delírio x desejos

53 5 0
                                    

(Emerson na midia)

Quando eu cheguei em casa ,mim deparei com um barulho estranho vindo da cozinha e fui averiguar.

Oi!Raquel! ,Esdras!- falei na tentativa estivesse alguém em casa.

Oi amor chegou tarde do trabalho -ela falou preparando o jantar.

Oi!,foi que teve um imprevisto no setor do Banco -respondi .

Tudo bem -ela falou.

Aonde está Esdras? -perguntei á mim esposa.

Quando eu cheguei ele já estava no quarto -ela respondeu.

Vou falar com ele -falei.

Está bem, ele está precisando de você esse momento -ela falou preocupada.

Subi as escadas e fui direto pro quarto dele .

------------------------------------------------------
Quando Eu mim acordei fui tomar um banho, após terminar o banho fui mim arrumar e abri a janela, quando eu abri a janela mim deparei com Damon, mim observando da dele.

Fiquei admirando a beleza dele o jeito pálido, frio e olhos cinzas tudo mim chamava atenção, quando ouvi bater na porta tive que fugir dos meus pensamentos, fui abrir aporta do meu quarto e o meu pai está lá.

Posso entrar? -ele perguntou.

Sim-respondi.

Filho você não pode ficar trancado aqui em casa -ele falou preocupado.

Eu sei pai,mais eu não gosto de sair-respondi.

Vamos pra sala, você tem visita -ele falou.

Está bem vou lavar o rosto depois eu desco -afirmei.

Quando o meu pai desceu,fui lavar o meu rosto e mim arrumei na tentativa de encontrar Damon lá em baixo ,quando eu desci mim deparei com Oswaldo acentado no sofá. Quando eu estava descendo a escada mim senti um pouco fraco até que Oswaldo mim ajudou á caminhar até o sofá.

Obrigado -falei com vergonha.

Não foi nada -ele ensinou.

Eu já soube o que aconteceu. como você está? -ele mim abraçou.

Estou um pouco fraco -falei.

Não se preocupa faz parte da vida á morte -ele falou tentando acalmar.

Mais eu a amava muito -falei tentando ser forte.

É só você pensar que ela está num lugar melhor agora -ele falou.

Está bem -falei.

Vou ter que ir hj, tenho treinamento lá na zona quer ir conhecer ?-ele mim perguntou.

Outro dia -falei.

Está bem, chau-ele falou por último.

Nos despedimos um do outro e o acompanhei até a porta e ficamos nos observando até ele entrar no carro.

Quando eu entrei fui na cozinha fazer um lanche e para sala assistir a novela das 9h ;eu,meu pai e a esposa dele ficamos assistindo.

Quando terminou a novela fomos todos dormir, fui para o meu quarto mim ajeitar pra dormir,quando mim deitei ouvi um barulho, olhei pro lado da janela avistei Damon ,quando acendi a luz ele avia desaparecido.

Em um momento achei que estava delirando, voltei a mim deitar, fiquei pensando no que avia acontecido .

Depois de alguns min, peguei no sono.

lua escarlate o segredo da floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora