No dia seguinte mim acordei com os olhos inchados,por conta de ficar acordado a noite toda triste com a viagem.
Filho você está acordado? -ela perguntou.
Estou mãe-respondi.
Então se troca que saímos às 10:30 que o avião decola de 12:00.-ela falou.
Ok-respondi.
Apois de mim levanta fui tomar um banho...
(Karla versão audio )
Como será que Esdras vai reagir com a notícia ,no que ele precisa morar com o pai-perguntei ao meu esposo Artu.
Ele vai entender que isso é preciso querida-Ele respondeu.
Mais eu sei que vai ser difícil lidar com a reação dele ao sober que vamos ficar longe por 2 anos.
Todos nós sabemos que somos muito apegados um ao outro que essa separação vai mexer muito com ele .
Vou ligar para Emerson ,para tratar sobre a nossa viagem -falei para o meu esposo.
Alô Emerson! -eu falei.
Karla o que foi? -ele perguntou meio desconfiado.
Agente tem que conversa sobre Esdras-eu falei.
O que foi que aconteceu com ele!-ele perguntou nervoso.
Ñ aconteceu nada com ele é porque Eu recebi uma proposta de emprego fora e não tem ninguém pra ficar com ele -falei pra ele.
Pode deixar ele comigo amanhã mesmo pego ele no aeroporto bem cedo -ele falou positivamente.
Obrigada eu já ia te perguntar se ele podia morar um tempo com você -falei aliviada.
Vou desligar que tem muitas coisas pra fazer até a chegada dele -ele falou empolgado.
Ok,chau vou conversar com ele -eu falei alegremente com uma coisa á menos .
___________________________________
Sai do banho fui mim trocar para ir tomar café, quando eu desci as escada para ir a conzinha deparei com a minha mãe e meu padrasto.
Bom dia -falei.
Bom dia -eles responderam em coral.
Toma café meu filho que daqui a pouco vamos te levar ao aeroporto quando você chegar lá vá diretamente ao seu pai-ela falou sem rumo.
Tá bom mãe -falei sussurrando.
Quando terminamos de tomar café o meu padrasto foi colocar as malas no carro ,encanto eu e minha mãe entramos no carro e fomos em caminho do aeroporto.
Entramos no aeroporto e fomos diretamente na entrada do corredor do avião em que eu vou entrar.Ao entrar no avião mim acentei próximo a janela e observei as paisagens o caminho todo, algumas horas depois cheguei em floresta negra de longe avistei o meu pai e fui em caminho dele ,ele estava vestido com uma roupa social e contente.
Nos abraçamos passamos um bom tempo abraçado.
Bença pai-iniciei.
Deus te abençoe -respondeu e mim abraçou novamente.
Vamos estão todo mundo te esperando pra revelo novamente -ele falou.
Quem? -perguntei curioso.
Você só vai saber quando chegar lá -ele complementou as minhas dúvidas.
Entra no carro já vamos -ele disse.
Ok-eu falei.
Entramos no carro e fomos em caminho a cidade, observei a paisagem, o caminho todo as árvores ,os gramados, os animais e o meu pai.