Maziam? Limayn?

1.6K 131 40
                                    

Louis Tomlinson p.o.v 

A chuva caia forte em Londres. O céu negro e sem estrelas, com nuvens em dois tons de cinza, um escuro e um claro. Nesse momento eu consigo ver até mesmo as gotas que molhava o vidro, escorregarem e tocaram o chão. 

Meu corpo está gelado e duro. Paralisado. Acho que qualquer ser na minha situação ficaria, não é mesmo? 

Mas, todo esse tempo melancólico e no monótono está piorando a situação, fazendo a parecer triste é como se fosse o fim de tudo. Acredito eu que não seja, porém, sei que estou passando pela parte mais difícil que teria em meu relacionamento com Harry.

Lida com sua rejeição é algo insignificante, comparado com o que estou passando agora...

Niall, Josh, Gemma e Harry estão em meu quarto me encarando sentado em minha cama olhando para o céu, pela porta da varanda. Desde a resposta de Harry, que quase me fez cair no chão em desacreditado de suas palavpalavras ditas, eu me forcei a senta na cama e tentar entender tudo o que me foi dito e absorvido. Provavelmente eles devem está discutindo algo, mas eu sinceramente preciso para de tentar entender qualquer coisa que esteja acontecendo e focar no que minha mente ver.

Harry conheceu Nick quando os dois tinha 3 anos de idade. Eram vizinhos e se tornaram amigos. O primeiro beijo de Harry aos 9 anos de idade foi com ele, seu primeiro rut foi com Nick que também entrou em seu cio mesmo sendo tão Novo, ao qual a explicação foi que Nick era um ômega lúpus e alma gêmea de Harry. Eles viveram juntos até eu vim morar com Harry, que o mesmo morava com Nick que morreu três messes antes de Styles me trazer para essa casa.

Eles foram um casal feliz e criavam Jason, como se fossem feitos um para o outro. O que na verdade eles foram, pelo menos Nick foi feito para Harry e o mesmo sabia disso. Esse foi o único motivo de Harry não ter me procurado quando eu completei 18 anos de idade.

Agora que sei e assumi meus sentimentos por Harry, uma parte de mim se sente enganado e traído por saber disso. É como se Harry tivesse mentido sobre o amor que fiz sentir por mim, mesmo em seus tempos livres ele estava me vigiando e fazendo tudo para que eu não tivesse ninguém. O problema é que ele realmente amava Nick, e eu sentir que amava mais que um amigo e que o amor de Nick era totalmente correspondido.

Porém, somente Harry sabe quem o transformou em lúpus. Por que isso é algo do qual o alfa sente quando ver alguém, mas todos sabiam que Harry era lúpus mesmo antes do mesmo me avista naquela maldita boate. E isso é o que mais me perturba no momento. Essa dúvida está me destruindo aos poucos e eu não consigo acreditar quando Harry diz que foi a mim que ele entregou seu lobo interior.

Talvez seja por que Styles ja mentiu e escondeu tantas coisas... que mesmo que agora eu saiba tudo sobre sua vida, sinto como se ele ainda pudesse mentir e esconder coisas de mim.

Escuto Niall me chamar, mas não sou atenção para o loiro. Não agora.

Mas talvez algo faça mais sentido. Nick amava aquela biblioteca e o que eu preciso e conhecer mais sobre Nick... até por que ele não está aqui...

Me levanto de abrupto e olho em direção ao elevador que leva a biblioteca. Sinto todos os olhares sobre mim com preocupação é apenas me encaminho rumo à entrada do elevador apertando o botão para o mesmo abrir.

- Louis... - arfo Harry segurando meu pulso com leve força.

- eu só preciso de um tempo... só isso - sussurrei e é a porta do elevador abriu. Sentir as mãos de Harry soltarem meu pulso e desligarem por minhas mãos, as acariciando e seus olhos conectados nos meus.

Me afastei do mesmo e entrei no elevador, andarei o mesmo nos olhos sentindo os seus sobre os meus. Suspirei é a porta se fechou me levando para a biblioteca com suas palavras em minha cabeça.

I Hate You, I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora