Quando mim acordei fui tomar um banho ,mim troquei e fui para a cozinha tomar café, quando cheguei na sala todos estavam assistindo á um filme.
Fui para a cozinha tomar café, mim servi e ao terminar de comer fui para sala .
Bom dia -eles falaram.
Bom dia -respondi para eles.
Dormiu bem?-meu pai perguntou.
Hunnhunnn-sussurrei balançando a cabeça.
Mais um dia,e eu tenho que ir para escola fui pegar minha mochila e fui andando pra escola quando cheguei mim deparei com Damon ele olhava pra mim como ,se eu fizesse alguma coisa para machuca-lo .
Oi-Rosely falou.
Oi!-falei.
Vem tem uma novidade que você tem que saber -ela falou.
Ela mim puxou correndo até o outro lado da escola,nos fazendo se juntar com os outros.
Gente Tenho uma novidade para vocês -Rosely falou nos fazendo focar os nossos olhar para ela.
Oque foi? -Ewerton perguntou.
Vai acontecer um baile esse ano -Rosely falou animada.
Qual é o tema do baile? -lia perguntou.
Halloween-Rosely falou.
Porque? ,poderia ser baile de máscara -aleixa falou questionando.
É porque essa semana é de lua nova e quarto dia de lua nova acontece algo maravilhoso -Rosely disse.
O que vai acontecer? -perguntei.
Segredo -ela falou.
O dia Passou muito rápido ,pra minha sorte.
Fui para casa ,quando de repente algo tocou em mim, quando eu me deparei era emmanuely.
Oi-ela falou
Oi-falei.
Soube da novidade da escola? -mim perguntou interessada em algo.
Sim minhas amigas falaram pra mim -respondi.
Hummm,você vai? -ela perguntou.
Talvez -falei.
Vai!,vai ser divertido -ela falou tentando mim convencer.
Vou pensar -falei.
Ok-ela respondeu.
O que estava achando estranho, que hoje ela foi para casa á pé mim acompanhando até em casa já que agente somos vizinho, quando eu entrei em casa deparei que não havia ninguém, subi para o meu quarto quando cheguei tinha um bilhete falando que eles tiveram que sair,fui tomar banho e mim troquei fiquei assistindo um filme de suspense quando chegou na metade do filme peguei no sono.
Quando deu 7h da noite ouvi um barulho estranho fui ver o que era, mais não avistei ninguém além da clareação percebi que hoje era noite de lua cheia e meu pai ainda não havia chegado.
Fui para o meu quarto tomar um banho para dormir enquanto estava no banho ouvi um vulto no meu quarto, mim enrolei para ver quem estava no meu quarto não havia ninguém mais a janela estava aberta isso mim deixou meio intrigado com o que vem acontecendo fechei a janela ,mim troquei e fui mim deitar depois de alguns min peguei no sono.