Deixei que as flores caíssem na terra, e logo depois delas, eu. Eu não me permitia ser, e nem tentar, então a única coisa que me restou foi chorar e chorar, até que não sobrasse mais nenhuma possibilidade para que eu chorasse mais naquela tarde. Eu poderia ter tentado mais, e mesmo sabendo que ele não aceitaria setenta por cento do meu amor, eu poderia ter tentado. Eu poderia. E agora, o que eu vou fazer? Tudo que ele fez machucou sim meu coração, e com muito disso eu nunca me permiti ser feliz, e agora falta uma parte de mim com toda certeza. Mamãe me abraçou forte antes de sair e dizer para que eu chorasse em frente ao túmulo. Agora ela dizia para que eu chorasse, mas quando acontecia as brigas, ela me pedia para que eu não fizesse. Eu realmente não entendo, mas tudo bem, é um choque, me desculpe, mamãe.
Agarrei forte a grama abaixo de meu corpo, e quanto mais eu chorava, mais eu sentia vontade de me matar também, é claro, eu me sentia um desprezível por não dar orgulho. Dar orgulho ao meu pai.
— Pai.
Eu apenas consegui proferir esta única palavra entre meus soluços, e cada vez mais que eu chorava, minha cabeça doía como nunca doeu, ardia como chamas, e mesmo eu não aguentando mais, eu não conseguia parar. Era meu pai, ali. Meu pai, afinal.
— Você pode me desculpar? – ainda chorando, eu tentei continuar. — Me desculpa, papai. Eu sei que não fui, e continuo não sendo quem o senhor queria, e que ao invés de orgulho eu apenas dei desgosto, mas eu quero me desculpar por isso. Eu ainda te amo. Eu sempre amei, realmente, mesmo que o senhor não sentisse o mesmo, e que tudo que eu fazia para te ver bem apenas o deixasse mais frustrado, e por eu apenas existir era motivo de que me odiasse, eu o amo, papai. Me desculpe ser ruim, ser horrível, eu te peço perdão, e eu não espero que o senhor me peça perdão um dia, em alguma vida fora daqui, ou de quando nos encontramos numa pós-morte, eu não espero. Porque não vai acontecer. Me perdoe, Yoongi não queria...não queria ser mal.
"Desculpe pelas vezes que eu o incomodei, e de quando eu briguei com o senhor. Eu sei que deveria ter pedido perdão quando o senhor ainda estava vivo, e tirar o peso do meu coração, mas eu não consegui por ser fraco. Eu vou cuidar da mamãe, e mesmo que para o senhor não seja grande coisa, eu prometo continuar até quando eu ainda puder. Sabe, pai, eu ainda me lembro de bons momentos que tivemos juntos, e eu lembro de quando eu consegui realmente andar naquela bicicleta grande que o senhor havia me dado, eu me lembro. Me lembro de quando eu fui ao primeiro dia de aula, e que o senhor me deixou na portaria da escolinha, e mesmo que o já estivesses bravo ao extremo comigo por eu demorar, de você ainda veio um sorrisinho junto de um incentivo. Foi dali que eu busquei forças para continuar e enfrentar aquele obstáculo incrivelmente grande que era para um Yoongi tão pequeno. Seu sorriso me ajudou, e o mesmo sorriso eu vou levar comigo. Desculpe papai, por tudo.
Mas também a culpa não é toda minha, o senhor também me odiava, eu sentia, eu sabia. Sei.
Porém não posso falar disso, o senhor bem aqui está para de defender. Me desculpe faltar com respeito.
Eu vou sentir sua falta, papai. Eu vou. Mas mesmo assim, obrigado por ser um pai, porque mesmo assim eu tinha um. Obrigado.
Eu já sinto sua falta"
•~•
— Você consegue me perdoar? Eu preciso que isso aconteça antes que eu me vá, e não quero que você esteja aqui. Então vamos, Yoongi, você me perdoa?
Enquanto o pai de Yoongi esperava pelo perdão, antes de dar seu último suspiro, Yoongi em choque chorava, e desde que soubera, não parava mais. Seu pai estava morrendo e ele não podia fazer nada.
E então o que restou, foi aceitar o perdão do homem no momento, pois ele não tinha mais forças para aguentar.
Ele o perdoou.
— Eu perdoo, papai.
~•~
"O senhor não era um monstro afinal... eu já nem sei mais!
Eu não consigo parar de pensar e produzir pensamentos infames, espero que possa perdoar mais estes erros que estou cometendo agora, papai.
Eu sou um fraco, eu sei.
Mas agora eu talvez possa mudar o meu conceito sobre mim. Afinal, o senhor mesmo disse que eu sou forte.
E me disse também, que o antônimo de fraco é forte, mas deveria ser Min Yoongi."
O perdão é importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Antonímia° Yoonseok
Hayran KurguHoseok elogia Yoongi com seus antônimos, mas Yoongi os contraria com seus sinônimos. Min Yoongi lida com seus demônios internos todos os dias, e o pior de tudo é saber que sua família é a base para que se odeie. Mas dentro de todas as coisas ruins...