Quando mim acordei fui tomar um banho ,vesti minhas roupas e fui para cozinha tomar café, depois de terminar fui para a escola.
Quando cheguei os meninos chegaram e mim disse que ia a ver uma exposição ambiental já que avia chovido.
Ao chegar lá, fomos surpreendidos com alguns insetos nojento, depois fomos para à área dos vegetais onde aprendemos a vida orgânica.
Eu estava andando pelas colinas quando senti um pessoa mim tocar, quando olhei pra trás mim depareicom Damon.
Esdras mim desculpe por ser tão grosseiro -Damon falou.
Fiquei pensando por alguns segundos até que resolvi falar.
Porque quando agente começa a se falar direito você vai embora-perguntei.
Mão quero falar sobre isso-ele falou.
Você vai á matilha? -ele perguntou.
Porque você se afasta tanto das pessoas?-perguntei novamente.
Você não respondeu minha pergunta -ele falou.
E nem você respondeu o meu então...-insinuei.
É porque eu tenho medo da realidade satisfeito- ele falou.
Reunião familiar é isso que tem na matilha -falei.
Cuidado você pode se machucar -ele falou.
As vezes não te entendo!-falei.
Esdras temos que ir-Rosely chegou mim puxando.
Depois de terminar á exposição ambiental fomos para escola ao chegar lá o diretor liberou agente.
Quando cheguei em casa fui tomar um banho e depois desci as escada e fui pra sala assistir um filme ,quando deu 19:00 fui pro quarto dormir ,quando entrei no quarto mim troquei e fui mim deitar, depois de alguns min peguei no sono.