- levem eles para o galpão - disse Luke para o homem que avisou sobre os caras vivos.
- Luke? - disse e se virou pra me encarar - o que esta acontecendo? Por que bombardearam meu carro? Quem são eles?
- olha só, Louis... Eles queriam sequestra você, são ladrões! - disse Luke e passou a caminha para dentro de casa e eu o seguir.
- certo... O que mais?
- isso vai ser com o Styles - disse Luke entrando no escritório do Harry.
- não vai não! Você vai me falar o que eu quero ouvir agora - disse e ele parou de mecher na mesa do Harry e suspirou.
- Harry é dono de 70% de todas as pedras preciosas que existem e que vão existir, 20% é do governo e os outros 10% são de donos de minas e lideres poderosos de Dubai e entre a Arábia em si - disse Luke se sentando na cadeira do Harry.
- e o que isso tem haver com um atentado de sequestro a mim? - disse e me sentei de frente pra ele.
- Harry é mais rico do que você ou qualquer pessoa pode imaginar! O que você gastou para construir o seu quarto e como tirar 5 centavos de 1 bilhão, Louis.
- ele é um empresário milionário ou bilionário, não sei.
- não, Louis. A conta bancária do Styles tem mais numeros do que a quantidade dos números de π... E como ele é dono das pedras preciosas isso faz com que ele sofra atentados de assaltantes profissionais, porém somos mais ágeis e inteligentes, impossível eles conseguir nos assaltar! Então o que é mais fácil? Uma troca. Algo que faria Styles da tudo o que tem!
- eu? - sussurrei.
- você! Porém, eles não podem roubar do governo e os outros 10% é praticamente inútil, já que são em jóias e não pedras brutas. Isso torna Harry o traficante de pedras preciosas, até por que existe trafico pra cada coisa no mundo!
- as pedras de Harry são ilegais?
- não... Todos são legalmente perante a lei.
- então por que ele é o traficante, caralho?
- por que ele dono de algo impossível... E nada melhor do que esta perto de seus inimigos!
- então é uma fachada!
- sim... Criminosos dizem que são honesto mais é uma mentira para esconde os crimes, Harry diz que é traficante para esconde o que ele tem de assaltantes profissionais e do governo a sua fortuna.
- Luke... Isso é... Eu nem sei dizer o que isso é - disse começando a andar de um lado para o outro.
- senhor Hemmings? - disse um alfa lúpus batendo na porta que estava aberta.
- sim? - disse Luke levantando e parando ao meu lado.
- estão prontos - disse o lúpus.
- ok... - disse Luke e o lúpus saiu - Louis, eu vou ao galpão atrás da mansão, por favor não saia de casa!
- eu não vou sair - disse e ele confirmou com cabeça - eu vou com você!
- o que?
- não discuta comigo, sabe que vai perde - disse e ele revirou os olhos.
Saímos do escritório e logo da casa, demos a volta em torno da casa e entramos na floresta atrás da casa que tem apenas um caminho de chão com pedras pequenas. Andamos por mais ou menos uns 10 minutos.
Avistei um galpão enorme e dentro com varias prateleiras com quadrados parecendo cofres com um tipo de numeração escrita e logo abaixo uma caixinha para colocar um tipo de senhas em cada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You, I Love You
FanficLouis Tomlinson, ômega de 21 anos cursando arquitetura na faculdade mais conceituada e cara de Londres, se vê totalmente confuso e perdido quando é "obrigado" a se torna propriedade de Harry Styles, um alfa lúpus. • Postada no Social Spirit - Autora...