Photoshoot I

72 7 12
                                    

"Nos afastamos um pouco mas não completamente, nossos olhos estão vidrados uns no outros e a luz alaranjada que bate em nossas faces torna o cenário perfeito. Nossos narizes se grudam e nossas respirações se tornam uma só, Cameron se aproxima e cola nossos lábios e inicia um beijo calmo e com certeza, um dos melhores da minha vida."

Entrelacei minhas pernas em Cameron enquanto ele me levava pro sofá sem interromper o beijo, ele começou a beijar meu pescoço enquanto gemidos baixos saiam involuntariamente pela minha boca enquanto arranhava suas costas por baixo de sua camiseta que instantaneamente pensei em tirá-la e assim o fiz.

Quando olho pro lado vejo a porta sendo aberta e empurro Cameron que estava por cima de mim.

- Mel? Cam? – Sav chamou com a voz um pouco chorosa cruzando o corredor e entrando na sala. – Aí meu Deus! Desculpa se... interrompi vocês.

- Não Sav! Que isso! Nós só estávamos...– tentei achar uma desculpa olhando pra Cameron que assim completou minha frase.

- Assistindo a...um filme! – falou envergonhado.

- Ok, eu já vou indo Cam – falei me levantando e indo em direção a Sav.

- Ok, te vejo amanhã? Ou...hoje não sei? – estava um pouco envergonhado.

- Claro. – sai do cômodo quebrando o copo que estava na mesa sem querer.

- Aí! Desculpa! Eu posso limpar isso!

- Tudo bem. Não se preocupa. Boa noite Mel.

Saímos do grande apartamento de Cam e fomos em direção ao meu. Levei Savannah em direção ao meu quarto para ela poder descansar.

Peguei um pijama meu e coloquei sobre a cômoda enquanto me dirigia para o quarto de hóspedes que ficava ao lado do meu. Deitei na cama bagunçada e fui dormir pensando na incrível e trágica noite que tive.

...

Acordo assustada com meu celular tocando e o pego sem ver o nome na tela.

- Alô?

- Mel! Bom dia...ou boa tarde não sei. – escutei a voz familiar de Cameron.

- Ah! Oi Cam.

- Então... Bryant me ligou e perguntou se você podia fotografar com ele hoje. Por que amanhã ele terá que viajar para um evento em Miami.

- Sério? Ahh, claro que eu posso! Nem acredito que vou fotografar com ele! Aí Cam muito obrigada! Sério mesmo. – ele riu.

- De nada Mel! A sessão de fotos vai começar as 3 pm em uma casa de um amigo de Bryant ok? Eu passo aí pra te pegar.

- Ok, muito obrigada Cam.

Isso tudo parecia um sonho, nunca imaginaria que em uma semana em Los Angeles iria conhecer pessoas tão incríveis e conseguir fotografar com um ótimo fotógrafo feito Bryant.

Levantei da cama e fui em direção à cozinha e assim que entrei na sala, vi Sav sentada no sofá e me juntei a ela.

- E aí? Como você tá?

- Bem melhor do que antes. Eu refleti muito essa noite e percebi que por esse e vários outros motivos, James não era o cara certo pra mim. – suspirou.

- Que bom! Olha, você pode ficar aqui o tempo que você quiser ok? Eu me sinto muito sozinha às vezes. Ainda bem que tenho Cameron como vizinho.

- Por falar em Cameron...O QUE FOI AQUILO ONTEM MULHER? ME CONTA TUDO!

- Aí meu Deus eu tinha esquecido desse detalhe!- falei corando e escondendo minha cara com uma almofada.

- ANDA! FALA! DESEMBUCHA!

- Bom...nós somos...só...amigos? – arqueei uma sobrancelha.

- Nossa, quero um amigo assim também! – falou rindo.

- Bom...não sei o que foi aquilo ontem mas só sei que gostei.

- E quem não gostaria?! Desculpa amiga, mas Cameron é beeem gato! – ri.

- Por falar nele, ele está vindo aqui me pegar porque temos que sair pra tirar fotos. Você vai ficar bem?

- Sim, acho que sim.

- Pode chamar uma amiga pra vir te fazer companhia. Mi casa és su casa – falei e ela riu.

- Muito obrigada Mel! Ah! Eu te amo! Sério, você é uma das melhores pessoas que eu conheço. – falou pulando encima de mim e me abraçando.

...

Já estava pronta e minha mala com meus materiais para tirar as fotos já estava pronta. Estava sentada no sofá da sala junto de Sav e a campainha toca.

- Tchau amiga! - dei um beijo em Sav.

- Se cuida! E juízo hein? – falou rindo.

- Pode deixar.

Abri a porta e Cam estava lá parado com uma malinha ao seu lado.

- Oi – o abracei.

- Oi Mel – beijou minha testa.

- Então..vamos?

- Vamos.

Descemos o elevador e fomos em direção ao carro de Cam.

- Então, eu e esqueci de te perguntar. Quem eu vou fotografar? E qual vai ser o estilo das fotos? – perguntei curiosa.

- Bom, você vai fotografar um modelo muito gato. – falou.

- Jura! quem? – perguntei tentando esconder minha animação.

- Cameron Alexander Dallas conhece? – riu.

- Engraçadinho. – ri e revirei os olhos.

- Mas eu e Bryant vamos fotografar só você?

- Não, eu acho que ele contratou uma modelo pra ser meu "par". Tudo bem pra você?

- Claro, porque não estaria?

- Não sei, só estou perguntando.

Um silêncio incômodo pairava pelo ar até chegarmos a grande mansão do amigo de Bryant.

Realmente, a casa era muito linda por fora, era toda branca e umas pilastras sustentava uma parte da casa.

Do outro lado havia um lindo jardim e uma piscina enorme. Entramos dentro da casa e fomos até a área externa onde Bryant e outras pessoas estavam.

- Cameron! Quanto tempo cara - veio cumprimentar Cameron com um abraço.

- Essa é a Melanie que vai fotografar com você. – me apresentou a Bryant que me cumprimentou.

- Então gente, eu tava pensando em fazer algo mais romântico e quente ao mesmo tempo.

- Wow, ok. – Cam falou.

- E Cameron, essa é sua "parceira" – apontou pra uma modelo alta e loira que veio á nossa direção.

- Oi, sou Meredith. E você deve ser o Cameron. – falou indo em direção a Cam e dando um beijo no canto da boca dele.

- Ah, você é a fotógrafa certo?

- Sim, prazer eu sou Me...

- Não tire fotos minhas do lado direito somente do esquerdo. – me interrompeu e saiu jogando o cabelo. Olhei pra Cameron e revirei os olhos, ele só riu de minha reação.

Já vi que será um longo dia!

//

espero que tenham gostado do capítulo!!

a parte II do capítulo já está vindo

muito obrigada por estar lendo!!

deem uma olha na minha nova fanfic "I Wanna date Cameron" vocês não vão se arrepender hahah

beijos e até o próximo capítulo!

ps: beijos especiais pra nana ❤️

Perfects Imperfections c.dOnde histórias criam vida. Descubra agora