Seria mesmo?

2.2K 174 136
                                    

LENA P.O.V

Acordei na outra manhã e senti a cama vazia, ela provavelmente já tinha ido para a Cat&Co. Me enrolei no lençol e fui para a cozinha do pequeno apartamento, abri a geladeira e peguei uma garrafinha de água, abri a mesma e tomei o líquido. Meu estômago roncou e sua voz surgiu atrás de mim.

-Parece que tem alguém com fome...-Me virei, ela estava vestida com seu uniforme, segurava um buquê de girassóis e uma salada de frutas nas mãos. Ela me entregou o buquê.

-São lindos Kara...-Sorri e ela sorriu junto. A loira mais alta pegou um vaso, encheu de água e eu coloquei as flores dentro com uma mão enquanto segurava o lençol com a outra. Ela me abraçou.-Você anda muito carinhosa ultimamente... O que está tramando Kara Danvers?

-Er...-Ela coçou a cabeça.-Você sabe que a Alex e a Maggie noivaram a algum tempo...

-Sim, eu sei.-Aproveitei que seus braços seguraram meu lençol e amarrei meu cabelo com ele mesmo em um coque.

-Então... Minha irmã pediu para mim amansar a fera... Quer dizer, você...-Ela riu e eu levantei a sobrancelha.-As duas estão vindo para cá, elas querem falar com você.

-Elas estão vindo para cá? Kara, eu estou enrolada no seu lençol...-A porta se abriu e as duas mulheres entraram no apartamento.

-Uowl...-Alex disse quando viu Kara me abraçando enquanto eu ainda estava enrolada no fino pano branco que marcava todas as minhas curvas.

-O que fo... EITA!-Maggie entrou atrás.

-Merda!-Me desvencilhei dos braços de Kara e fui correndo para o quarto colocar uma roupa decente. Apesar de estar em outro cômodo consegui ouvir a conversa, parecia que Alex falava alto propositalmente.

-Parece que a noite foi boa...-A ruiva disse e a loira riu.-Comprou girassóis... Realmente está querendo impressiona-la.

-Comprou comida também...Essa é minha cunhadinha!-Maggie esticou a mão fazendo um high five e Kara bateu.-É assim que se conquista uma garota!

-Parem... Não aconteceu nada demais ontem.

Apareci novamente na cozinha, mas dessa vez usando um shorts jeans e uma blusa de moletom grande que Kara tinha guardada em seu guarda-roupas.
-Bom dia...-Falei envergonhada pela cena de mais cedo.

-Bom dia cunhadinha...-Alex disse e a loira a fuzilou com os olhos. Maggie somente sorriu e acenou com a cabeça.

-Vocês querem café?-A Danvers mais nova disse e foi em direção ao armário.

-Deixa que eu faço, vai se trocar se não você vai se atrasar para o trabalho...-Ela sorriu.

-Eu sou tão rápida quanto o flash, se esqueceu?-Todas rimos.

-É que você é tão humana quando está comigo que as vezes não lembro que você é a "Garota de aço"...

-Não quero atrapalhar o momento, mas nós viemos aqui para te fazer um convite Lena...-Nós nos sentamos nos bancos que tinham ali na bancada da cozinha.

-Kara comentou algo comigo...-A loira fazia café e colocava alguns pães na torradeira.

-Queremos que você seja nossa madrinha.-A morena disse, e eu acho que se estivesse tomando café, com certeza cuspiria. Ri de desespero.

-Desculpa meninas, mas não posso aceitar... Aconteceu tanta coisa ultimamente.

-Por que não Lena?-Quem se pronunciou foi a loira que colocava um prato de torradas na mesa junto com a cafeteira.-Vai ser bom para você mudar o foco das coisas ruins que aconteceram...

Thinking 'bout youOnde histórias criam vida. Descubra agora