Como a primeira vez...

1.6K 81 17
                                    

Autora p.o.v 

- hey! Então, como está o mais novo Styles? - disse Zayn se aproximando de Louis.

O menor estava na beirada do penhasco, que dava a visão magnífica do mar violento em tom azul escuro que é extremamente gelado, ao seus olhos. Isso nunca foi segredo, que o ômega amava admirar aquele mar á sua frente, e sempre estava na beirada do penhasco. Mas, aquela paisagem era o diário silencioso e sem palavras de Tomlinson, era o qual compartilhava pensamentos e o qual as vezes esbravejava e descontava sua raiva quando Harry fazia burrada. O alfa sempre gostou de observa o ômega quando o mesmo estava lá, quase se jogando do penhasco e se entregando ao mar, era lindo como o vento balançava seus cabelos e deixava a ponta de seu nariz avermelhado pela umidade frienta da água, era umas das visões preferidas do lúpus. E por mais que o tempo passe, Louis sempre vai amar aquele mar... Mesmo que aquelas águas escuras tragam as lembranças boas e ruins que viveu, porquê, afinal, aquele mar medíocre irá lhe trazer calma e o fará refletir sobre seu passado, presente e futuro.

- você está tão cheiroso hoje... ou é só impressão minha? - Louis sorriu para o comentário idiota que Harry acabará de fazer. Ele se encontrava em seu quarto, tinha acabado de voltar da biblioteca e havia tomado um banho, mais preferiu não vestir nada além de uma calcinha fio dental preta com um lacinho entre suas nadegas e uma meia da mesma cor cano curta. 

Harry chegou da empresa por volta das 04:00a.m, teve que receber um carregamento de jóias ao qual havia chegado de Dubai. Comprou uma pizza e comeu antes de subir para o quarto uma hora após ter chegado, mas Michael o avisou que provavelmente Louis já havia ido dormi e Jason tinha pegado o avião à tarde para visitar Jack em New York e o ajudar a arrumar suas coisas pra se mudar para Londres.

- acho que é só impressão mesmo, Styles - e essa fala foi o estopim para Harry agarrar com força a cintura fina de Tomlinson. Os dois deitados na enorme cama, com Styles entre as pernas de Louis, esse que já podia sentir a ereção dura do maior de encontro com a sua virilha. Gemeu abafado quando o maior fez pressão, apertado mais ainda seu pênis com o do menor - porra, Harry - choramingou querendo sentir Styles meter duro dentro dele.

O alfa se levantou e encarou um Louis todo excitado e sedento espalhado na cama. O menor avistou Harry encarar seu corpo mordendo o lábio inferior, levou sua mão para a barra da pequena calcinha e foi empurrando lentamente por suas pernas grossas e delineadas. O maior rosnou e passou a tirar seu terno azul escuro com rapidez, ele precisava sentir as paredes internas de Louis. 
O menor levou seu dedo do meio até a sua entrada rosada e arrodiou com o mesmo, espalhando mais seu lubrificante natural. Era impressionante como Louis e Harry se excitavam ao extremo tão facilmente um pelo outro. Mais um rosnado saiu dos lábios de Styles, que agora se encontrava nu e com seu pau entre sua mão direita. Tomlinson encarou a cena e gemeu, vendo o pênis grosso e grande de Harry, com veias verdes e no tom da pele, se destacando ao longe.

- eu preciso chupar seu pau - disse Louis, gemendo em seguida com o pensamento de ter aquele pênis em sua boca. Se levantou da cama trêmulo e foi engatiando até Harry, esse que rosnou ao ver o rosto falsamente inocente de Tomlinson o encara e lamber a cabeça de seu membro. O maior tirou a mão de seu pênis e colocou nas costas de Louis, que estava de quatro na cama dando lambidas na cabeça e extensão de seu pau.

Tomlinson deu uma última lambida no pênis de Harry para logo abocanhar o mesmo. Começou a sugar, subindo e descendo lentamente, fazendo Styles lamber os lábios e arfa alto.

- porra, Louis, que boca deliciosa - rosnou Harry, agora agarrando os cabelos do menor e o fazendo acelerar o movimentos, com o mais novo aprofundado o membro em sua garganta, se engasgando e formando lágrimas ao redor de seu olhos, mas nunca deixando de chupar.

I Hate You, I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora