Party I

56 5 1
                                    

Acordo com meu alarme despertando em meu ouvido e dou um tapa em meu celular que estava no criado fazendo-o cair no chão. Merda! Pego meu celular e vejo que são 9:00am. Saio do meu quarto e vou perturbar Sav que provavelmente está dormindo.

- ACORDAAA! HOJE É DIA DE PEGAR OS BOYS!! – falei brincando e pulando em cima dela.

- Pra que isso Melanie? Deixa eu dormir só mais um pouco! – falou cobrindo a cara com o travesseiro.

- Acorda amiga! Daqui a uma hora Cam chega.

- Agora entendi o porquê de toda essa animação. – falou virando-se pra mim.

- Não tem nada a ver! Tem muito tempo que eu não vejo ele e ele não deve nem mais lembrar de como eu sou.

- Drama...

- Ok, levanta essa bunda daí!

Depois de mais ou menos meia hora eu finalmente consigo tirar Savannah da cama e fomos fazer algo pra comer.

- O que você quer comer? – Sav pergunta pegando as panelas no armário.

- Omelete! – falo abrindo a geladeira e pegando a caixa de ovos enquanto a campainha toca e Sav vai atender.

- Quem é? – grito da cozinha já imaginando que poderia ser Cameron.

- Isso responde sua pergunta? – Cam aparece na porta da cozinha e corro para dar um abraço nele mas, esqueço que estou com aquela caixa de ovos na mão e acabo tropeçando e quebrando todos os ovos em mim e em Cameron.

- AÍ MEU DEUS CAM DESCULPA! – digo tentando limpar um pouco de ovo da roupa dele.

- Depois que eu te conheci isso já virou rotina Mel. – falou brincando e me deu um abraço me tirando do chão.

- E aí? Como foi sua viagem? – pergunto curiosa.

- Ótima mas senti muita falta de vocês.

- Awn que fofo – Sav falou zoando ele.

- Ok, eu vou tomar um banho e depois vou organizar as coisas da festa, passo aqui antes de ir. Até mais meninas – falou indo em direção à porta e acenando.

...

Faltava apenas uma hora para a festa começar e eu estava com meu cabelo "pronto" enquanto Sav estava a um passo à frente de mim com seu cabelo e maquiagem prontos.

- Sav, qual tipo eu devo usar? Sombra escura ou clara?

- Deixa que eu cuido disso querida. – falou pegando meu estojo de maquiagem e virando minha cadeira de costas para o espelho.

- Ei! Eu quero ver. – protestei

- Não não queridinha, só quando eu acabar.

- Tudo bem. – falei bufando.

Já estava a vinte minutos sentada naquela cadeira na mesma posição de antes e Sav fazia caras e bocas enquanto me maquiava.

- Prontinho! Agora coloque seu vestido e solte esses cachos do cabelo que eu deixo você ver.

- Pra que todo esse mistério Savannah? Você sabe que eu sou curiosa!

- Quero que você se olhe no espelho e fique impressionada e se sentindo extremamente confiante para a festa de hoje, Melanie é sua primeira festa em Los Angeles!

- Ok! Agora você me animou! – falei indo em direção ao closet e colocando meu vestido vermelho acompanhado de meus saltos pretos.

- Savannah! – gritei de dentro do closet.

Perfects Imperfections c.dOnde histórias criam vida. Descubra agora