Á Meia-noite

55 5 0
                                    

Eram 2h da manhã e o meu pai não avia chegado, eu resolvi sair do meu quarto para ver se eles tinham  chegado, quando mim deparei com uma sombra de um cachorro enorme no fim do corredor .

Saí correndo para sala quando avistei o meu pai e a esposa dele no sofá conversando,pelo que eu entendi eles falavam sobre mim até que eles mim viram escutando a conversa dos dois.

(Emerson na mídia )

Eu estava assistindo o repórter quando o meu celular tocou fui atender para saber quem era.

Alô -falei

My irmão -Kátia falou nervosa.

O que aconteceu? -perguntei achando estranho a voz.

há mamãe teve uma recaída -ela falou chorando.

Quando escutei a minha irmã falando isso dexei cair o meu celular e comecei há chorar.

Naaaaaão!!!!-gritei.

Amor o que foi!!?-mim perguntou assustada.

Porque á vida é assim -perguntei.

O que aconteceu? ela mim perguntou.

À minha mãe...morreu -falei.

O que vamos fazer -ela perguntou.

Fiquei calado por uns instantes pensando em uma decisão, olhei para á minha esposa e ensinuei.

Raquel vamos visitar á mamãe ela está muito doente -falei nervoso.

Vamos!,mais como vamos avisar há Esdras?-questionei.

Agente liga depois pra avisar -falei assustado.

Agente levamos as malas para o taxi e fomos em direção há Itália.

Quando chegamos na Itália,nos deram uma péssima notícia que a mamãe morreu, passamos o dia todo na Itália até chegar a hora do enterro quando terminou a serimonia voltamos para casa, quando chegamos em casa ficamos discutindo como iremos dar a notícia que à  avó que nunca avio morreu.
-----------------------------------------------------

Filho vem aqui -o meu pai falou.

Fui até o seu encontro. Senhor! ?-falei assustada.

Temos que dá uma notícia ruim -ele falou.

Comecei ficar nervoso e esperei ele dar o próximo passo.

Sua vó Romaria que vc não há ver ,há 5 anos...morreu -ele falou.

(Música Faded)
Comecei á chorar sem para e o meu pai tentava mim acalmar mais não conseguia .

O que aconteceu?porque ela morreu? -gritei

Meu pai ficou sem saber o que falar e começou à chorar tentando mim falar mais não conseguia.

Pai fala pra mim! -mais uma vez insinuei gritando.

corri para o meu quarto,fiquei chorando tentando compreender a realidade da vida ,passei o dia todo trancado no meu quarto, até que eu novamente escuto um barulho estranho ,mas como eu estava chorando pensei que era coisa da minha cabeça.

Fui mim deitar,peguei um livro  e coloquei uma música pra mim acalmar depois de alguns min peguei no sono.

No dia seguinte mim levantei, fui tomar um banho e mim arrumei e fui para a janela do meu quarto quando avistei Damon ficamos observando um ao outro,até que ele resolve entrar fiquei pensando o porquê ele é assim comigo mais eu não achava as respostas.

Saí do quarto e fui para sala assistir um filme de terror, quando desci as escadas avistei o meu pai na cozinha mais eu estava sem fome e fui direto pra sala ,coloquei um para assistir  quando o meu pai disse.

Vou trabalhar, se não quiser ficar sozinho pode sair se encontra com os amigos -ele falou.

Estou sem ânimo -falei com a voz fraca.

Está bem já vou, só não fica preso aqui em casa ok?-ele falou por ultimo.

Hannrannn-sussurrei.

Quando o meu pai saiu depois de alguns min alguém bate na porta, quando vou abrir mim deparo com Damon fiquei surpreso com a visita.

Pode entrar -falei meio  tenço.
O que vc veio fazer aqui -falei um pouco frio.

Se quiser eu vou embora -ele insinuou.

Não...quer dizer fica-falei gaguejando .

Eu soube o que aconteceu sinto muito -ele falou com um baixo astral muito forte.

Tudo bem -falei com um ranço na garganta.

Passamos uns min em silêncio na sala .

O que aconteceu? -perguntei.

Nada -ele falou questionando algo.

Olha agente não se fala muito mais eu sei que tem algo que vc quer mim dizer mais não consegue -falei firme.

Não! Não tenho nada, já vou. -ele saio as pressas.

Fiquei sem entender o porque ele é assim ,não se abri pra ninguém ,sempre mim rejeita não sei o que eu fiz pra ele ser assim.

Desliguei a televisão e fui para o quarto , troquei e fui dormir.

lua escarlate o segredo da floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora