"Então, lá fui eu de novo entrando porta a fora na casa do meu novo vizinho".Cameron's POV
Estava sentado no sofá e mexendo em meu celular quando de repente escuto algumas batidinhas em minha porta, como não esperava nenhuma visita, dei um um pulo e fui lá ver quem era.
Chegando em minha porta, vi uma caixa de pizza em cima do tapete de entrada e um bilhete colado na mesma com os dizeres:
"Muito obrigada por tudo que você fez por mim hoje! Com amor, Mel"
Isso só podia ser armação da minha nova vizinha. Melanie, a garota nova que chegou na minha vida de paraquedas e sei que vai se tornar uma grande amiga para mim. Ultimamente, ando muito solitário e ocupado planejando as novas datas da New Magcon.
Deixei meus pensamentos de lado e decidi chamar alguém para me fazer companhia e quem seria melhor do que ela? Fui em direção à porta de Melanie e bati na mesma esperando ela atender e sim, ela aceitou meu convite.
Quando já estávamos dentro de meu apartamento, começamos a conversar:
- Bom, sinta-se em casa senhorita Melanie.
- Muito obrigada senhor Cameron. E por que todo esse cavalheirismo meu caro rapaz? – perguntou me provocando e soltando uma risada.
- Bom, não costumo a dividir meu andar com donzelas como a senhora então solenemente pensei: porque não chamar essa jovem dama para desfrutar desse delicioso jantar comigo? – falei caindo no jogo dela e nós dois começamos a gargalhar.
- Tá bom, você definitivamente me venceu na formalidade – falou gargalhando e sentando no sofá.
- Eu sou um cavalheiro de primeira classe – falei dando uma piscadinha. - Bom, vamos comer??
- Vamos! – ela respondeu animada
Pegamos a grande caixa e pizza, uns guardanapos, um cobertor de casal e nos sentamos no sofá da sala.
- Então, o que você quer assistir? – perguntei.
- Hm...não sei, vamos ver alguma comédia. – falou decidida.
- Que tal se beber não case? Eu amo esse filme! – sugeri.
- Ok! É um dos meus preferidos.
Coloquei o filme e começamos a assistir. Depois de mais ou menos meia hora de filme, meu celular vibra e vejo uma mensagem de Taylor:
"Vou passar aí amanhã de manhã pra pegar as coisas que deixei no quarto de hóspedes, não precisa acordar que eu entro com a chave reserva. -T
"Ok, até amanhã bro -C"
Quando olho pro lado, vejo Mel adormecida e com a cabeça encostada no meu ombro. Ri com a cena e voltei minha atenção para o filme. Quando o filme já estava nos créditos finais o sono bateu e eu acabei adormecendo sem nem perceber.
Taylor's POV
Como o combinado, eu e Aaron estávamos indo até o apartamento de Dallas para poder pegarmos nossas coisas. Deu o horário combinado e eu saí para pegar Aaron em sua casa. Parei o carro e fiquei esperando por Aaron, depois de 10 minutos ele finalmente aparece:
- AARON SUA BIXA TAVA FAZENDO O QUE?? – buzino e coloco a cabeça pra fora do carro.
- Sempre tão educado. – falou entrando e revirando os olhos.
Depois de vinte minutos dirigindo, finalmente chego ao apartamento de Cameron.
- Como você vai entrar? – Aaron me perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfects Imperfections c.d
FanfictionAlguma vez você já se apaixonou pelas imperfeições de alguém? O jeito desastrado de ser ao primeiro encontro e como a vida reuniu seus destinos de um jeito bizarro e confuso? Pois foi isso que aconteceu na vida de Cameron Dallas quando o grande amor...