(Damon ñ mídia )
Enquanto deixei Esdras na casa dele,tive que ir correndo ajudar a minha família com os outros vampiros que estava em nosso alcance.
Ao chegar no local fui correndo ao encontro de Plilip meu pai.Pai o que está acontecendo!?- perguntei ao meu pai.
Eles perceberam a presença de Esdras aqui- ele falou.
Mais eles ñ reconhece o cheiro, percebemos a chegada deles antes que fosse tarde de mais- meu irmão Sthefan falou.
Quando eu avistei q precisavam de minha ajuda avancei em cima dos outros vampiros.
Empurrei eles pra longe de nós... não sabia q existe mais de nós por essa redondeza!-insinuei.
Somos do Peru,estávamos em busca de diversão...a propósito me chamo Gabriel- ele se apresentou.
Quem são esses!?-Sthefan perguntou fixando o seu olhar para eles .
Esses são os meus irmãos : Alana e Lucas - Gabriel respondeu.
É um prazer conhecê-lo-Lucas insinuou soltando um deboche.
Vocês estão muito longe de casa-Damon falou.
Não sabíamos que esse território estava ocupado-Gabriel insinuou.
Vamos irmãos temos mais o que fazer..foi um prazer conhecer mais de nossa especie-ele falou
Por um instante pensei que iríamos enfrenta-lo,mais pela nossa sorte eles decidiram recuar
Vamos temos que ir pra casa, não queremos chamar mais a atenção de outros vampiros -meu pai falou.
Quando entramos no carro fiquei pensando no que aconteceu hj no bosque,fiquei surpreso por conhecer mais de nossa espécie não sabia que existe mais vampiros além de minha família.
Será em que algum dia possamos conviver com os humanos sem que corresse o risco de morrer por saber de nossa existência!?...Não posso deixar minhas emoções tomar conta de mim!...
Ao chegar em casa fui em direção a casa de Esdras pra saber como eles está.
Bati a porta no intuito de que ele abrisse a porta,para que visse se estava bem,vi a maçaneta se mexendo quando me deparo com o pai dele.
Oi Damon!-ele falou meio surpreso com a minha presença.
Oi senhor Emerson, Esdras está ai?-perguntei.
Ele está no quarto dormindo parece q o dia dele hoje foi exausto-ele me respondeu.
Esta bem então, depois eu falou com ele -eu insinuei.
Certo!- ele falou.
Entrei dentro de casa fui direto para o meu quarto,ao chegar lá fui em direção a janela avistei a janela do quarto de Esdras aberto.
Pulei do telhado para o dele em direção a janela , entrei no quarto dele e avistei q estava dormindo.Entao me deitei ao lado dele .
Fiquei o admirando no fato de escutar o seu coração bater,não quero tirar sua vida pra se tornar um mostro como eu...não quero!
___________________________________
Fui dormir pensando no que estaria acontecendo lá no bosque com a família Adhams , quando eu me acordo me deparo com Damon ao meu lado deitado na cama.
Oi-ele falou
Oi...o que foi que ouve!?-perguntei.
nada não pode voltar a dormir não irei sair do seu lado-ele falou me dando uma sensação de conforto.