Clichês da vida

4.1K 361 137
                                    

Me levantei me esforçando ao máximo para não mexer muito com Kara, era por volta das 10 da manhã e eu estava morrendo de fome.
Pensei em ir embora sem dizer nada, mas achei meio injusto com Kara depois do que aconteceu ontem, nós precisavamos conversar. Fui até a cozinha e comecei a preparar um café da manhã reforçado para todos, liguei para a loja de rosquinhas e encomendei 60 delas, chegariam em mais ou menos 35 minutos. Fiz minha especialidade, panquecas, não é porque sou eu que faço, mas elas são as melhores. Fritei ovos e bacon, fiz suco natural de laranja e coloquei a mesa com todos os preparativos, algumas frutas e café.
Estava lavando a louça quando um par de braços envolveu meu corpo, qualquer um que visse aquela cena diria que é clichê, mas desde que viramos melhores amigas, nossa amizade e nossas ações são totalmente clichês.

-Bom dia, senhorita Luthor...-Disse ainda com voz de sono, não pude deixar de sorrir.

-Bom dia, Senhorita Danvers, gostaria de um café?-Me desvencilhei dos seus braços assim que terminei de lavar o último prato.

-Acho que vou dispensar seu café...

-Já sei, quer seu chocolate quente com creme extra? -Interrompi sua frase, e ela sorriu.

-Exato!-Veio até mais perto de mim e deu um beijo em minha bochecha.

-Você está com mau hálito...- Seu rosto ficou corado, e ela tapou a boca com a mão. Ela fez menção de sair correndo para o banheiro, mas antes que fizesse isso, segurei sua mão a impedindo.
-‎É brincadeira. -Dei risada

-Ah é? Se não estou, me dá um beijo para provar.-Cruzou os braços.

Fui em direção a sua boca com a minha, mas antes de chegar realmente lá, mudei a direção do meu rosto para sua bochecha. Ela ficou frustrada.
-Eu realmente estou com mau hálito?-Disse e apoiou o final das costas na mesa

-Claro que não Kara, é só brincadeira, e mesmo se estivesse, não mudaria nada.- A abracei porém ela não me abraçou de volta.

-Não posso nem fazer esse tipo de brincadeira com você, você está sempre com o hálito fresco, parece que vive com uma bala de menta na boca.-Revirou os olhos.

-Você sabe que odeio ficar com os dentes sujos...

-Sim eu sei, pessoas normais não tem uma escova de dentes na bolsa, uma dentro do porta luvas do carro, duas dentro da gaveta na empresa, fora as outras que não me lembro agora.

Olhei para a com uma falsa indignação

-Admito que é um hábito um pouco estranho...

Antes de soltar meus braços que estavam envoltos nela dei um beijo na ponta de seu nariz.

-Arg, vocês parecem os casais que eu faço no the sims.-Winn disse vindo em direção a mesa para comer.

-Vou aceitar isso como um elogio-Kara disse eu ri. -Vou chamar o resto das pessoas, enquanto você, Lena, faz meu chocolate com creme extra para se reconciliar comigo depois de dizer que estava com mau hálito.

-Você ia me obrigar a fazer de qualquer jeito, então...

O café estava correndo bem, James e Mike tiveram que ir embora antes de comer, mas disseram que semana que vem quem faria o café da manhã de novo era eu, porque antes de sairem eles conseguiram roubar um ou duas panquecas dos pratos das meninas. Eu aceitei, nesse tempo que os conheço, posso dizer que eles são meu amigos também.
Kara alternava entre comer minhas panquecas e os Donuts que eu havia encomendado.
Mas como disse, estava, estava tudo bem, até Winn dizer que tinha gravado os meus desafios ontem a noite, alegando que "nunca mais iria ver uma Luthor tão descontraída e humana", após esse comentário acabei perdendo a paciência, peguei o celular da mão do rapaz para excluir o vídeo, mas antes, mandei para o meu celular.
Levantei da mesa irritada, fui até o quarto de Kara e peguei um vestido emprestado.
Estava perto da porta quando a loira veio até mim.
-Lena... Ele não quis te ofender.

Thinking 'bout youOnde histórias criam vida. Descubra agora