*Hey amores, dessa vez não tem vídeo, mas eu mandei lá no nosso grupo... Você deveria fazer parte dele! Hihihi
Espero que gostem desse capítulo, deu trabalho para escreve hein!*LENA P.OV
A noite foi regada a muito carinho e amor, acabamos dormindo entre um beijo e outro, não por não estar emocionante, mas sim porque estávamos muito cansadas.
Acordei por volta das 9:00 da manhã, a convenção começava as 10:00, estávamos atrasadas. Kara estava com o rosto na curvaturas do meu pescoço, com um braço sobre minha barriga e nossos pés estavam entrelaçados, dormindo ela parecia um anjo de tão delicada, mas só dormindo mesmo, pois quando estamos sozinhas ela encarna o próprio Satã.
Ri baixo com o meu pensamento e tentei me desvencilhar dela, porém cada vez que tentava sair ela me abraçava mais.
-Fica mais um pouquinho...-Ouvi ela dizer e abrir os olhos lentamente.
-Já estamos atrasadas amor...-Percebi o que tinha falado e engoli seco.
-Acho que posso me acostumar com isso.-Ela riu fraco e me deixou levantar.-Só deixei porque sou seu amor.
Ela virou para o outro lado e sua respiração logo ficou funda novamente.Agradeci ao universo tudo que tinha acontecido nos últimos dias, e fiz a mesma rotina dos dias anteriores, dessa vez optei por usar uma calça jeans preta, uma regata de couro também preta, um colar dourado que chamava um pouco a atenção para o meu colo, brincos simples, meu anel no dedo anelar, e nos pés optei por colocar um sapato preto também.
Na maquiagem não fiz nada muito elaborado, passei um delineador, rímel e meu habitual batom vermelho. Hoje os roxos já estavam bem melhores, então deixei eles "respirando".
Fui até a cama e chamei a Kara, que mesmo reclamando levantou e foi se arrumar.
Em poucos minutos ela estava pronta, o que estranhei, mas deixei pra lá.
Ela, também estava de preto, porém usava uma saia com algumas listras brancas um scarpin preto e também estava com deu anel no dedo anelar. Seu cabelo estava preso em um coque arrumado enquanto o meu estava em um rabo de cavalo despojado.Seguimos para o salão onde aconteceria a convenção. Kara provavelmente não estava entendendo nada, falávamos sobre Freud, Jean Piaget e algumas coisas sobre crianças índigo, mas mesmo assim, ela estava ao meu lado o tempo todo, fazendo algumas anotações e prestando atenção. Enquanto eu não conseguia pensar em mais nada além de como ela estava gostosa usando aquela roupa. A forma que ela estava mordendo a tampa da caneta está me enlouquecendo. Queria foder ela ali mesmo.
-Kara...-Sussurei perto de seu ouvido.
-Sim Lena?-Disse virando seu rosto para mim
A palestra tinha chegado ao final quando ouvi de longe uma voz me chamando. Segui o som e encontrei meu antigo professor da faculdade, fui até ele e o comprimentei com um abraço.
-Lena, minha filha, quanto tempo não te vejo.-Me apertou mais em seu seu abraço.
-Henry, meu grande amigo, que saudades de você!
-Você está tão bela!-Segurou em minhas mãos.-A Eva está com saudades de você... O que acha de tomarmos um café quinta feira a tarde, lá em casa. Tenho certeza que ela irá adorar ver você!-Sorriu simples e eu não pude dizer não.
-Vou sim! Mas eu trouxe uma pessoa comigo, gostaria de levá-la, tem alguma problema?
-Claro que não, todos os seus amigos são bem vindos lá em casa, você sabe! Ainda mais se é uma amiga igual aquela moça que está vindo ali, a forma que você a olha te entrega!-Riu doce. Kara estava se aproximando de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking 'bout you
FanfictionAinda tô pensando na sinopse, mas é uma fanfic Supercorp.