, não foi legal.

- Ok, já parei. - ele disse botando as mãos nos bolsos.

- Ok, hum, você veio até aqui para perguntar se eu estou bem?

- Ah, não. Quer dizer, não que eu não me importe com o bem estar da sua pessoa, eu me importo claro, é que vai ter um jogo de paintball* daqui duas horas e a gente queria saber se vocês duas gostariam de ir com a gente.

- Hum, a gente?

- Bom dia querida Luna. -- Isaac disse aparecendo do nada e me dando um susto que quase me faz cair no chão de novo.

Mas de onde esse menino brotou?

- Caramba Isaac, que susto! - eu disse enquanto os dois meninos na minha frente riam que nem duas hienas loucas. - Vocês são dois idiotas sabiam?!

- Obrigado. - disse Isaac enxugando uma lágrima inexistente.

- Mas que merda está acontecendo aqui? - disse Malu aparecendo atrás de mim. - Ah, oi Isaac... e oi Derick.

- Olá Malu, tudo bem com você? - disse Derick entrando no quarto e se aproximando da Malu.

- Sim, e com você? Dormiu bem? - ela disse tímida.

- Claro, e vo... - ele é interrompido pelo Isaac.

- Sério que vocês vão se flertar na nossa frente?

- Ah, vá procurar o que fazer seu otário. - ele disse enquanto dava um soco de leve em Isaac.

- Olha só quem fala. - ele disse, e então os dois começaram a brigar de brincadeira, ficando um por cima do outro.

- Esses dois são uns idiotas. - eu disse ficando do lado da Malu e assistindo a "briga" dos dois.

- Sim, mas, se eu tiver ouvido bem, são dois idiotas que vão levar a gente para jogar paintball*. - ela disse olhando pra mim. - Você vai né? Eu vou.

- Eu vou também. - eu disse e comecei a ir até o closet. - Vou me trocar, e você separa esses dois.

- Por que eu? - ela disse fazendo uma cara de indignação.

- Por que foi você que começou essa briga, não foi?! - eu disse escolhendo uma roupa para ir.

- Não concordo com isso, mas eu vou me arriscar. - ela disse, então eu comecei a escutar os gritos dela tentando separar os dois. Ri com a tentativa falha dela.







Paintball*: esporte de combate, individual ou em equipes, usando marcador de ar comprimido, Nitrogênio ou CO₂ que atiram bolas com tinta colorida. O objetivo é atingir o oponente, marcando suas roupas com tinta, sem causar dano ou lesão corporal.

Moon Witch (NÃO CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora