My dream's city

248 20 20
                                    

Eu estava decidida, quando eu passar por aquela porta, meu destino iria mudar.

Estou saindo de minha pequena cidade natal no interior da Califórnia para seguir meus sonhos na grande Los Angeles.

Peguei minhas malas e mandei uma mensagem para meus pais avisando que já estava indo. Eles nunca ficam em casa por causa de seus trabalhos. Meu pai é dono de vários prédios empresariais pelo país e até mesmo no exterior e minha mãe, trabalha junto à ele administrando sua empresa.

Eles não fazem o papel de pais presentes na minha vida mas nunca me deixaram faltar nada. Talvez, só um pouco de carinho mas, já cresci acostumada.

Conferi se tudo estava em minhas malas e dei uma última olhada no meu quarto que eu não veria por um bom tempo. Desci as escadas e me despedi de Lucy que era nossa doméstica.

Entrei no táxi rumo ao aeroporto para seguir uma nova vida em um novo lugar. Meus objetivos? Arrumar um emprego e ter nome na carreira que eu sempre sonhei: fotografia.

Cheguei no aeroporto, fiz meu check-in e despachei minhas malas. Sentei na sala de embarque e fiquei usando meu celular esperando o vôo chegar.

...

Já tinha entrado no avião e chequei se a papelada do apartamento que aluguei estava toda na bolsa. Percebi que estava tudo em ordem e decido dormir para o tempo passar mais rápido.

...

"Senhoras e senhores passageiros, estamos prestes a aterrizar no aeroporto de Los Angeles, por favor verifiquem se suas mesinhas estão fechadas e travadas..."

Acordei com o barulho ensurdecedor que a comissária de bordo transmitia pelo microfone.

Olhei pela janela e vi a grande cidade de Los Angeles se aproximando. Essa era a cidade dos meus sonhos, o local onde eu finalmente poderia segui-los e torná-los realidade. Mas, eu tinha somente um ano para isso.

Se em um ano eu estiver de mãos vazias, eu teria que voltar a minha cidade natal e cursar uma faculdade de administração na qual não quero para tomar conta de todo o legado do meu pai.

Aterrizamos e finalmente sai de dentro daquele avião , peguei minhas malas e segui até o ponto de táxi que se encontrava na saída do aeroporto. Avisto uma plaquinha e uma fileira de carros estacionados indicando que ali era o ponto de táxi. Percebo que está chovendo um pouco e dou uma corridinha até o primeiro carro da fila.

Passei o endereço para o motorista e seguimos até o meu novo apartamento.

Não acredito que finalmente vou morar sozinha, somente eu, minhas fotos e minhas series. Isso era perfeito!

Entrei na recepção do prédio e posso perceber que o edifício era bem luxuoso com uma decoração branca e vidros verdes rodeados de grandes pilastras de mármore.

Subo o elevador e borboletas aparecem no meu estômago de tão ansiosa que estava para ver meu novo lar.

A porta do elevador se abriu e vejo que meu corredor é pequeno, somente com a porta do meu apartamento e com uma porta em frente ao mesmo, a qual seria do meu vizinho.

Abro a porta do meu novo apartamento e percebi que ele era perfeito! A mobília branca contracenava perfeitamente com as paredes do local.

Tinham dois quartos e obviamente eu escolhi o maior que possuía um pequeno closet e um banheiro com uma enorme banheira de hidromassagem (aí meu Deus! Eu sempre quis uma dessas!)

Comecei a desencaixotar algumas coisas e colocar tudo em seu devido lugar. Quando terminei de arrumar o básico, tomei um banho e me vesti.

Decido que a primeira coisa que faria nessa nova cidade seria alugar temporariamente um carro até meu pai me mandar o dinheiro para comprar um (sim, ele estava me sustentando financeiramente até eu conseguir arrumar um emprego)

Pedi um táxi, peguei minhas chaves e fui rumo a locadora de carros. Desci do carro e fui rumo a locadora que possuía os tipos mais variados de automóveis.

"Boa tarde senhora, você poderia me passar seus documentos por favor?" A moça do balcão me pede.

Depois de dar todos meus documentos, ela me mostra vários modelos de carros.

Fico um bom tempo olhando os carros e no final, opto por uma BMW.

Pego as chaves e entro dentro do "meu" novo carro que era bem confortável por sinal. Pisei no acelerador e fui rumo ao meu apartamento.

Cheguei no prédio, fui diretamente para o estacionamento externo e percebo que a chuva deu uma acalmada mas, algumas gotas ainda caiam do céu.

Tirei minhas chaves de casa da bolsa e fui andando rumo ao elevador mas, o que eu não vi, foi a grande poça de lama que acabei escorregando e ficando toda suja e molhada. Isso só pode ser brincadeira!

Levantei de lá encharcada por causa da chuva e toda lambrecada de lama já pensando em como eu iria entrar em meu apartamento sem sujar todo o elevador e o corredor mas quer saber? Foda-se, eu não pedi pra cair.

Fui andando em direção ao elevador até que lembrei de uma coisa: ONDE ESTÁ A CHAVE DO MEU APARTAMENTO?

Eu pensei que não podia ficar pior até que a chave ser sugado junto com a água da chuva pra dentro de um ralo gigante. Pronto!

Estou completamente ferrada e sem ter como entrar no meu apartamento! Meu primeiro dia em Los Angeles está sendo pior do que eu imaginava.

- - - - - - - - - - - -

Oi gentee, decidi fazer umas notas finais ao final de cada capítulo. Essa é minha primeira fic com a magcon então por favor não me julguem hahah. Espero muito que tenham gostado. Por favor, comentem pra eu saber o que estão achando e também se devo continuar. Caso queiram falar cmg, meu Twitter é @giliskys Beijos e até o próximo capítulo.

Perfects Imperfections c.dOnde histórias criam vida. Descubra agora