Ainda estou dentro da casa onde ocorreu a festa, minha cabeça dói com a luminosidade da mesma e pego um copo de água com algum remédio para aliviar a tensão.
Não percebo a presença de ninguém então subo a grande escadaria que está na minha frente. Quando estou no andar de cima, vejo uma porta entreaberta e duas vozes saindo de lá.
- Sabe Matthew, se você quiser ficar com essa garota pode ficar que eu arrumo coisa melhor. – parecia a voz de Cameron e pelo visto, o assunto era sério então não iria atrapalhar mas, minha curiosidade falou mais alto e permaneci atrás da porta.
- Como você tem coragem de falar assim da sua melhor amiga Cameron? Você quase dormiu com ela ontem! – Matthew se exaltou e percebi que falavam de mim.
- Você sabe que é isso que eu sempre faço Matthew! Primeiro finjo ser o "melhor amigo" delas e depois é só foder e largar.
Fico pasma com as palavras de Cameron e deixo o copo de água que estava na minha mão cair e eles percebem minha presença.
- POR QUE ISSO CAMERON?! EU CONFIEI EM VOCÊ! – grito com dor no peito e ódio por ele.
- Por isso mesmo que você escutou Melanie, você é gostosinha e deu pro gasto agora, já pode ir querida.
- EU TE ODEIO! ODEIO! – caio no chão e tudo fica escuro.
- MELANIE! MELANIE! ACORDA! TÁ TUDO BEM, EU TO AQUI! – acordo com lágrimas nos olhos e no colo de Cameron com seus braços ao meu redor.
- Cameron? – agarro ele por instinto.
- Calma, tá tudo bem, foi só um pesadelo – passa suas mãos pelo meu cabelo e encosta minha cabeça em seu peito.
- Muito obrigada. – meus sentimentos então confusos e não sei se quero Cameron aqui, o sonho foi muito real e foi difícil assimilar o imaginário e a realidade.
- Você quer me contar sobre o que foi? – ele faz carinho em meu cabelo e me encosta em seu peito.
- Não, passou, está tudo bem. Mas, uma pergunta: onde estamos? – parei para olhar ao redor e não reconheci muito bem o lugar.
- Bom, a gente está na praia atrás da casa de Bryant mas não me pergunte como a gente veio parar aqui porque eu não sei.
- Meu Deus, nós estávamos realmente mal ontem à noite. - com essas palavras ditas, me recordo um pouco o que aconteceu, só lembro de eu estar com Cam em um quarto escuro e ele me beijando.
- Meu Deus Cameron! – solto as palavras involuntariamente.
- O que aconteceu Melanie? – Fala preocupado se desencostando da cadeira, percebi que ainda estava em seu colo e me levantei com delicadeza.
- É...que...tipo assim...você se lembra com clareza o que aconteceu ontem à noite? – perguntei meio sem jeito e Cameron começa a rir.
- Mel, você quer saber se a gente transou né? – falou rindo cada vez mais.
- Para de rir e me responde seu idiota! Eu não lembro de quase nada de ontem à noite.
- Relaxa Melzinha, você não terá esse corpinho sensual aqui tão cedo. – ele passou a mão no abdômen fazendo uma voltinha com o corpo.
- Cala a boca Cameron! Então isso é um não né?
- Sim!
- Sim o que? É um não ou um sim?
- Não.
- Cameron Dallas eu vou dar na sua cara se você não me responder.
- Não meu amorzinho, nós não fizemos nada, não se preocupe. – falou me pegando no colo e correndo comigo até a casa. No instante que entramos, ele me coloca no chão e ficamos pasmos com a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfects Imperfections c.d
FanfictionAlguma vez você já se apaixonou pelas imperfeições de alguém? O jeito desastrado de ser ao primeiro encontro e como a vida reuniu seus destinos de um jeito bizarro e confuso? Pois foi isso que aconteceu na vida de Cameron Dallas quando o grande amor...