Lena P.O.V
Alguns meses se passaram após nosso primeiro e desastroso café, Kara e eu nos aproximamos demais, posso dizer que ela é uma das minhas melhores amigas e apesar dela não ter me contado, sei que ela é a Supergirl.
Durante esses meses, muita coisa aconteceu e a minha super heroína favoritos me salvou umas três ou quatro vezes, acabei descobrindo que minha mãe está por trás da Cadmus junto com o Lex, uma das mentes mais perversas que já pude analisar.
Agora, além da Kara, adquiri alguns outros amigos. O Winn, James, Alex e Maggie que são um casal e Mike, o cara pela qual a minha melhor amiga tinha uma queda. Todos nós estávamos animados para o Halloween, nós iríamos nos fantasiar e fazer uma pequena festa no apartamento da loira, a festa era hoje a noite e ainda não tinha decidido minha fantasia... E decidi chamar a anfitriã da festa para me ajudar.-Mas Lena, Chapeuzinho vermelho não tem graça!-Disse uma Kara nem um pouco feliz andando de um lado para o outro na loja me analisando enquanto estava vestida com a fantasia.
-Não seja tão chata! É tradicional e bonita.-Digo a ela enquanto me olho no espelho.-Aliás, qual é a sua fantasia?
-É uma que não vai combinar com a sua!-Cruza os braços e se senta no sofá emburrada.
-Então preciso de uma dica da sua fantasia para poder escolher algo compatível com a sua.
Desde que ela anunciou essa festa, disse que queria que nossas fantasias combinassem pois a Alex nunca quis fazer isso com ela e essa oportunidade era perfeita.
-É de super heroina.
-Certo Kara, vou escolher uma e você me diz se está bom, ok?-Ela sorriu com a minha fala e eu não pude deixar de acompanhá-la.
-Ok!
Passei por algumas fantasia e achei uma que era esplêndida... Era...
-Mulher maravilha não combina Lena, nem entre no provador.-Olho para ela já irritada.
-Então escolhe você, estarei esperando no ali dentro. Hunf.
Depois de algum tempo vejo uma mão entrando no meu provador e me dando uma fantasia um tanto quanto inusitada.
-Sério Kara?!
-Yep, veste e sai aqui fora para eu poder ver como ficou.
Demorei um pouco mais do que o normal para por aquela fantasia, estava um tanto quanto apertada. Quando finalmente consegui colocar, abri a cortina e o a reação da minha amiga foi extremamente engraçada. Sua boca se abriu em um O e suas bochechas ficaram coradas, assim como as minhas. Tive que quebrar aquele silêncio constrangedor.
-E então?
-Você... Você está espetacular!-Disse e rodou em volta de mim.
-Achei que ficou muito apertada, Kara.
-Não ficou não, está ótima!- Se animou.
-Então quer dizer que você é a BatGirl?
-Er... Sim!- Ri sem graça.
-Eu acho que deveria ser a Supergirl, é bem mais a sua cara-Dou uma piscadinha e entro no provador para tirar aquela fantasia.
Após pagar a fantasia e me despedir de Kara, voltei a L-CORP para resolver alguns assuntos antes de ir para casa me arrumar para a festa.
Estava mexendo em alguns emails quando um inusitado chegou. "Faculty of Psychology-Harvard" O que será que minha primeira faculdade quer comigo?
Poucas pessoas sabem, mas antes de fazer MIT eu fiz psicologia. Parei de enrolar e abri o e-mail."Senhorita Lena Luthor, é com grande alegria que venho comunicar-lhe que fostes convocada para uma convenção de psicólogos no Brasil. Após esse evento poderás fazer um mestrado em nossa faculdade com tudo pago. A convenção será na segunda feira, após sua confirmação as passagens serão enviadas até sua residência.
Aguardamos sua resposta."Não pensei duas vezes e respondi ao e-mail dizendo que estava interessada em ir a convenção.
Fiquei animada, desliguei meu computador e fui para meu apartamento.
Tomei um banho, comi algo, pois sabia que iria beber e não queria passar mal, fui até meu quarto e fiz uma maquiagem mais pesada, passei meu habitual batom vermelho, coloquei a minha fantasia e fui em direção ao apartamento da Kara, afinal, não podia estragar a minha fama de ser pontual.
Pedi para o James, meu motorista, me levar até lá, afinal, iria beber e não queria ser imprudente no trânsito. Chegando lá quem abriu a porta para me receber foi a Alex que teve a mesma reação de Kara mais cedo na loja.-C.A.R.A.L.H.O LENA!-Disse alto fazendo todos os presentes na casa me olharem, inclusive a loira que conversava com Mike. Maggie chegou atrás dela para ver o que todos estavam olhando.
-Eu ia reclamar, porém, não posso, então... Se eu fosse solteira... Ai ai...-Alex olha para ela indignada e sai andando enquanto eu entrava na casa.
Kara veio até mim, com a casa fechada.
-Acho que mulher maravilha era uma fantasia melhor mesmo.-Diz e me olha. Não entendo o que ela quis dizer e questiono.-Por que?
-Todo mundo está olhando para você.
-E porque isso é ruim?
-Porque eles estão olhando para os seus peitos.
-Se você sabe disso é pq olhou também, mas não me importo com isso... Vem, vamos falar com o pessoal.-Segurei em sua mão e fui em direção a Winn, James e Mike.
A festa correu bem, decidi fumar um cigarro, mesmo sabendo que Kara odeia isso.
Fui até a pequena varanda que tinha ali e Mike veio atrás, começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, até que chegamos no nosso único ponto em comum, minha melhor amiga.
-Você sabe que ela gosta de você, certo?Já estava um pouco alterada, então não percebi o rumo que esse conversa tinha tomado.
-Sim... Ela é muito afim de mim, mas não quero ficar com ela. Mas se um dia eu quiser é só eu chamar que ela vem.
-Meu lindo, não é assim que a banda toca, a Kara não é uma garota igual essas que você come em casa esquina.
-Ela é minha amiga, mas estou dizendo a verdade.-Ele da de ombros e encosta na parede.
-Como ela consegue gostar de você?
-Eu sou maravilhoso Baby-pisca para mim.
-Pode acreditar que eu sou bem mais.
-Então vamos ver quem é melhor... Vamos fazer uma aposta.
-Que tipo de aposta?-Digo interessada no que ele iria propor.
-Quem conseguir beijar a Kara primeiro, vai ter que pagar para o outro uma viagem com tudo pago para um destino que o "casal" escolher. O que me diz?
-Fechado. A partir da meia noite a nossa aposta tá começando.
-Preparada para perder Luthor?-Ele me estende a mão.
-Eu só aposto coisas que eu sei que eu vou ganhar.-Estendo minha mão para ele também. -Que o melhor ganhe.-Solto sua mão e volto para festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking 'bout you
FanfictionAinda tô pensando na sinopse, mas é uma fanfic Supercorp.