July

5.9K 493 308
                                    

Respirar... Respirar... PORRA....

— Inacreditável, isso é inacreditável — disse começando a andar de um lado para outro da sala com as mãos nos cabelos — Ok, tudo ok. É assim, não é? Tudo bem! Você queria que essa fosse minha vida, não é? — aponto para mamãe que foi abrir a boca pra falar e a cortei — Não diga nada, certo? E você, sua vida vai ser um inferno senhor Styles... Quero que você se foda! — saí de casa.

— Louis! — papai me chamou e virei para encará-lo, até pareceu aquelas virada que dão em filmes.

— Hum?

— Se cuida, meu Boo — me abraçou e logo retribuí, sentindo-o relaxar mais.

— Isso está tão clichê pai — sussurrei e funguei — e às vezes nem parece real, foi tudo rápido demais... Como? Como isso está acontecendo? Me sinto tão perdido!

— Eu sinto muito, Louis. Isso vai passar, tudo passa — sussurrou e desfiz o abraço.

— Tchau, pai — me virei.

Harry estava com a porta do carro aberta me esperando, andei até o mesmo e abrir a porta traseira olhando-o com cara de deboche. Pude ouví-lo dar uma risadinha enquanto eu entrava e fechava a porta.

— Espero que seja pelo menos uma casa bonita, me poupe de moquifo — disse revirando os olhos.

— Acho que vai gostar da casa, talvez não goste do seu quarto — Harry disse assim que entrou no carro e começou a dirigir para longe da minha casa.

— Por que? Por acaso é no mesmo quarto que você? Só assim para eu não gostar! — revirei os olhos novamente.

— Não, não é no mesmo quarto! É que quero que decore você mesmo o seu quarto, o deixe do jeito que quiser ou como quiser, pode até mudar paredes e teto, tudo! Então ele só tem uma cama e um tapete no chão, por isso — falou prestando atenção na estrada.

Isso me surpreendeu, literalmente.

Parece até que ele é uma boa pessoa e não posso julgá-lo sem o conhecer, mas é tão ruim ele não ter me dado uma chance de escolhê-lo. Por que? Ele podia simplesmente ter feito nós nos encontrar por aí e fazer toda aquela rotina romântica e clichê de casais, nós iríamos nos apaixonar e viver para sempre, não seria mais fácil? Sim e ainda pouparia o fato de me sentir tão perdido e confuso!

As ruas da cidade foram se acabando e sobraram apenas estradas cercadas por árvores e uma vista realmente linda, assim que saímos de um tipo de túnel pude ver ao longe um mar agressivo e lindo. É incrível a paisagem.

— Você não está pretendendo me levar 'pra fora da cidade e me matar, não é? — perguntei ainda sem tirar os olhos do mar, mas pude ouvir sua risada.

— Não Louis... Não vou matá-lo, até porque eu morreria se isso acontecer com você — me olhou pelo espelho.

— Oras, me poupe Styles. Nem somos ligados e muito menos tenho uma maldita mordida sua! Conte outra — revirei os olhos.

— Pare de revirar os olhos e sim, eu morreria, garoto — dessa vez foi a vez dele revirar os olhos.

— Você não manda em mim e não sou um "garoto", tenho 21 ano então já sou adulto — falei revirando os olhos

— Parece uma criança falando assim — sorriu.

— Vai se foder, Styles — disse emburrado e voltando a encarar o mar que ainda não sumiu.

Agora sim ele sumiu, droga.

Pegamos uma rua que de longe dava para ver uma casa grande com muitas paredes de vidro, no topo da montanha e não tinha muro ao redor, já que na frente tem um portão enorme com um muro de mais de 4 metros de altura. É uma casa linda, admito.

I Hate You, I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora