Hollywood

88 11 3
                                    

O dia estava sendo maravilhoso, realmente era tudo que eu sempre sonhei. Essa é a cidade mais perfeita que já visitei e acho que nunca iria embora desse lugar tão maravilhoso.

Tínhamos ido a vários pontos turísticos como Beverly Hills, fizemos um tour por estúdios de Hollywood e agora estávamos indo ver o grande letreiro que era a marca registrada da cidade. A caminhada era longa e já estávamos andando a 15 minutos.

- EU TO MORRENDO! ALGUEM ME CARREGA. – Taylor falou fazendo drama.

- Para de viadagem Caniff – Cameron falou limpando a testa.

- Alguém me ajuda! Esse sol tá de matar! Alguém me carrega também! – apoiei minhas mãos em meus joelhos debaixo daquele sol de rachar.

- Você que pediu – Cam falou me pegando no colo e saiu correndo enquanto eu me debatia.

Cameron estava com minhas pernas na parte da frente de seu tronco e com a minha cabeça apoiada em suas costas. Quando olho pra cima vejo Taylor tirando seu celular do bolso e correndo atrás de nós.

- Caralho Taylor! Já falei que você tem que parar de fazer snap deles juntos. – Aaron reclamou.

- Mas eles são tão fofos – Taylor fez uma expressão com as mãos e afeminou a voz.

Cameron ainda estava correndo e com isso, chegamos ao topo antes do resto das pessoas.

Cam ficou parado olhando o por do sol por cima da grande placa de Hollywood.

- Então Cameron, não quero atrapalhar seu momento feliz e mágico com a natureza mas tipo assim, VOCÊ PODIA ME SOLTAR NÉ!

- Ah, desculpa – me colocou no chão em sua frente sem tirar os braços de mim e colocando-os ao redor de meus ombros enquanto eu estava de costas para ele.

A luz do por do sol estava em um tom alaranjado e um pouco avermelhado criando um cenário perfeito contracenando com a grande placa de Hollywood.

O que deixava mais perfeito era Cameron me encarando com aqueles incríveis olhos cor de mel e me envolvendo em seus braços tão aconchegantes.

Ficamos por volta de dois minutos naquela posição até que...

- QUE ISSO! – assim que escutamos uma voz familiar nos separamos rapidamente.

- A gente tá vendo o por do sol ué! – falei tentando disfarçar.

- Você só consegue enxergar com os braços do Cameron ao seu redor senhorita? – Taylor rebateu e eu revirei os olhos.

Ficamos lá por volta de uma hora mais ou menos e nesse período, tiramos muitas fotos e os meninos fizeram vários snapchats comigo, com Savannah e James.

Passamos em uma lanchonete para comermos algo antes de chegar ao nosso prédio. Na volta, nos dividimos nos carros assim como a ida.

- Mel? – Cam me chama me tirando dos meus devaneios.    

- Hum.

- Você não falou algo sobre olhar alguns estágios? – perguntou curioso.

- Sim! Acho melhor eu pesquisar algo antes e depois olhar isso.

- Você quer fazer o que Mel? – Aaron me perguntou.

- Fotografia. Eu vim pra cá para achar algum trabalho ou algo que me faça crescer mas, só tenho um ano pra isso acontecer senão, terei que voltar pra minha cidade natal e cursar administração.

- Nossa! É muita força de vontade. – Aaron falou impressionado.

- A gente pode te dar uma forcinha se você quiser. – Taylor falou.

- MENTIRA! SÉRIO? Nossa, eu iria agradecer vocês eternamente.

- Sim! A gente pode falar com o Bryant e ele pode te ajudar!

- Eu já ouvi falar dele! As fotos que ele tira são maravilhosas! – falei animada. 

- Por que nós não marcamos uma sessão de fotos com ele? Aí você também pode fotografar. O que acha? – Cameron perguntou.

- EU IRIA AMAR! AÍ SÉRIO AMO VOCÊS! – falei agarrando Cameron que estava no banco do motorista.

Chegamos no prédio e fomos diretamente para nosso apartamento exceto por Savannah e James que resolveram ir a um clube noturno.

Quando entro em casa já são 9pm então, decido tomar um banho e ficar vendo algum filme no Netflix.

Quando termino o banho, deito no sofá e começo a ver "Simplesmente Acontece". As horas vão se passando e eu decido dormir ali mesmo.

...

Estava dormindo levemente quando escuto minha campainha tocar sem parar. Quem podia ser? Olhei no celular e eram três horas da manhã e uma aflição tomou o meu corpo. O que será que aconteceu? Corro até a porta e a abro rapidamente, a imagem em minha frente me deixou confusa e perplexa.

- MEU DEUS! O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?

//

Espero que tenham gostado amores!!

Queria agradecer a Anali pelas capas lindas que ela fez pra mim. Ela é incrível gente, caso queiram segui-la no twitter é jackwildwilk

Caso queiram falar comigo, meu Twitter é @/giliskys

Postei uma nova fic aqui pra quem não viu ;)

Espero que estejam gostando.

Bjos e até o próximo capítulo.

Perfects Imperfections c.dOnde histórias criam vida. Descubra agora