O dia mais especial

52 1 0
                                    

(Áudio poema)um dia em que conhecemos o nosso amor, percebemos que somos capazes de fazer loucuras ,para que nunca deixamos de sonhar em criar uma família, mesmo em preno preconceito 😍.
-----------------------------------------------------
(Damon  Na mídia )

Depois de deixar  Esdras dormindo, fui para a minha casa.

Oi gente -eu falei.

Oi! o que foi...o que está acontecendo?-sthela perguntou.

Vou trazer uma pessoa muito importante pra mim -falei.

Sera que é aquela pessoa em que eu estou pensando!?-emmanuely insinuou bem animada com ideia.

Olhei pra e dei uma risada de deboche afirmando a sua suspeita.

Quem é...Eu quero saber!?-Philip perguntou ansioso.

Na hora vocês vão conhecer essa pessoa -eu falei .

Mais o que tem de tão legal receber visita -emite falou furiosa com a ideia.

Vamos fazer todo o possível para receber essa pessoa -sthela  falou.
Fiquei um pouco preocupado com a reação de emite,mais vou fazer de tudo pra que corra bem os meus planos.

Vai dá tudo certo maninho -emmanuelly falou tentando passar uma esperança.

Eu espero que sim-insinuei.

Quando finalmente terminamos tudo é as horas foram se passando, eu ficava mais nervoso ainda até chegar o momento em que eu tinha, que buscá-lo.

Fui em direção a casa de esdras, com a intenção de que ele mudasse de ideia à respeito da minha origem.

Desci do carro e fui a caminho da dele, toquei a companhia com medo de algo saía errado, quando afé me deparo com o senhor Emerson.

Oi senhor Emerson! -falei um pouco inseguro.

Oi Damon! o que você veio fazer aqui? -ele perguntou.

Vim chamar Esdras pra ir lá em casa-respondi.

Pode entrar...Eu vou chamar ele-ele falou.

Ok-falei.

Fiquei um pouco desconfortável por das nossas famílias não gostarem da nossa história.
------------------------------------------------------
Eu estava me arrumando quando escutei alguém bater na porta,eu abri a e me deparei com o meu pai.

Senhor! -falei.

Damon está esperando você lá em baixo -ele falou meio sismado.

Está bem já vou descer -insinuei .

Filho o que está acontecendo entre vocês? -ele perguntou curioso.

Ele quem!!?-insinuei.

Você é Damon, filho, vocês estão me preocupando-ele falou inseguro.

.....-fiquei um tempo sem falar nada.

Filho senta aqui -ele falou.

Me sentei na cama com muito medo do ia acontecer na conversa.

Filho eu sei de tudo, mais você sabe que pode contar comigo! ?-ele falou insinuando uma pergunta.

Sei pai...-respondi.

Escute muito bem ,no fato de você não ser o que a família pensava que é, de todo jeito você vai ser bem vindo aqui em casa-ele falou.

Está bem pai-falei muito feliz com isso.

lua escarlate o segredo da floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora