Brasil!

3.2K 295 87
                                    

-Sério Lena, qual a sua cor favorita?

-Ok, Ok... É vermelho.

-Então você realmente gosta da cor da minha calcinha.-Ela sorri diabolicamente e morde o lábio inferior

-Hmm... Só acredito vendo...-Falei em tom de brincadeira, mas ela se levantou, desceu sua calcinha pelas suas longas pernas e me entregou.

-Ai está.-Ela se sentou ao meu lado como se nada tivesse acontecido. Guardei sua calcinha dentro do meu bolso.-Porque guardou?

-Ela é minha agora...-Dei de ombros.

-Eu gostava dela.-Fez biquinho.

-Eu também gosto dela.-Dei uma leve levantada de sobrancelha.

A brincadeira acabou, acho que ela realmente queria somente me provocar.

-Porque você trocou de roupa?-Kara perguntou.

-Para evitar assédio dos meus fãs, e antes que faça uma cara de surpresa, sim, eu tenho fãs...

-Mas fãs porque?

-Eu fiz alguns filmes e séries que fazem bastante sucesso no Brasil, já recusei convites para grandes eventos diversas vezes.

-UOUL, EM QUE PLANETA EU VIVIA PARA NÃO SABER DISSO... Calma.. -Deu risada.

-Eles foram proibidos em National City porque sou uma Luthor.

-Eu não ligo, preciso assistir!!!-Disse animada e eu ri.

-Certo... Acho que você deveria trocar de roupa também, aliás, se quiser...

-Quer que coloque que tipo de roupa?

-De preferência algo com touca...

-Você tem vergonha de mim?-Disse levemente chateada.

-Claro que não!-Me sentei virada para ela- Não quero que você se exponha sem necessidade, nunca teria vergonha de você, você é linda!- Peguei em sua mão.

-Certo... Posso ficar com essa roupa mesmo então? É que não trouxe nada com touca.-Ela ri e eu também.

-Tudo bem!-Sorrio e ela me acompanha.

As horas restantes passaram rápido, eu fiquei entretida respondendo alguns emails e falando cm a minha assistente pelo celular, enquanto Kara preparava uma nova matéria para a Cat&Co sobre o Brasil. Esse foi o acordo.

Chegamos logo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, a convenção seria em São Paulo. Desembarcamos com as nossas malas e fomos atacadas por paparazzis e fãs, ninguém deveria saber que eu estava vindo. Eu realmente queria dar atenção a todos, porém, estava tudo muito tumultuado. Um dos paparazzis acabou esbarrando em uma menina que tentava falar comigo, ela caiu e bateu a cabeça, ficando desacordada.
Na mesma hora me abaixei para ver se ela ainda respirava, e constatei que sim, graças a "Rao" como diz Kara... O fotógrafo fugiu no meio da multidão.
Peguei a garota no colo, o que surpreendeu a todos no local e fui até a enfermaria do aeroporto sendo seguida por Kara.

Chegando lá fizeram alguns exames e chegaram a conclusão de que não era nada grave, somente seu tornozelo que havia trincado quando ela caiu no chão de mal jeito, fora isso disseram que ela acordaria logo com dor de cabeça, decidi aguardar ela acordar, afinal, nada disso teria acontecido se eu não tivesse vindo para cá. Fizeram um gesso em seu pé enquanto ela ainda estava dormindo.

Kara ficou o tempo todo ao meu lado, mesmo eu insistindo para ela ir ao hotel, percebi que os saltos em seus pés a machucavam então acabei emprestando meus tênis para ela enquanto eu segurava seus sapatos na mão. Sim, eu estava descalça na enfermaria do aeroporto.

Após uma hora e meia que eu estava sentada ao lado da maca da garota ela desperta sonolenta.

-O que aconteceu?-Uma voz suave saiu de sua boca enquanto ela se sentava e colocava a mão atrás da cabeça onde tinha batido no chão.

Mas antes que pudesse dizer algo, quem falou com ela foi a loira que estava ao meu lado, que se levantou e foi até a garota.

-Oi, qual é o seu nome, princesa?-Ela disse docemente. Essa era uma das coisas que eu tinha ensinado a ela em português.

-Meu nome é Ariel...

-Então você realmente é uma princesa, e da Disney ainda!-Me levantei e falei com ela.

-Meu Deus, você é de verdade?-Ela tocou meu rosto.-Acho que estou delirando... ENFERMEIRA!-Ela gritou.

-Eu sou sim de verdade... Prazer Ariel, eu me chamo Lena Luthor-Estendi minha mão a ela, porém ela me puxou para um abraço que eu prontamente retribui.

-Meu Deus, eu nem acredito que isso está acontecendo de verdade! -Deu um gritinho e fez Kara rir.
-‎Quem é você? -A garota disse olhando para a loira.

-O nome dela é Kara... Ela é minha amiga-Respondi.

-Oh! Ela é a Kara Danvers Luthor, sua esposa, certo?-Fiquei corada.

-O que ela disse Lena?-Kara perguntou, ela não era fluente em português ainda.

-Ela disse que você é minha esposa...-Voltei minha atenção a ariel.- De onde você ficou sabendo que ela é minha... Minha... Esposa?

-Ah, uma garota postou no tt uma foto de vocês duas de mãos dadas no aeroporto e logo a notícia se espalhou...

-Entendi... Certo Ariel, você tem o número de algum responsável seu para poderem vir te pegar?

-Tenha a minha mãe adotiva, pode deixar que eu ligo para ela...

Kara nos observava em silêncio.

-Não, você está aqui por minha culpa, eu falo com ela.-Ela me deu o celular com o número já discado e me disse que o nome dela era Mary.

Sua mãe foi bem gentil comigo e disse que em 10 minutos estaria aqui. E foi o que aconteceu. Durante esse tempo, Kara ficou treinando seu português com a ajuda da Ariel.
Logo a mãe da garota chegou no local, nós tiramos uma foto juntas e eu autografei seu gesso. Mas o que foi mais surpreendente foi que ela pediu uma foto minha e da Kara dando um selinho, afinal, nós éramos casadas.

-Você tem certeza?-Perguntei insegura e olhei para Kara que estava ao meu lado.

-Sim! Por favor! As pessoas vão pirar!- A garota disse animada.

Olhei para a boca de Kara e depois para os seus olhos, que encontraram os meus por alguns segundos e depois desviaram para minha boca.

-Ariel, não deixe as meninas em uma situação desconfortável...-Olhei para a mulher mais velha a minha frente com um olhar aliviado, e ela acenou com a cabeça. -Vamos filha, elas precisam descansar!

-Ok mãe...-Elas estavam saindo, mas voltaram.

-Está tudo bem?-Perguntei de imediato.

-Está sim, Ariel queria apenas fazer um convite para vocês.-Mary disse.

-É que meu aniversário de 15 anos é daqui a alguns dias, e eu queria saber se vocês gostariam de ir...

-É o mínimo que podemos fazer por você, com certeza vamos! Vou passar meu número para você, Mary, e você nos passa as informações direitinho!-Kara falou antes que eu tivesse uma reação. Então quer dizer que ela fala português... Ela passou o número para a moça e as duas foram embora.

-Desde quando você fala portugues tão bem?

-Eu aprendo bem rápido, e eu vim estudando durante a viagem-Deu risada, pegou minha mão e nos puxou para a saída da enfermaria.

*HEY! Elas moram em National City e o idioma lá é inglês, porém não posso escrever em inglês aqui, não faria sentido, certo? Hahahahah é isso!!
Deixe seus comentários.
O que será que vai acontecer nessa viagem?
E essa nova festa?

Se preparem porque novas coisas estão por vir!*

Thinking 'bout youOnde histórias criam vida. Descubra agora