Segunda-feira07/09 03:35a.m
Uma familia... Feliz!
Isso é uma virtude olhando por uma caixa de vidro, é perfeito. Uma casa aconchegante com duas crianças brincalhonas correndo pelo quintal como se aquilo fosse um castelo e ele estivessem sendo perseguidos por um dragão, isso me arranca varias risadas.
O seu companheiro chega em casa com um sorriso no rosto e passa a brinca juntos com seus filhos que correm em volta, mais ele não tem mais o mesmo pique de quando ele era criança, mais ainda sim é uma cena maravilhosa... Jovial e feliz.
É incrível... A sensação do vento gélido batendo em seu rosto, o cheiro de chuva e frio, os pássaros voando para encontrar seu ninho e se proteger da chuva que vem a seguir.
Seria triste e melancólico, mais não pra mim! É o que eu quero, o que eu sempre quis desde que conhecido ele...
Mais tudo que é bonito tem um lado feio, e é nessa hora que a realidade me atinge com tudo. O medo, a dor, a traição, a revolta... A tristeza!
Terça - feira
08/09 01:37a.m
Tentar ser feliz nunca foi fácil pra ninguém...
Uma criança não é feliz o tempo todo!
Quando você está no jardim de infância e tem sua primeira professora que você acha ela tão bonita e a tem como um anjo da guarda. Ou quando você tem o seu primeiro amigo que conheceu no parque perto da sua casa e vocês de primeira ficam tímidos e sem saber se podem ou não brincar com os brinquedos um do outro e além de não terem coragem de perguntar.
Rs, rs...
Parece ser precioso... Até você pensar que alguem vai roubar o seu " melhor amigo " de você, então você faz uma coisa extremamente infantil mais que pra vocês dois é como se o mundo fosse acabar.
Porém, o amor puro de uma criança sempre vencem e você tem a amizade de volta em harmonia... Até crescerem!
Quarta - feira
09/09 05:15a.m
Adolescência!
Idade em que você acha um saco viver... Pra que mesmo estamos nesse mundo de merda? Nada!
Minha roupa é uma merda, minha comida esta uma merda, meu dia foi uma merda, minha vida inteira é uma merda.
Eu poderia me matar, não é? Não...
Não fara diferença se eu estou vivo ou morto, ninguém sentira minha falta. Talvez eu alivie minha dor me cortando, mais isso é estúpido seria a mesma coisa que tentar me matar e apesar de tudo eu ainda tenho esperança de que um dia as coisas vão ficar um pouquinho melhor do que essa merda que ela é.
Por que eu vejo tantas pessoas felizes e eu não sou? Aquela puta da escola é rica e ainda namorar o garoto mais popular e bonito da escola e eu sou um ninguém!
O garoto do time de futebol, que por acaso é o capitão do time, que por acaso é o mais gato... Não olha e nem olharia pra mim!
Consequentemente terei o meu primeiro beijo bêbado em uma festa idiota que teve a oportunidade forçada a ir... Até descobrir sua real sexualidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You, I Love You
FanficLouis Tomlinson, ômega de 21 anos cursando arquitetura na faculdade mais conceituada e cara de Londres, se vê totalmente confuso e perdido quando é "obrigado" a se torna propriedade de Harry Styles, um alfa lúpus. • Postada no Social Spirit - Autora...