A nova escola 2

61 7 0
                                    

Nós fomos para o jardim da escola conversar ,depois de alguns  minutos um dos integrantes da família Adhams
Emmanuely foi mim chamar para se juntar a eles.

Oi-emmanuely falou.

Oi!!-respondi sem saber o que falar.

Quer se juntar á nós -ela perguntou estendendo sua mão.

Olhei para os meus amigos com deles mim rejeitar se eu aceitar o convite.

Vai!vai! -Rosely sussurrou para mim.

Olhei para eles,e tomei coragem e aceitei,fomos para o outro lado da escola.quando mim centei na grama e começaram a fazer perguntas.

De onde você veio?-emmanuely perguntou.

Sou de Natal -falei um pouco nervoso.

Não precisa ficar nervoso...????-ela estava tentando desifla meu nome.

Esdras -falei interrompendo.

Quantosanos você tem? Vicente mim perguntou .

17 anos-respondi.

Você sabe falar outros idiomas? -sthefan perguntou.

Sim-respondi.

Quais-ele perguntou.

Espanhol, francês, inglês &chinês -falei.

Nossa como você se dedicou ao estudo, você sempre foi nerde? Edmílson perguntou.

Olhei para ele um sem graça tentando arranjar um buraco para esconder minha cabeça de tanta vergonha.

Pois é -falei com um pouco falhado.

Damon deu uma risadinha meio bobo,isso mim deixou um pouco vergonhoso perto dele.

Damon você não vai falar nada -Rosely perguntou á ele.

Dá pra mim deixar em paz!-ele falou meio irritado e saio correndo.

Eles ficaram nervosos pela atitude de Damon, por ter saído daquele jeito.

O sinal tocou e fomos para aula ,essas duas últimas aulas as nossas sala ficarão juntos, eu fiquei com os meus amigos e a família Adhams ficou no outro lado da sala, eu & Damon ficamos fitando um ao outro à aula toda, depois de ter tocado para sair mim despedi dos meus amigos e fui para casa .

Em caminho de casa fui surpreendido com emmanuely.

Quer carona para casa aliás somos vizinhos -emmanuely falou.

Não obrigado eu quero ir andando -respondi.

Vem entra,não mordo-ela inssinuou.

Não é isso, é que eu prefiro ir andando -falei.

Está bem qualquer outro agente marca pra gente conversar um pouco -ela inssinuou.

Ok-falei.

Quando cheguei em casa o meu pai estava na sala assistindo um filme com a esposa.

Quando eu ia subir as escadas ,meu pai mim chamou eu fui ao seu encontro.

Oi filho como foi na escola hoje -ele perguntou.

Foi ótimo -respondi.

Que bom, estamos esperando você para jantar -ele falou.

Ok,vou tomar um banho daqui á pouco eu desço -falei.

Esta bem vou por a mesa -ele falou.

Subi as escadas e fui direto ao meu quarto tomar banho para jantar, depois de Tomar um banho troquei de roupa e desci e fui direto pra cozinha ,mim acentei na mesa junto com o meu pai e a minha madrasta.

Você fez muitos amigos? -ela perguntou.

Mais ou menos ,mais considero que sim -falei.

Que bom meu filho, você não sabe como estou contente com isso -meu pai falou contente.

Depois de ter terminado de jantar fui para o meu quarto dormir porque o meu dia foi muito cansativo.

lua escarlate o segredo da floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora