A escola Nova 1

84 8 0
                                    

Quando mim acordei fui para o banheiro tomar uma duxa pois sair do banho mim enrolei e fui trocar de roupa .

Ao trocar de roupa desci as escada e fui tomar café quando cheguei na cozinha o comer já estava servido menos o meu claro!..

Bom dia -eles falaram mim fazendo se acostumar com o meu novo lar.

Bom dia -falei com a cara de não querer conversar com ninguém.

Tomamos café em silêncio, depois de terminar de comer fui escovar os dentes novamente e fui pegar minha mochila, depois fomos em direção ao carro e dermos partida em direção á escola, quando cheguei fui o Centro das atenções por ser novato aqui.

Eu e meu pai fomos em direção a sala do diretor porque ele queria mim conhecer pessoalmente,o meu pai bateu na da sala do diretor .

Há olá esse  é o tal famoso Esdras -o diretor falou na ironia.

Dei um sorriso tímido pelo o elogio que recebi do diretor.

(Emerson  áudio )

Filho posso falar com o diretor? -perguntei ao meu filho.

Sim-ele falou consciente do que iríamos falar.

Quando ele saio eu e o diretor falamos ao respeito da transferência.

Diretor John trouxe os documentos dele -falei

Sim claro mais ele já está cadastrado no sistema da escola -ele falou pra mim tentando aliviar a minha angústia.

___________________________________

Enquanto meu pai fala com o diretor fiquei escutando música até o sinal tocar,depois de algum tempo meu pai saio da sala do diretor e andou ao meu encontro para mim Dar o horário da escola por conta de ser tempo integral .

Tomé seu horário as suas aulas já vai começar -ele falou.

Está bem -respondi.

O meu pai foi em direção a saída da escola quando eu gritei.

Paaaai-gritei bem auto.

Ele olhou para trás e veio até meu encontro.

O que  foi? -ele perguntou.

Eu....Eu te amo-falei pra ele com orgulho do meu pai.

Ele mim abraçou. Eu também te amo meu filho -ele falou chorando de tanto orgulho por té escutado essas palavra.

Ele foi sembora e eu fui para sala por conta do sinal ter tocado, depois de ter realizado algumas aulas fomos para o refeitório lanchar fiz alguns amigos.

Oi qual seu nome -eles perguntarão.

Meu nome é Esdras -respondi meio sem graça.

Já que sabemos seu nome nos permita ,nos apresentar -uma menina falou.

Hunnrunn-assinalei com a cabeça.

Meu nome é Rosely e o deles São :Ewerton, lia,Alexandre, Artu, aleixa ,alicia. -eles se apresentarão .

Vocês São da minha sala -perguntei.

Sim somos, o grupinho do Fundão -eles responderam.

Depois de alguns min  apareceu umas pessoas bem esquisito eles são pálidos ,parece que estão doentes, não falam com ninguém.

Quem são eles? -perguntei.

São a família Adhams-Rosely respondeu.

Como é o nome deles? -perguntei
Esse casal que entrou é :emmanuely &Vicente, esses três são o emite,Edmílson  & sthefan.

E esse quem é? -perguntei.

Esse....é o Damon, ele é muito na dele e parece que ninguém é perfeita o suficiente para ele -lia falou.

Pode confessar ele é um gatinho, todo mundo faria fila pra ficar com ele-Rosely falou

Os Mendes-sussurraram .

uoooou-Ewerton insinuou.

Os meninos ficaram falando com as meninas sobre a família Adhams,eu e Damon ficamos fitando um ao outro até eu ser interrompido pelos meus amigos.

Não se iluda com esse pensamento de...

O que claro que não -interrompi eles tentando disfarçar.

Voltaram a falar e desfasadamente voltei a olhar para ele, eu senti que nós dois estamos ligado um ao outro mais...não consigo explicar.

O sinal tocou e fomos para sala,agora tivemos aula de ed.física. depois dessa aula tocou para o intervalo.

lua escarlate o segredo da floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora