*Como disse antes, provavelmente todos os novos terão um videozinho que te darão referências a acontecimentos do capítulo.
Foi feito com muito amor e carinho para vocês, então, peço para que vejam ele antes de ler!*LENA P.O.V
Bati a porta atrás de mim, estava irada, como ela pode fazer isso comigo?
Fui andando até o elevador, mas voltarei para trás, ela não sabia da minha história.
Ela deve estar lá dentro pensando no que fez errado, quando na verdade, ela não fez nada, eu fiz! Fui eu quem sai sem dar espaço para ela falar nada, sem dar nenhuma explicação, eu preciso me desculpar.Ouvi o barulho da porta destrancando.
-Lena, você vai acabar furando o chão andando de um lado para o outro assim.-Disse e me olhou. Eu não consegui dizer nada, apenas parei de andar.-Entra aqui, vamos conversar sobre o que aconteceu... Não gosto de brigar com você.Resolvi entrar, pois sei que ela insistiria até que eu fizesse. Me sentei no pequeno sofá que tinha ali. E ela se sentou de frente para mim, porém, sentada na cama.
-Me desculpe Kara...-Fui a primeira a me pronunciar e ela ficou surpresa.
-O que aconteceu para você sair daquele jeito?
-Isso me lembrou de uma situação que eu passei a alguns anos atrás... Com o Lex.
-Não precisa me contar de não quiser.-Ela colocou a mão no meu joelho.
-A alguns anos atrás, eu namorava um garoto, eu realmente gostava dele, e contava tudo para ele, quando eu digo tudo, era realmente TUDO, desde vontade de comer algo até a projetos secretos que eu ajudava meu pai na Luthor Corp. Após alguns meses, encontrei meu pai morto em cima de um dos nossos projetos, ele foi envenenado.-Senti meus olhos ficando úmidos.- Corri contar para o meu "namorado", e na mesma hora ele terminou comigo, fiquei totalmente sem estruturas. Ele trabalhava para o Lex, meu querido irmão...-Sorri com raiva.- pagava para esse cara fingir gostar de mim para tirar informações sobre minha rotina e do meu pai, ele contava tudo para o Lex.-Estava me esforçando para não chorar, e pude notar os olhos de Kara ficarem vermelhos.- Ele me manipulava. E se eu não tivesse me apaixonado, meu pai ainda estaria vivo...-Respirei fundo.- Agi daquela maneira porque me senti manipulada novamente, me senti como uma peça em um jogo de xadrez, parecia que de certa forma aquilo estava se repetindo...-Uma lágrima solitária escorreu e Kara a limpou.
Ela sentou ao meu lado no sofá e me abraçou.
-Me desculpe, não queria que você se sentisse assim, nunca foi minha intenção manipular você de alguma forma. Eu gosto muito de ti Lena, e só quero o seu bem...-Me apertou ainda mais no abraço.
-Não se desculpe Kara...-Ficamos em silêncio e consegui ouvir o estômago dela roncar.
-Estou com fome-Riu sem graça.
-Vamos comer...-Me levantei e estendi a mão para ela, que de imediato aceitou e entrelaçou nossos dedos.
-Tem um restaurante muito legal que eu quero te levar.
-Tudo bem, o almoço de hoje é sua escolha.- Peguei minha bolsa e saímos do quarto.
Eu realmente achei que ela iria me levar em um lugar legal e diferente, mas não, ela nos guiou até o Burguer King. Como tinha dito que ela escolheria, não pude recusar comer aquele lanche gorduroso.
O almoço ocorreu normalmente, depois voltamos ao nosso quarto de hotel e passamos a tarde vendo uma série chamada The Vampire Diaries.Era por volta das 21:30 quando falei para a loira que estava deitada do meu lado ir tomar banho que já já iríamos jantar. Ela se levantou e foi até o banheiro.