Coffe?

127 13 10
                                    

"Quando sai da casa de Aaron ou de Cameron ou de Taylor (eu não sei direito quem mora ali ainda mas ok) fui em direção ao elevador, entrei no mesmo e apertei o andar to térreo quando de repente escuto um barulho: PÁ!! Ele parou do nada, DO NADA! Isso só pode ser algum tipo de brincadeira!"

Depois de um longo tempo dentro daquele  elevador decido sentar e esperar alguma alma boa concertar aquele troço.

Olho para o teto e espero mais cinco minutos ainda apertando o alarme daquela caixa mortal que chamam de elevador. Espero mais dois minutos e nada acontece até que finalmente encontro uma luz! Alguém estava batendo na porta do elevador e gritando.

- OI, SERÁ QUE VOCÊ PODE LIGAR PARA A RECEPÇÃO PARA ALGUÉM TENTAR ME AJUDAR?? – gritei para a voz feminina desconhecida.

- ESPERA SÓ UM MINUTO QUE JÁ VAMOS TE TIRAR DAÍ! – a menina gritou e finalmente pude respirar novamente.

- MUITO OBRIGADA – gritei aliviada.

Depois de mais dez minutos sentada e escutando uns ruídos, finalmente o elevador começa a andar e finalmente pude sair de lá. Cheguei na recepção, vi o mecânico e um casal na minha frente.

- Olá tudo bem? Meu nome é Savannah e eu que chamei o mecânico. A propósito, esse é o James, meu namorado. – a loira apontou para um garoto de cabelos encaracolados e olhos verdes.

- Aí meu Deus! Muito obrigada por tudo! Nem sei como agradecer a vocês! – falei logo abraçando a menina que riu e retribuiu o abraço.

- Por nada! Uma perguntinha, você é nova aqui no prédio? Porque eu nunca vi outras pessoas da nossa idade por aqui a não ser aqueles garotos famosinhos.

- Sou sim, sai de minha cidade natal e vim pra cá seguir meus sonhos e essas coisas clichês todas – falei rindo.

- Sério, que legal! Se precisar de alguma coisa eu e James estamos aqui. Meu apartamento é no quarto andar, última porta na esquerda. Se precisar é só chamar. – deu uma piscadinha.

- Muito obrigada mesmo, eu praticamente cai de paraquedas nessa cidade e as únicas pessoas que conheço aqui são meus vizinhos.

- Nossa, você é muito corajosa de vir pra cá sem conhecer ninguém, eu nunca faria isso na minha vida! Pelo menos eu tenho James aqui comigo.

Ficamos muito tempo batendo papo naquela recepção e pude conhecer  um pouco da vida de Savannah. Ela morava na casa dos pais até quatro meses atrás mas, eles não apoiavam o namoro dela e de James então, quando a garota completou 19 anos eles decidiram que o melhor a fazer era fugir e vieram morar aqui no prédio sendo sustentados pelo dinheiro  que ganham com a carreira de modelo dos dois.

Depois de mais um tempo conversando, chamei um táxi e fui em busca de um chaveiro pela grande cidade de Los Angeles. O taxista me indicou um que era perto do prédio então eu fui nesse mesmo. Cheguei lá, negociei com o cara mas ele só podia fazer o serviço as 5pm e ainda eram 2pm ok, três horas esperando não mata ninguém (eu espero).

Peguei outro taxi e fui em direção a um parque que tinha ali perto do meu prédio para conhecer mais os arredores mas, parecia que o tempo não passava, ainda eram 2:40pm TÁ DE SACANAGEM COM A MINHA CARA SÓ PODE NÉ? Como não conhecia nada pela cidade, decidi caminhar de volta até meu prédio.

Cheguei no meu corredor e fiquei lá sentada em frente à minha porta pois graças a Deus lá pegava Wi-Fi. Depois de um longo tempo mexendo nas minhas redes sociais e lendo o restante das páginas de "Orgulho e Preconceito" que tinha baixado no I Books, o celular acaba a bateria e fico lá olhando para o teto.

Perfects Imperfections c.dOnde histórias criam vida. Descubra agora