Quando me acordei, senti a falta de Damon ao meu lado ,fui tomar um banho e logo em seguida me troquei e desci pra tomar café.
Bom dia -falei pro geral de casa.
Bom dia -responderam em coral.
Coloquei o meu comer,depois de terminar de comer fui pegar a minha bolsa no meu quarto, quando eu desci mim deparei com Damon na sala.
Oi filho, olha quem veio te chamar pra ir juntos pra escola -meu pai falou.
Oi-falei um pouco surpreso.
Vamos -Damon insinuou.
Vamos, xau pai-falei.
Xau ,juízo vocês- meu pai falou.
Está bem-falei.
Eu e Damon fomos o caminho todo conversando, até o momento em que chegamos na escola, fomos pra sala.
Depois de passado algumas aulas fomos almoçar com os meus amigos, peguei o meu almoço e nos juntamos à eles.
Oi gente- falei .
Oi...!-lia respondeu.
Haa Damon vai se juntar à nos hoje -falei.
Seja bem vindo ao nosso grupinho -aleixa falou.
Obrigado -falou.
Você ñ vai comer?-Ewerton perguntou.
Não...não estou com fome-ele respondeu nervoso.
Vamos muda de assunto!!?-insinuei.
Ficamos conversando sobre algumas coisas dos assuntos da prova,depois disso fomos pra sala de aula.
Quando cheguei na sala fui para o meu canto,passei as aulas toda estudando pro Enem.
Alunos aparti da semana que vem vocês vão começar à estudar pro Enem -o professor falou.
Uhhruuhhh-gritamos de tanta alegria da turma.
Depois dessa notícia voltamos as aulas, depois de passar as aulas fomos para casa.
Quando cheguei em casa joguei a bolsa no sofá e fui assistir, já que não tinha ninguém em casa,quando der repente escutei alguém bater na porta.
Quando abri a porta mim deparei com Damon.
Oi -falei.
Oi...,posso entrar? -ele perguntou.
Entra-falei.
Tem alguém em casa?-ele perguntou.
Não, eu estou assistindo a novela -falei.
Vim chamar você pra namorar um pouco -ele insinuou.
Ai-é,que bom meu amor- falei e lhe dei um beijo.
Ficamos nos beijando o tempo todo, até o momento que o meu Telefone tocou.
Alô-falei.
Quem está falando, Emerson? -alguém falou.
Não, sou o filho dele quem é? -perguntei.
Billy-respondeu.
Oi Billy, ele ainda não chegou -falei.
Está bem, depois eu retorne a ligação quando ele chegar-ele falou.
Está bem -respondi.
Voltei a conversar com Damon depois de algumas horas ele resolveu ir embora.
Mô tenho que ir- Damon falou.
Está bem -respondi.
Levei ele até a porta,abri a porta e lhe dei um beijo suave.
Depois eu fui pro meu quarto, me arrumei ,arrumei a cama e fui me deitar depois de alguns min pego no sono.
De madrugada escutei um barulho muito forte quando fui atrás do som ,cheguei na sala observei ão meu redor mais não encontrei nada ,voltei pro meu quarto, quando abri aporta mim deparei com Damon.
Oi-falei surpreso.
Oi-ele falou.
O que aconteceu? -perguntei.
Vim te dizer que vou te levar pra conhecer a minha família amanhã -ele falou.
Sério!!-falei surpreso.
Hunnrunn-ele insinuou.
(Coldplay -the scientist )ficamos conversando por algum tem até o momento em que eu pego no sono nos braço de Damon.