Blood Sweat and Tears

2.6K 288 4
                                    

Acorda e a primeira coisa que sentir é a porra da sua bunda doendo não é uma coisa tão ruim... Não pelo fato de que foi Harry Styles que fodeu essa maravilha!

São 16:38p.m

- tão dorminhoco - disse Harry. Levantei meu rosto e lá estava ele, com um braço abaixo da cabeça e o outro subindo e descendo pela minha costa.

- não foi você que teve a bunda arrombada - disse e mostrei a língua pra ele.

- eu não ouvir você reclamar, Louis - disse Harry e mordeu meu lábio inferior - na verdade, você só sabia gemer como uma cadela.

- idiota - disse e sorrimos - não estou reclamando de ser fodido por você, apenas estou reclamando da dor... Pau grande do caralho!

- quanto mais praticar - disse Harry e me puxou pra fica em cima do seu pau duro - vai se acostumar com dor - disse e apertou minha cintura com força puxando pra baixo.

- vamos testa se isso funcionar mesmo - disse e rebolei vendo ele revirar os olhos e abrir a boca - mais temos pouco tempo - pulei de leve no pau dele o fazendo suspirar - tenho que ir pra faculdade apresenta meu projeto - me eafreguei com força e mordi a orelha dele - que vale muitos pontos.

- cala a porra da boca, Louis - disse Harry e se levantou comigo em seu colo - abra ela pra chupa meu pau - disse e foi indo para o banheiro - e gemer meu nome.

Ele se jogou na parade comigo e provavelmente minhas costa vão ficar doendo mais agora eu estou muito concentrado nos lábios de Harry chupando os meus.

- ta pronto pra mim, baby? - disse Harry mordendo meu pescoço e me penetrando sem me esperar responder - tenho certeza que sim!

- porra Harry - gemir alto.

- geme, Louis... Deixa os outros ouvir o quanto eu fodo você - disse Harry entrando rápido e forte.

- filho da puta - disse e ele saiu de dentro de mim me soltando - o que?

- mandei você cala a boca - disse Harry e me virou na parede, impinou minha bunda e bateu forte. 

- filho da puta - disse e ele bateu de novo.

De novo, e de novo, e de novo, e de novo.

- fala da sua sogra de novo, Louis... Eu estou adorando isso! - disse e voltou a entrar em mim rápido, forte e fundo.

- porra... Mais! - gemir fechando os olhos.

- tão vadia... Tão apertado... Tão fodido... Tão lindo... Tão sexy - gemeu Harry indo mais forte ainda.

- tão perto - gemir e gozei melando minha barriga e a parede.

- sempre quando eu quero - disse Harry e saiu de dentro de mim - chupar, Louis.

Me virei e ajoelhei na sua frente.

Suguei a cabeça e abocanhe de uma vez e ele rosnou. Chupei com força e ele agarrou meus cabelos com força e passou a foder minha boca indo mais fundo que eu poderia aguenta.

- engole tudo, baby - rosnou Harry e gozou na minha garganta.

Difícil, mais consegui engole tudo.

- bom garoto - disse Harry e me puxou para um beijo.

Tomamos banho e eu fui me vestir.

Peguei uma calça jeans branca e um moletom preto, coloquei meu supra preto e me perfumei.

- tão gostoso - disse Harry encostado no barente do closet mordendo o lábio inferior.

Ele é que é um gostoso. Só com uma toalha na cintura me dando uma visão dos deuses!

- você vai comigo? - disse arrumando meu cabelo no espelho.

- não... Vou fazer algumas coisas do trabalho que não fiz hoje a tarde - disse Harry ainda do mesmo jeito - vou espera você pra jantamos, pizza de qual sabor?

- frango com catupiry e bordas de queijo cheddar - disse e peguei minha mochila no final do closet.

- Luke vai com você...

- não! Ele não vai... Já discutimos isso quando queria que ele fosse a todo lugar comigo assim que cheguei aqui - disse revirando os olhos.

- você é tão teimoso - sussurrou e veio ate mim me abrancando por trás.

- e você também é, Styles - disse revirando os olhos.

- tudo bem... Mais me ligue assim que chega lá e quando sair, certo? - disse e beijou meu pescoço.

- certo - sussurrei me entregando aos seus beijos.

- você não tem que ir para a faculdade, Louis? - disse Harry e mordeu meu pescoço.

- não... Sim... Talvez - disse e Harry passou a mão por dentro do meu moletom apertando por onde suas mãos passavam.

- você me parece com dúvida... Posso esclarecer pra você - disse e ele passou a mão por cima do meu pau e apertou.

- você é um pervetido, Styles - disse e me afastei dele saindo correndo e sorrindo.

Meu deus... Que homem! Ou melhor, que alfa! 

Fui até a garagem e pedi para Luke me ajudar a pega as maquetes, assim que coloquei no carro fui para a faculdade.

**************************

Mais uma atualização dupla
Huruuuuuuuu!

I Hate You, I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora