Três dias depois...
Um total desastre...
Isso se resume o quarto de Harry!
As costinas rasgadas, a cama com os pés quebrados, a parede arranhada e rachada por murros,os lençóis jogados pelo quarto, o vidro do box do banheiro quebrado no chão, os travesseiros sem pena e etc.
Passar o cio enquanto um alfa lúpus esta em rut é tão maravilhoso e destruidor...
Poderia ficar excitado só em lembrar das cenas de nois dois em " acasalamento ", mais estou intrigado demais pra isso. Meu cio só durou três dias... A porra de três dias!
O período que Harry esteve em rut... É até o idiota dos idiotas sabe que o cio de um ômega dura uma semana! E como o meu durou apenas três dias?
Chega a ser engraçado como tudo na minha vida desde que eu descobrir sobre aquele maldito contrato, vem em forma de mistério. Acontece tantas coisas comigo que eu não sei explica e que ninguém me explica, chega a ser torturante ver as coisas acontecendo ao meu redor e eu não saber sobre elas e nem muito menos entender o por que delas.
Agora estou em uma praça com Jack perto da empresa de Harry. New York é uma cidade linda e corrida. Não é deserta, porém é solitária!
As pessoas aqui vivem em suas bolhas, preucupadas com seus empregos e é praticamente impossível conhecer alguém ou parar alguns minutos pra conversa com alguém daqui. Hoje mesmo, no parque que estamos, cerca de trita minutos é o tempo suficiente pra passarem com os filhos ou animais de estimação. Que tipo de lugar é esse? O mundo da moda e celebridades.
- tommo? - disse Jack vindo até mim que estou sentado em um banco perto de uma árvore enquanto ele brincava de fazer bolhas de sabão na grama mais a frente.
- sim? - disse.
- vamos comer? Estou com fome - disse Jack passando a mão na barriga e labendo os lábios.
- vamos - disse sorrindo da cara dele.
- também esta com fome?
- lógico que sim - disse enquanto caminhavamos até o carro de Harry.
É... Ele me deixou dirigir sozinho por New York, mais não posso ir pra muito longe. Mais, com certeza tem um rastreador nesse carro e ele deve está monitorando tudo de quer que onde ele esteja.
Fomos a uma padaria na esquina da empresa de Harry. Jack esta babando pelos doces e musse que estão na vitrine.
- eu quero um cupcake de chocolate com corbetura de baunilha, um pedaço de torta de morango e um suco de laranja - disse Jack com um dedo no queixo pensativo.
- meu deus! - disse alegre - vai engorda desse jeito - gargalhei.
- eu tenho um apetite muito grande - disse Jack passando a mão na barriga e lambendo os lábios.
- certo, senhor comilão - disse sorrir e me virei para a atendente e falei o pedido de Jack - e uma coca cola com um pedaço de pizza - acrescentei meu pedido.
Fomos no senta em uma das mesas do lado de fora da padaria e espera trazerem nossos pedidos.
- tommo? - me chamou Jack.
- sim?
- você gosta de crianças?
- hum... Isso é um pergunta bem difícil, me deixe pensa - disse fingindo esta pensando e ele sorriu sabendo - gosto de crianças como você, Jack. Você é uma criança inteligente e cresce a cada dia, apesar de que tem certas coisas que não pra sua idade que você faz e eu acho meio estranho, mais nada fora do normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You, I Love You
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson, ômega de 21 anos cursando arquitetura na faculdade mais conceituada e cara de Londres, se vê totalmente confuso e perdido quando é "obrigado" a se torna propriedade de Harry Styles, um alfa lúpus. • Postada no Social Spirit - Autora...