Tenho uma idéia!

2.2K 205 107
                                    

Cheguei na porta, desci minhas malas e bati na porta.
Não demorou muito até Eva aparecer com um pijama fofo e com o rosto inchado de sono.

-Lena?-Ela disse surpresa ao me ver na porta com as malas na mão.

-Eva... Quem está batendo a essa hor...-Ele não completou a frase, pois assim que me viu, veio me abraçar e eu retribui.-Vem filha, entre... Vamos conversar sobre o que aconteceu.

-Como o senhor sabe que aconteceu algo?- Entrei e trouxe minhas malas comigo. 

Me sentei na cadeira e apoiei minhas mãos na mesa que ficava na cozinha.
Eva veio e deu um beijo na minha testa e me respondeu.

-Nós te conhecemos Lena, você é do tipo de pessoa independente, que não precisa de ninguém. E a sua cara de choro não engana ninguém... Vou fazer um chá ok?-Ela já foi em direção ao fogão e eu fiz um sinal com a cabeça de sim e coloquei meu rosto entre as mãos.
Henry sentou na minha frente, ficou me olhando, ele sabia que eu não consigo guardar coisas muito tempo deles.

-Tá bom... Vou contar o que aconteceu...

Comecei a contar tudo desde o começo quando conheci a Kara, desde quando passei a frequentar a casa dela, quando conheci sua irmã e seus amigos. Até agora, quando beijei Regina novamente e vi alguém tocando o corpo que eu tinha tocada não faziam nem 24 horas. Acabei deixando algumas lágrimas caírem.

Não estava arrependida de beijar Regina, nem arrependida de ter feito ciúmes nela, o que me doeu foi ela ter jogado na minha cara que não temos nada... Sim, eu sei que nós não temos um relacionamento sério ou algo do tipo, sei que ela não me deve satisfações, mas nós acima de tudo éramos amigas, e eu esperava o mínimo de consideração.

Eva me abraçava de um lado tentando me consolar, enquanto Henry tentava achar algumas palavras para me confortar.

-Sabe menina, as vezes na vida pensamos estar apaixonados, nos libertamos de todas as amarguras da vida para estar com aquela pessoa especial. Mas a pessoa não está preparada para receber todo o amor que você tem para dar. Você é especial Lena, foram poucas as pessoas que eu conheci que tinham um coração tão bom quanto o seu, não deixe que uma garota quebre ele apenas porque não correspondeu a suas expectativas.
As vezes o amor mora ao nosso lado e nós não vemos, mas tem vezes que ele mora do outro lado do mundo. Nós não sabemos da onde o amor sai, como ele se enraíza em nossos corações, cria flores e trás borboletas aos nossos estômagos, mas você, mais do que ninguém, deveria saber que entregar seu coração a qualquer um não é algo bom. Você se machuca e eu não quero ver você machucada. Quando essa menina perceber o que aconteceu, virá correndo te pedir perdão. Caso ela não faça, ela não merece o seu amor.
É como dizem... Deixe ir, se voltar é porque é seu, se não, é porque nunca foi.-Ele disse calmamente enquanto eu o observava e tomava meu chá.

-Obrigada pelas palavras pai...-Os olhos dois dois idosos brilharam e eles me abraçaram de lado.

-Estamos sempre aqui Lena, você é quem se afasta.-Pude sentir tristeza em sua voz.

-Prometo que serei mais presente na vida de vocês, mesmo que seja somente por telefone.

-Um telefonema já alivia Lena, nós passamos meses só sabendo sobre sua existência pelas revistas de fofocas que circulam. Nós nos preocupamos com você, porque você sempre será a nossa única filha. Mesmo que você não tenha saído de dentro de mim, é indiferente, meu amor por ti é verdadeiro, assim como o do seu pai Henry para ti.-Disse e seus olhos marejaram assim como os meus.

-Eu amo tanto vocês...-Os abracei, um de cada vez. -Obrigada por me acolherem quando eu mais preciso.

-Passe a noite com nós, seu quarto ainda está do mesmo jeito que você deixou na última vez que dormiu aqui.-A mulher ao meu lado disse carinhosa.

Thinking 'bout youOnde histórias criam vida. Descubra agora