Onde tudo começou

12.6K 566 241
                                    


O dia já estava amanhecendo e mais uma noite eu passei em claro, tinha que estar na L-Corp em poucas horas então resolvi parar de beber. Dei uma última tragada no meu cigarro e o depositei no cinzeiro que ficava ao lado da cadeira que estava sentada, me levantei da mesma e resolvi dar uma última olhada na vista da minha sacada, a rua não estava muito movimentada, mesmo sendo uma das mais famosas avenidas de Nacional City, não muito longe era possível ver os primeiros raios de sol no horizonte. Realmente, eu precisava descansar um pouco.

Entrei na grande sala que dava acesso a praticamente todos os cômodos do apartamento, fechei as portas de vidro atrás de mim pois estava frio. Fui caminhando até meu quarto, ele é um pouco maior que os outros dois quartos de hóspedes, bom, um deveria ser para o meu irmão, mas infelizmente, antes que ele pudesse conhecer meu novo apartamento ele enlouqueceu e o Superman o colocou na cadeia.

Fui até o banheiro, escovei os dentes e dei uma ajeitada no cabelo, não que eu fosse permanecer com ele desse jeito até eu me levantar, mas era uma hábito que admito ser um pouco estranho. Minha mania de tentar parecer perfeita todo o tempo, acredito ser, pela pressão que sofria de Lillian Luthor, ou melhor dizendo, minha mãe.

Uma coisa que eu amava no meu quarto era que uma das paredes era totalmente de vidro, mas apesar de ser de vidro, somente quem estava dentro do quarto podia ver lá fora, mas do lado de fora, não se via nada, mas em meio a esses vidros tinha uma janela, não muito grande, mas era o suficiente. Ela também era de vidro, na verdade, eu criei essa tecnologia e muitos donos de prédios, tanto empresariais como residenciais, aderiram a isso, pois não afeta o design do edifício.

Fiquei um tempo admirando a vista, sempre fui muito apaixonada pelo céu, pelas estrelas e tudo que o universo esconde. Hoje em dia lido melhor com o fato de ter alienígenas morando conosco na terra, aliás, a Supergirl é uma ótima heroína. Existem bons aliens no mundo.
Sai dos meus devaneios e fui me deitar.

Acordei pouco antes do despertador tocar, me levantei e fiz um café forte, peguei um cigarro e fui até a sacada e apoiei minha xícara ao lado de onde apoiava meus cotovelos, tomei todo o líquido da caneca apreciando o sabor e traguei meu cigarro esperando que todo meu estresse se fosse com a fumaça. Usava um robe de seda preto, apenas... Tinha o hábito de dormir nua, a sensação da maciez da minha cama e do meu edredom sobre mim é impagável, inclusive, recomendaria aos meus amigos, se tivesse algum. O sobrenome Luthor carrega com si um peso inimaginável, para todos, eu, assim como meu irmão, ficarei louca e farei crueldades com o mundo. Isso é um fardo, e ao contrário do que pensam, sou muito diferente de Lex...

Fui despertada dos meus pensamentos quando percebi que tanto o café, quanto meu cigarro já tinham acabado, joguei o cigarro fora, coloquei a xícara na lava louças e fui tomar banho. Assim como amava o céu, eu amava a água... Lembro-me bem de ouvir meu pai dizendo que a água purifica e tira as coisas ruins, sempre que eu tinha um dia ruim, ou queria começar o dia de um jeito bom, ele me dizia para tomar um bom banho, porque a água renovava e eu acredito nisso.

Tomei um longo e relaxante banho, optei por colocar uma blusa de seda vermelha, um blazer, uma saia lápis e saltos agulha pretos, assim como o resto da roupa. Coloquei um relógio no pulso e um colar simples, arrumei meu cabelo da melhor forma que consegui naquele momento pois sabia que ao longo do dia ele viraria um coque bagunçado em cima da cabeça enquanto pesquisava ou resolvia algo em meu escritório ou laboratório, fiz uma maquiagem leve e passei meu habitual batom vermelho.

Peguei meu celular e minha bolsa e fui em direção a L-CORP, assumi o lugar de minha mãe recentemente, assumo que não estava sendo fácil administrar uma empresa com um nome manchado em uma cidade totalmente diferente. Queria desvincular a imagem ruim dos Luthor da minha nova empresa, mas sabia que isso exigiria tempo e muita paciência.

Thinking 'bout youOnde histórias criam vida. Descubra agora