a quase tragédia

41 4 0
                                    

Quando mim acordei fui tomar um banho e depois fui mim vestir, quando desci a escada mim deparei com Damon conversando com o meu pai.

Oi filho bom dia,olha quem veio te chamar pra ir juntos ,para  escola -ele falou.

Vamos!-Damon falou.

Vamos -confirmei.

Boas aulas -meu pai gritou .

Fomos o caminho todo em silêncio quando emmanuely quebrou gelo mim perguntando algo sobre minha família.

Quantos irmãos você tem? -ela perguntou.

Sou filho único -respondi um pouco tenço.

Hunnnn-ela insinuou.

Damon deu aquela risadinha como se soubesse da minha história.

O que foi?-perguntei a Damon.

Nada -ele respondeu soltando aquela risada de deboche.

Agente paramos em frente á escola ficamos conversando quando um carro, corre em minha direção em alta velocidade, não tive outra reação além de ficar parado com os olhos fechados, quando de repente senti um vulto sobre o meu corpo, mim empurrando pro lado.

Quando abri os meus olhos mim deparei com os olhos azuis de Damon mim fitando .

Você está bem?-ele perguntou nervoso.

Sim ,o que aconteceu? -perguntei surpreso com o que ouve.

Você não se lembra! ?-ele perguntou achando tudo estranho .

Sim,mais não mim lembro direito realmente -respondi querendo saber o que ouve.

Vamos entrar você tem que beber algo o susto foi muito grande -emmmanuely falou encarando Damon.

Depois do susto fomos para sala,quando chegamos na sala deixei a minha bolsa e fui ao banheiro lavar o rosto

------------------------------------------------------
(Emmmanuely na mídia )

Você não sabe se controlar não!? Vai acabar nos revelar em público -falei estressada.

Não podia deixar ele ser atropelado -ele falou.

Mais ele vai descubri o nosso segredo -falei furiosa.

Ele não consegue lembrar direito -ele falou.

Mais quando ele se lembrar,não é só agente que vai se dá mau não,  ele também vai ser atingido -falei apertando o braço dele.

Temos que proteger ele -Damon falou.

Como!? mostrando o que somos, você ficou doido -insinuei.

Talvez se aproximar  Mais dele-Damon  falou .

À  única maneira de deixar ele fora de perigo é se afastar dele,... não tem como agente ser mais amigo dele -falei séria.

Não posso ficar longe dele -Damon falou.

a é porque? -perguntei.

Eu o amo muito-Damon falou

Como isso pode acontecer -perguntei furiosa .

Eu não sei o que aconteceu eu só não...Não consigo ficar longe dele.

Fica quieto que está vindo-falei.

Vamos as aulas, vão começar -falei por último.
-----------------------------------------------------
Quando terminamos as aula fui para casa.

Quando cheguei em casa fui para o meu quarto tomar um banho frio, depois de mim arrumar fui para cozinha lanchar e em seguida fui pra sala assistir a um filme.

Depois que o filme acabou voltei para o meu quarto e mim deitei depois de alguns min peguei no sono.

lua escarlate o segredo da floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora