*Capítulo curtinho, porém muito importante.
Antes de começarem a ler queria falar algumas coisas. Primeiro, Regina e Lena não tem nada sério e isso é explorado nesse capítulo da fic, leia com atenção que você verá. Segundo, muita coisa mudará a partir de agora. Esse é o último capítulo antes do salto que irá acontecer.
Enfim, é isso. Obrigada por lerem.*LENA P.O.V
Era dia 31 de dezembro. Estava a caminho de National City, acabei decidindo passar o ano novo com Kara e sua família. Confesso que "deixar" meus pais novamente foi dolorido.
Regina resolveu ficar no Brasil, pois passaria com sua irmã, cunhada, mãe e alguns amigos próximos.Chegaria na cidade muito tarde, perto das 23. A loira estaria me esperando no aeroporto para me levar até sua casa pois se passasse na minha, provavelmente ficaria dormindo por lá.
Na mala estava o presente que havia comprado para dar a ela no natal, mas como não passamos juntas, entregarei hoje de noite.Passei o vôo todo conversando com Regina e Kara por mensagem. A aeromoça anunciou que o avião pousaria em poucos minutos, então avisei as duas mulheres, a loira disse que já estava indo para o aeroporto e a morena me mandou uma mensagem inesperada.
De: Regina 💛🌻
"Ouça o seu coração, ele sempre sabe das coisas. Só tenha cuidado para não se machucar de novo.
Com todo amor do mundo, Regina.""E saiba que se você se machucar, estarei aqui para te ajudar a colar os caquinhos. Tenha um ano novo repleto de felicidade e paz, que no próximo ano você consiga realizar todos os seus desejos e objetivos. Estarei ao seu lado, hoje e sempre. 🌻💛"
Sorri com aquela mensagem, desliguei meu celular e me acomodei na poltrona. Ela era uma das minhas mais antigas amigas, e eu a amava. Antes de eu vir para National City nós conversamos sobre o que estava acontecendo entre nós, e resolvemos não rotular nada, afinal, passamos tanto tempo longe uma da outra que pessoas chegaram e saíram de nossas vidas, então nós nos permitimos viver novas experiências. Podíamos considerar isso como uma amizade colorida. E eu sei que independente do que acontecer, se eu achar alguém ou não, nós estarmos juntas porque nossa amizade é muito mais importante do que sexo.
O avião tocou o solo e me senti feliz por estar "em casa", mesmo que uma grande parte do meu coração tenha ficado no Brasil. Desci as escadas do avião e ela estava lá, com seu traje de supergirl me esperando. Caminhei até ela carregando minhas malas.
-Boa noite senhorita Luthor, Kara Danvers pediu que eu a acompanhasse até o apartamento dela.-Disse com a sua voz mais grave, como fazia quando estava vestida como a super heroína da cidade.
-Boa noite Supergirl. Diga a senhorita Kara que eu agradeço que ela tenha mandado uma pessoa para me acompanhar até em casa, mas eu não preciso de babá.-Dei risada.
-Você tem que vir comigo!-Disse firme e eu ri.
-Senti sua falta...-A abracei.
-Lena... Eu estou vestida de Supergirl.-A soltei.
-Desculpe.-Ajeitei minha roupa e segurei minhas malas.-Vou pregar um táxi, te encontro na sua casa?
-Certo, eu te acompanho até você entrar no carro e escolher o destino. Porque sei que se você for para o seu apartamento, você não vai a nossa festa.-Ela esticou o braço em minha direção e eu aceitei. Começamos a andar em direção a saída.
Ela deu sinal para o táxi e ele parou, me sentei no banco de trás, passei o endereço e ela saiu voando. Não era muito longe, cheguei em 15 minutos. Fui recebida por Alex que já estava devidamente vestida e arrumada. Ela usava uma calça social, uma blusa branca e saltos pretos, Kara também já estava pronta está usando um vestido rosa de renda com o cabelo solto cacheado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking 'bout you
FanfictionAinda tô pensando na sinopse, mas é uma fanfic Supercorp.