p.o.v Harry Styles
Aconteceu muito rápido.
Quando pisquei, Louis já estava em sua forma de lobo em cima de Taylor a mordendo e arrancando pedaços de seus braços, pernas, pescoço e rosto.
Eu poderia até mesmo separar essa confusão tirando Louis de cima da mesma, mas acho que Taylor precisa aprender aonde é o lugar dela perante essa casa e essa família.
Chamei Luke para tirar rápido a Taylor de lá e segurei Louis o abraçando e sentindo seus pelos macios em meu corpo. O levei para o quarto e o deixei voltar a sua forma humana.
Fui para o banheiro e preparei um banho de banheira para o mesmo. Ele não falou nenhuma palavra e eu achei melhor assim ao avista seu olhar vazio e pensativo. Vestir uma box branca no mesmo e é uma calça de moletom cinza, o colocando na cama em seguida. O mesmo se cobriu e fechou os olhos.
Sair do quarto e fui para a enfermaria ver como estava o estado de Taylor. Ao entrar na sala que fica ao lado do galpão no fundo da casa, avistei a mesma deitada em uma maca hospitalar dentre outras 50.
- Harry? Por que deixou aquele bastardo fazer isso comigo? Por que não me defendeu? - indagou Taylor ao me avista e sua voz estava fraca. Mais por ela ser ômega, tem cura mais rápido adicionando sangue O .
- o que você queria, ao saber que Louis é dono dessa casa e é ele chega avistando você com minha camiseta brincando com meu filho? Que ele amasse você? Você não é tão ingênua assim - disse sorrindo pelo nariz.
- era sua obrigação! O que eu sou pra você? - disse Taylor indignada.
- Uma puta, uma vagabunda, uma iludida e uma idiota - disse encarando seu rosto de perto - e você sempre soube que nunca passaria disso para mim, passamos meu rut juntos e só.
- Jason me ama. Isso não significa nada pra você? Será que o que eu sinto por você não significa nada - disse Taylor.
- você significa muita coisa para Jason. Mais ele amar você não irá fazer eu amar - disse e sair de perto da mesma - está proibida de vim a minha casa e se quiser continua a ver Jason, fale com Luke - sair da sala e encontrei Luke vindo em minha direção pelo corredor.
- o carregamento de joias chegará hoje a noite - disse Luke enquanto dava meia volta e me acompanhava até o escritório da casa.
- já sabe como fazer. Não posso ir hoje - disse tirando um cigarro do bolso da calça e acendendo.
- achei que depois que o Louis voltasse você iria parar de fumar - disse Luke também pegando o seu cigarro do bolso e acendendo.
- eu parei. É a primeira vez que fumo desde que ele chegou - disse travando forte o cigarro - odeio essas drogas...
- mas elas viciam, é eu sei - disse Luke
- como está Michael? - perguntei travando novamente e olhando para a janela do quarto de Louis.
- ele está me deixando louco! Eu poderia jurar que ele era inocente, mas... A inocência dele é apenas para me excitar - disse Luke indignado e eu sorrir do seu desespero.
- você está bem encrencado, amigo - disse sorrindo de sua cara.
- você acha que eu não sei?! - disse Luke sorrindo junto comigo.
Entramos em meu escritório e eu me sentei em minha cadeira olhando para a parede de vidro atrás de mim é fiquei de costas para a porta.
- vou fazer os preparativos para receber o carregamento. Meia noite - disse Luke e escutei a porta ser fechado por um clique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You, I Love You
FanfictionLouis Tomlinson, ômega de 21 anos cursando arquitetura na faculdade mais conceituada e cara de Londres, se vê totalmente confuso e perdido quando é "obrigado" a se torna propriedade de Harry Styles, um alfa lúpus. • Postada no Social Spirit - Autora...