Nosh...

1.5K 135 21
                                    

Louis Tomlinson p.o.v

Uma semana depois...

- hora de acorda... Louis? - ouvir July falar ao chegar no quarto.

- aqui - disse do closet - o que acho? - me virei para ela que apareceu na entrada do closet.

- uau! Você esta... Gostosa! - disse July balançando a cabeça confirmando e vindo até mim - essa bunda é sua mesma? Caralho... Maior que a minha! - deu um tapa estralado nela.

- sabe o que eu andei pensando essa semana...? - disse indo até o outro lado observando os sapatos pra saber decidir qual usar e ela disse um " hum? " - se Harry Styles achar mesmo que pode manda em mim ele esta enganado... E se ele acha que pode ter Taylor Swift pra ele, ele também esta enganado... E se ele acha que ele não é meu, ai sim é que ele esta muito mais muito enganado! Harry é meu e acabou, e se precisar eu coloco o mundo inteiro contra aquela vadia loira da Taylor - peguei os saltos e me sentei no sofazinho ao canto do closet - hoje ele vai saber quem é Louis Tomlinson.

- nossa... É assim que se fala, meu vadio favorito - disse July dando pulinhos batendo palmas sorrindo igual louca.

- estou pronto para o café da manhã, baby - disse me levantando e me olhando no espelho.

- vamos... Senhor Styles já esta esperando, mais é ai que esta a graça! Ele acha que ainda esta dormindo - disse July sorrindo até pro vento a frente.

Saímos do quarto depois que peguei meu celular e formos pra salar de jantar. Meu coração parece que iria sair pulando e dizendo " olá, mundo " a qualquer momento de tão forte que batia. Tudo isso por Harry, que tira todos meus conceitos e modo de viver fazendo do seu jeito e me entregando a ele, por que sim... Eu estou me entregando a ele, de novo!

Assim que passei pela entrada da sala de jantar olhei na direção do lúpus sentando a ponta da mesa que me encarou sem piscar e eu fiz o mesmo, mais o seduzindo.

- bom dia, Styles - disse e pela primeira vez o vi sem reação.

Ele já me viu tantas vezes com roupas femininas e não agiu assim, nem mesmo na primeira vez que me vestir assim pra ele... Mais talvez seja diferente dessa vez já que estamos a mais de uma semana sem ao menos nos falar realmente. Mais sua cara de excitação é a melhor que já pude apreciar!

- bom dia, Louis - respondeu sem tirar seu olhar um segundo se quer de mim... Por inteiro!

Me sentei de frente pra ele do outro lado da mesa com a distância de 13 cadeiras de cada lado da mesa nos separando.

- dormiu bem, Styles? - perguntei sendo servido por July que aposto que fez questão de fazer isso apenas para sabe como seria.

- não! E você? - respondeu Harry ainda me encarando mais agora com seus braços apoiado em cima da mesa e seu queixo entre as mãos entrelaçadas.

- sentir muito frio... Mais foi tranquilo - disse pegando o copo de suco de laranja e tomando vagarosamente do modo mais sedutor que conseguia e sentir ele presta atenção em cada movimento como se estivesse fazendo em câmera lenta. Harry Styles é totalmente meu e nem ele pode muda isso!

- uma pena, não é mesmo? Foi uma escolha sua - disse Harry.

- verdade... Talvez eu possa muda isso, não é? Acho que existe algo sim que eu possa fazer para não sentir frio a noite e tenho certeza que não será com um aquecedor elétrico - disse passando a comer minhas torradas com requeijão.

- seja mais específico, Tomlinson!

- acho que você me entendeu... E se não entendeu, me desculpe mais não irei repetir - disse e tomei mais um gole do meu suco.

I Hate You, I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora