Party II

58 6 2
                                    

- Cameron que porra é essa?! Por que você me tirou de lá?

- Eu que te pergunto que porra é essa Melanie! Por que você está com Matthew? – Cam fala e pude perceber que também tinha bebido um pouco.

- Por que ele foi legal comigo e a gente tava dançando e sei lá! Só rolou ok? Não foi nada demais!

- Melanie! Você beijou meu melhor amigo na minha frente enquanto eu não parava de pensar em você naquela estúpida viagem!

- Sério? Cameron, não precisa ficar irritado! Pra ser sincera, eu pensei em você enquanto beijava ele. – A bebida faz com que a verdade saia e uma parte do meu cérebro se arrepende um pouco.

Cameron veio para mais perto e pegou em minha cintura grudando nossos narizes logo em seguida. Sua respiração estava acelerada e meu coração começou a bater mais rápido.

- Oh Melanie, eu posso te provar que sou muito melhor que ele. – ele falou apertando minha cintura com mais força.

- Então prove. – sussurro perto de seus lábios rosados.

Cameron gruda nossos lábios de um jeito selvagem e a necessidade toma conta de nossos corpos. Sua língua explora toda minha boca enquanto sua mão percorre por todas as partes do meu corpo.

Passo a mão por suas costas e as arranho com um pouco de força, Cam desce os beijos para meu pescoço deixando algumas mordidas e alguns chupões que iriam ficar marcados por um bom tempo. Ele voltou à tona para meus lábios e o beijo se encerra por causa da falta de ar.

- Vem. – ele me puxou para dentro da casa passando por um multidão de pessoas até chegar a escada e entrando em algum dos quartos vazios.

- Você tem mesmo certeza disso Cam? – pergunto com medo do garoto se arrepender.

- Toda certeza do mundo e você Mel? – me pergunta preocupado e afirmo com a cabeça.

- Depois disso, não vai ficar um clima estranho entre nós certo? – um pouco da sobriedade que existe dentro de mim fala.

- Eu nunca deixaria isso acontecer.

Cam me joga na grande cama de casal e percebo que aquele quarto era o mesmo em que ocorreu a briga com Meredith.

Cam me beijava como se precisasse daquilo para sobreviver e eu retribuía com o mesmo nível de necessidade.

Passo minha mão por baixo de sua camisa arranhando seu abdômen definido e tiro a mesma com pressa. Fico por cima dele e dou alguns chupões em seu pescoço enquanto desço os beijos até seu abdômen dando lambidas no local.

Cameron assume o controle de novo e tira meu vestido com voracidade me deixando apenas com a lingerie que usava.

- Melanie, você está extremamente sexy esta noite. – falou em meu ouvido e gemidos baixos saíram de minha boca.

Cameron deu alguns beijos em meus seios e tirou meu sutiã logo em seguida, ele desceu sua boca até a altura de meus mamilos quando de repente, uma luz forte atinge nossas faces e a porta se abre com um casal aos beijos.

- Hey! Já tem gente aqui! – Cameron grita puto e depois fica perplexo.

Não consigo enxergar as faces na posição que estou então, levanto minha cabeça de seu peito e percebo o porquê de sua surpresa. Aquele casal não era qualquer casal mas sim, Savannah e Taylor!

- O QUE É ISSO? – pergunto surpresa.

- Eu que te pergunto! – Sav falou envergonhada tapando os olhos de Taylor e então percebo que estava sem sutiã.

Perfects Imperfections c.dOnde histórias criam vida. Descubra agora