Harry Styles

8.5K 600 164
                                    

Londres e seus tempos frios... Consequentemente amo tempos assim!

Meu dia hoje foi perfeito. Fui trabalhar na loja de roupas Malik Style's e a noite fui para a faculdade, agora são 23:35 p.m e estou no ônibus voltando para casa, graças a Deus a minha casa fica perto da faculdade.

Quando estou subindo os degraus da varanda de casa posso ouvir meus pais discutindo sobre algum assunto.

Abro a porta com as minhas chaves e os encontro na sala andando de um lado para outro, eles se parecem tanto. Mark Tomlinson de 43 anos, não é meu pai biológico, mas me criou desde os 4 anos de idade e para mim ele é meu pai, tanto que o respeito como tal. Eles me olham assustados assim que os encaro.

— Por que estão brigando a essa hora? Pelo amor de Deus, sejam menos estranhos — digo com um risinho e fecho a porta a trancando.

— Precisamos conversar Louis, algo importante e inadiável — disse minha mãe.

Johanna Tomlinson de 39 anos e ômega, nem preciso falar que ela sofreu muito quando descobriu que estava grávida e quando me teve mais ainda. Mas sofreu consequências e não por não gostar de mim, apenas não fui uma gravidez planejada.

— Certo... Sobre? — disse e fui subindo as escada para ir ao meu quarto e eles foram atrás.

— É algo complicado e difícil de falar, filho — meu pai disse se sentando na minha cama.

— Apenas falem sem enrolação, tive um dia maravilhoso e nada pode estragar meu dia — disse colocando minha mochila na escrivaninha e olhando os dois que estão sentados lado a lado na minha cama.

— Concordo — disse mamãe. Ela não é uma mulher delicada e frágil, longe disso. Sei que puxei para seu gênio, somos ômegas por pura ironia do destino — Você sempre foi tão lindo e desejado por todos, sabe disso. Mas quando você tinha apenas 1 ano de idade tudo se tornou tão difícil e eu não tinha ninguém Louis, estava sozinha no mundo sem ajuda, casa, emprego ou como alimenta você quem diria eu mesma. Então eu fui trabalhar como prostituta em uma casa noturna...

— Por que está me falando de coisas que já sei, mulher?! — disse tirando meus sapatos e minha camiseta.

— Só escute, Louis — disse mamãe — eles pagavam mal e éramos tão maltratadas... Não tínhamos nenhum direito lá dentro! O dono da boate deixou que o levasse para lá todas as noites se eu fizesse uma hora a mais que as outras e eu aceitei. Com dois anos de idade você já estavam correndo pra lá e pra cá, como um pestinha que sempre foi — demos uma risadinha juntos.

— Me lembro dessa época e por falar nisso, preciso ir visita a tia Lucy — disse me sentando na cadeira da escrivaninha para fica de frente pra eles.

— É... Em uma noite dessas, Anne Cox, uma alfa lúpus levou seu filho Harry Styles de 10 anos que tinha acabado de se descobrir alfa lúpus...

— Tão cedo? Esse garoto é o que? O deus do sexo? — disse gargalhando dele.

— Foco aqui, Louis. E nessa noite ele teve seu segundo heat e ele queria você...

— Eu sei, eu sei. Pra que lembrar disso de novo? Que idiota ele, querer foder com um garoto de 2 anos! — disse lembrando da confusão que houve.

— É, mas ele não se contentou em não poder tê-lo, o queria a qualquer custo... E ele teve!

— O que? Não, não, não, não. Ele não teve, Johanna! Não me lembro disso, como ele teve? Impossível — perguntei confuso.

— Anne me obrigou a assinar um documento onde você seria de Harry aos seus 18 anos — disse mamãe.

— Mas tenho 21 anos ou seja, isso não aconteceu e eles nem sequer lembram disso. Sinceramente não entendo o rumo dessa conversa — disse me levantando e começando a caminhar de um lado para o outro.

I Hate You, I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora