A festa

3.5K 217 376
                                    

*Hey amores, dessa vez não tem vídeo, mas eu mandei lá no nosso grupo... Você deveria fazer parte dele! Hihihi
Espero que gostem desse capítulo, deu MUITO trabalho para escrever, aproveitem.*

LENA P.O.V

Acordei por volta das 11 e 45 da manhã, nossa noite tinha sido pesada, nós tínhamos transado, eu senti seu gosto em minha boca novamente, ouvir ela gemendo meu nome quando chegou ao clímax foi maravilhoso. Estávamos nuas, Kara estava deitada de costas para mim.

Hoje não tinha planejado nada, somente a festa da Ariel no começo da noite. Eu continuava deitada, porém estava olhando para o teto e tentando lembrar se eu havia marcado algo para hoje quando uma voz me despertou dos meus devaneios.

-Um beijo pelos seus pensamentos.-Ela disse e eu a olhei e sorri.

-Bom dia, meu bem...-Dei um beijo na ponta do seu nariz.-Estou pensando se temos algo para fazer hoje. Temos?

-Que horas são?-Perguntei ainda sonolenta.

-Meio dia-Me sentei na cama, coloquei meu sutiã, uma camiseta que estava jogada no chão e minha calcinha.

-Nós temos cabelo marcado às 12:30, ou seja, precisamos nos apressar.-Disse e riu.

-Sim, precisamos!-Me levantei definitivamente, fui até o banheiro fazer minha higiene matinal.
Escovei meus dentes, tomei banho, mas não lavei o cabelo, afinal, iria ao salão de beleza. Não gostava muito disso, mas hoje era necessário.

Kara havia me dito que irá fazer algo que vai me surpreender, bom, vindo dela, não duvido de nada.
Nós nos arrumamos rapidamente, coloquei uma calça jeans preta, saltos nude e Kara insistiu para mim colocar um "cropped", me olhei no espelho e até que ficou bom... Ela usava uma camisa larga (minha) preta, calças jeans brancas e vans vermelhos nos pés.

Saímos do hotel e entramos no carro que eu tinha pedido por um aplicativo bem comum aqui no Brasil. *N.A: Não estão me pagando para fazer propaganda, então...*
O salão ficava dentro de um shopping, não era longe do hotel e nem longe da loja de fantasias que teríamos que ir mais tarde.

Chegamos no estabelecimento e logo Kara foi atendida, afinal, o processo mistério dela demoraria mais.

-Kara, quer que eu vá buscar algo para comer?-Falei antes que ela fosse levada para um dos lavatórios.

-Se você quiser, eu agradeço.-Ela veio até mim e me deu um beijo rápido.-Estou com muita fome...

-Você gastou muitas energias ontem a noite.-Disse e ela corou.

-Você não vale nada Lena.-Me beijou de novo e foi para onde o cabeleireiro estava indicando.

Fui até a praça de alimentação, escolhi uma das lojas que vendiam pães, croissants e algumas outras coisas. Peguei um croissant recheado de chocolate para Kara, um chocolate quente, é um cookie que ela adora, e algumas frutas que também estavam a venda ali.
Para mim, peguei duas fatias de melão, suco natural de laranja e um croissant de queijo. Paguei tudo em uma bandeja e voltei para o lugar onde a loira estava.

Nesse momento ela já estava com um produto no cabelo, mas como ela tinha dito para mim não fazer perguntas, eu não questionei.
-Aqui está.-Beijei sua bochecha.

-Isso tudo é meu?-Disse feliz.

-Claro que não! A parte saudável é minha.-Disse e ri.

Comemos e conversamos sobre coisas aleatórias, e logo uma outra garota a chamou e ela foi para o lavatório. Fiquei sentada em uma das poltronas mexendo no celular. Entrei no Instagram e não pude deixar de postar uma foto que havia tirado com a Kara essa manhã.

Thinking 'bout youOnde histórias criam vida. Descubra agora