Hey, can I use your shower?

139 13 21
                                    

"Eu pensei que não podia ficar pior até que vi a chave ser sugada junto com a água da chuva para dentro de um ralo gigante. Pronto! Estou completamente ferrada e sem lugar para morar! Meu primeiro dia em Los Angeles está sendo pior do que eu esperava!"

Fiquei um tempo parada pensando no que ia fazer e duas ideias favoráveis vieram na minha cabeça, a primeira era: entrar no carro alugado e arrumar um chaveiro para abrir a porta mas, eu sujaria o carro inteiro e teria que pagar uma multa para a locadora por ele está todo sujo de lama.

Então, veio a segunda opção: eu bato na porta do meu vizinho e peço somente para tirar a lama do meu corpo e de minhas roupas e vou até o chaveiro mais próximo (BINGO! Era essa!).

Estava subindo o elevador até meu andar e estava rezando para ninguém entrar aqui. A porta se abre e revela meu corredor, decido bater na porta do meu vizinho de frente mas o que me faltava era coragem e a cara de pau.

Me aproximo da porta e consigo escutar três vozes masculinas gritando e rindo. Dou um suspiro longo e lá vai. Dou três batidinhas na porta e escuto passos e gargalhadas vindo em minha direção. Um garoto um pouco mais novo que eu abre a porta com um sorriso e uma expressão confusa.

- Hum...posso ajudar? – o garoto pergunta.

- Sim...err...É uma história complicada.– falo me enrolando. – Eu sou sua vizinha de porta e hoje é meu primeiro dia aqui e como você pode ver, nada está conspirando ao meu favor.
Então, o que aconteceu foi o seguinte: eu sou meio estabanada como você pode ver e eu meio que perdi minha chave de casa e queria saber se você poderia me ajudar.

- Claro, em que posso te ajudar? A propósito, meu nome é Aaron Carpenter e eu não sou seu vizinho, ele que é – apontou para um garoto sentando em um puf jogando vídeo game.

- Olá Aaron, meu nome é Melanie Parkers. – nos cumprimentamos com um aperto de mão. - E, o melhor jeito de você me ajudar seria me arrumar um lugar para eu tirar essa lama do corpo para poder achar o chaveiro mais próximo daqui.– disse dando um sorriso.

- Claro, pode entrar...

- O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?? – meu suposto novo vizinho chega e olha a minha situação. – Ah, oi... Eu sou o Cameron, Cameron Dallas. – fez uma expressão meio embaraçada e me cumprimentou.

- Não liga pra ele não Melanie, pode entrar que eu te levo até o banheiro – Aaron falou me dando leves empurrãozinhos pela sala de estar.

- Muito obrigada de verdade Aaron eu nem sei o que eu faria se...

- QUEM É ESSA AÍ AARON?? TÁ DE PEGUETE NOVA? – um garoto falou e deixou Aaron mais vermelho que um pimentão.

- Seu idiota! Ela é a nova vizinha do Cameron! – gritou para o garoto que estava no outro cômodo. O garoto vem até nós e faz uma cara engraçada quando vê meu estado deplorável.

- Oi, eu sou o Taylor, Taylor Caniff sempre ao seu dispor mademoiselle. – falou pegando minha mão e fazendo um gesto de cavaleiro.

- Melanie Parkers.– gargalhei e falei fazendo um gesto de donzela puxando o vestido em forma de agradecimento

  - Devo perguntar o que aconteceu ou..?

- Vai lá Melanie, não liga pra ele também, deixa que eu explico tudo. – Aaron falou me levando em direção ao quarto que deduzi ser de Cameron.

- Bom, vou pedir para o Cameron pegar uma toalha e roupas limpas para você. – Aaron falou simpático.

- Vocês sempre recebem estranhos sujos de lama em casa? Porque essa recepção está bem mais agradável que em qualquer outro lugar. – falei rindo.

- Sempre, foi assim que o Cameron me achou – Aaron brincou.

Agradeci mais uma vez e fui em direção ao banheiro da suíte. Entrei e fiquei esperando Cameron trazer a toalha e as roupas. Pensamentos aleatórios surgiram em minha cabeça até que escuto batidinhas na porta quebrando-os.

- Posso entrar? – Cameron pergunta antes de abrir a porta.

- Pode. – respondo.

- Aqui está a toalha, vou pegar as roupas e deixar em cima da cama tudo bem?

- Sim, muito obrigada, sério, eu não sei o que eu faria se não fosse vocês.

- Por nada – Cameron falou abrindo um sorriso (que era maravilhoso por sinal) e coçando a nuca. – Sempre que precisar estarei aqui. – deu uma piscadinha e eu juro que eu quase derreti nessa hora.

- Prometo que não vou demorar aqui. – falei.

- Não se preocupe com isso, leve o tempo que precisar. – falou saindo do banheiro e indo em direção ao corredor.

Entrei no banheiro (que era bem maior que o meu por sinal) e abri a ducha, vi toda aquela lama sair do meu corpo e aproveitei para dar uma lavada em minhas roupas. Acabei de tomar meu banho e peguei a toalha para me secar, sai do quarto para pegar as roupas e dou de cara com Cameron de costas mexendo no guarda roupa.

- Aí meu Deus desculpa!! – Cameron fala cobrindo os olhos e eu já estava vermelha igual a um tomate.

- Tá...Tudo bem, não se preocupa.

- Aqui estão as roupas – me entregou uma calça de moletom e uma blusa ainda com os olhos tapados. – Essa é a menor blusa que eu tenho, vê se serve.

- Qualquer coisa serve, muito obrigada de novo. – agradeci com um sorriso.

Entrei no banheiro e coloquei as roupas que ficaram duas vezes maiores que eu mas, pelo menos dava pra sair na rua. Penteei meus cabelos com a escova que estava do lado da pia e saí do banheiro com as minhas roupas molhadas na mão. Faço o caminho que tinha percorrido antes e saio na sala onde os meninos estavam posicionados no sofá mexendo no celular.

- Bom, muito obrigada gente, sério, eu não sei o que eu faria se não fosse vocês.

- Você agradece demais Melanie, só relaxa e senta aqui com a gente. – Taylor falou dando tapinhas no sofá.

- Muito obrigada Taylor, mas eu realmente tenho que ir.

- Você pode pendurar suas roupas molhadas na varanda se quiser que depois eu te entrego elas. – Cameron falou apontado para a varanda na frente deles.

- Ok, muito obrigada.

- Para de agradecer mulher! – Taylor falou me fazendo gargalhar.

Fui em direção a varanda e pendurei minhas roupas de qualquer jeito. Dei pequenos passinhos para trás para conferir se elas não iriam voar quando de repente BAAM!! Escuto um barulho de vazo sendo quebrado.
AÍ MEU DEUS EU QUEBREI O VAZO DO MEU VIZINHO QUE EU MAL CONHEÇO E JÁ DEVE ME ACHAR LOUCA.

- Tá tudo bem aí Melanie? – Aaron veio correndo em minha direção e viu o vazinho quebrado no chão.

- Meu Deus Aaron, me desculpa, eu juro que eu vou comprar outro pro Cameron...

- Não se preocupa, ele odiava esse vazo. Acho que você fez um favor pra ele. – falou rindo.

- Bom, é melhor eu ir porque eu já fiz muita merda por hoje.

- Volte sempre que quiser. – Aaron falou com um lindo sorriso no rosto me guiando até a porta.

- Bom, eu só tenho o que agradecer a vocês. – falei para Aaron.

- Tchau meninos! – aumentei o tom de voz e pude escutar as respostas deles logo em seguida.

- Tchau Melanie, até a próxima. – Aaron falou me dando um abraço de despedida.

Quando sai da casa de Aaron ou de Cameron ou de Taylor (eu não sei direito quem mora ali ainda mas ok) fui em direção ao elevador, entrei no mesmo e apertei o andar to térreo quando de repente escuto um barulho: PÁ!! Ele parou do nada, DO NADA! Isso só pode ser algum tipo de brincadeira!

Perfects Imperfections c.dOnde histórias criam vida. Descubra agora