*Hey! Nesse capítulo optei por fazer uma escrita diferente, peço que vocês deixem os comentários sobre o que acharam dessa nova forma. Enfim, aproveitem!*
LENA P.O.V
Já era véspera de Natal, eu e Regina estávamos chegando no Brasil. Meus pais não estavam me esperando no aeroporto por motivos de: Dona Eva estava maluca com as comidas, e ele estava ajudando ela a cozinhar. Estava ansiosa pois não fazíamos isso a muito tempo.
Regina estava lendo um livro ao meu lado enquanto eu olhava através da janela a imensidão do céu.-No que tanto pensa?-Ela apoiou a cabeça em meu ombro e segurou minha mão.
-Estou nervosa...-Encarei seus olhos castanhos escuros e ela apertou minha mão levemente.
-Tudo vai ser bom, tranquilo e em paz como das últimas vezes.-Disse me acalmando.
-Espero que tudo fique bem.-Beijei o topo de sua cabeça.-Você sabe como foi da última vez.
-E você sabe que seus pais não recebem mais aquela sua tia na casa deles.
-Eu sei Re... Eu sei.-O avião chegaria no solo em alguns minutos, então me arrumei na poltrona, apertei o cinto e segurei na mão de Regina.
KARA P.O.V
-Mãe, a Alex está roubando bebida da geladeira!-Gritei para Eliza que estava finalizando o Peru que iria para a mesa em alguns minutos. Ela veio até nós, tirou a garrafa da mão de Alex e guardou novamente no congelador.
Nós já estávamos prontas esperando nossos amigos chegarem. A todo momento meu pensamento desviava para Lena e Regina, o que será que elas estavam fazendo?
Eliza veio até mim.-Por que está com essa carinha emburrada? Aquela sua amiga da foto não vem?
-Lena?! Ah... Ela não vem.-Disse e a percebeu a tristeza em minha voz.
-Oh... Por que não?
-Ela foi passar o natal com os pais e com a... Não sei... Namorada?!.. Amiga?!.. Enfim, ela não vem.-Mexi nos meus óculos.
-Chama ela para passar o ano novo com a gente. Já que ela passou o natal com os pais, talvez venha para a virada!
-Você está certa, vou fazer isso já!-Fui até meu quarto, peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela.
LENA P.O.V
Já tínhamos chegado em casa, meu celular tocou indicando a chegada de uma mensagem, mas eu ignorei e fui para o banho. O banheiro era simples, tinha uma pequena e antiga pia para lavarmos as mãos, em cima dela tinha um espelho e ao lado tinha uma bacia e ao lado um pequeno box com uma pequena janela na altura da cabeça que dava uma visão borrada do fundo da casa.
Regina entrou logo atrás. Era um hábito que tínhamos.
Desde que começamos a namorar, mas isso antes de Eva e Henry descobrirem que ela na verdade não era somente minha amiga e sim minha namorada. Sempre que tínhamos que sair, era a mesma coisa, nós vínhamos para casa, e tomávamos banho juntas. Até que um dia, saimos do banheiro, que era no corredor que dava acesso a cozinha, e encontramos minha querida mãe sentada tomando um chá com duas xícaras a sua frente. Fiquei em choque. Ela só sorriu e disse para colocarmos roupa e sentar ali para conversar com ela.Ela reagiu da melhor maneira possível, e foi dessa forma que surgiu a porta do banheiro que dá acesso direto ao meu quarto.
Ela chegou atrás de mim, beijou meu ombro e eu encostei minha cabeça na dela.
-Vai ficar tudo bem... Ok?!-Beijou minha bochecha e eu virei de frente para ela.-Você continua incrível.-Disse com certo tom de malícia e mordi meu lábio inferior.
-Digo o mesmo.-Ela me beijou rapidamente e eu sorri.
Minhas mãos começaram a percorrer seu corpo e eu a beijei.
Minha língua pediu passagem e ela cedeu, seus dedos foram para os meus cabelos enquanto minha mão apertava a sua bunda. Ela gemeu baixinho na minha boca e foi inevitável não sorrir durante o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking 'bout you
FanfictionAinda tô pensando na sinopse, mas é uma fanfic Supercorp.