dor

42 4 0
                                    

Quando eu escutei o alarme, fui desligar imediatamente,quando percebi que eram 6:30h ,mim arrumei e fui para a cozinha comer alguma coisa e fui para a escola.

Quando cheguei na escola os meus amigos mim chamaram.

Esdras -eles gritaram chamado minha atenção.

Eu olhei para eles é assinalei que não podia.

O que deu nele?-Rosely perguntou.

Sei lá...-Ewerton falou.

Fui para sala, quando recebemos noticia que iremos ter aula de ed.física, aproveitei para descansar mais um pouco pra aula de inglês, hoje fiquei um pouco longe dos meus amigos eles acharam estranho, mais percebi que alguns deles mim compreendeu.

Quando terminamos as aulas, largamos e fui para casa, quando cheguei em casa ,fui tomar um banho ,depois de ter tomado um banho  mim arrumei e fui mim deitar.

Quando dirrepente escutei alguém bater na porta,fui ver quem era mim deparei com Artur.

Artur !!-falei surpreso.

Oi Esdras posso entrar? -perguntou.

Sim...claro -dei o espaço para entrar.

Esdras o que está acontecendo com você?que você ficou longe dos seus amigos !-ele mim perguntou preocupado.

Umas besteiras que aconteceu, que eu não quero esbaldar meus problemas em cima de vocês -falei.

Você sabe que agente sempre vai te ajudar no que for preciso -ele falou.

O que eu to centindo é muito forte pra poder mim abrir com vocês-falei.

Você não precisa se abrir com agente ...agente não vai te obrigar à fazer nada que não queira-ele falou tentando mim confortar. 

Ok-Eu disse.

Já vou , eu tenho que ir fazer compras com a minha mãe ,fica bem-ele disse.

Hunnnhunnn-isinuei .

Quando ele foi embora fiquei acentado no sofá pensando na vida e em tudo que aconteceu.
-----------------------------------------------------
(Áudio poema)

A dor é um modo que agente encontrá pra se esconder do mundo e viver isolado

Mais passar a minha vida ao lado da pessoa desejado é uma boa  forma de mim proteger da  minha dor.
------------------------------------------------------

Eram 11h da noite o meu pai ainda não tinha chegado, fui para o meu quarto mim deitar depois de alguns min peguei no sono.

lua escarlate o segredo da floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora