A Mess

77 9 3
                                    

"- MEU DEUS! O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?"

Olhei para a menina que estava aos prantos em minha porta.

- O JAMES! E-EU NÃO CONSIGO. – Savannah chorava tanto que soluços a impediam de falar.

- Calma, entra e bebe um copo de água. – abracei Savannah e a levei até o sofá no centro da sala. - Eu vou pegar um copo de água com açúcar pra você se acalmar. Eu já volto.

Fui até a cozinha, peguei um copo de água e coloquei um pouco de açúcar dentro.

- Toma, você vai se acalmar- dei o copo na mão da menina que tanto chorava.

Depois de uns cinco minutos de puras lágrimas ela finalmente consegue falar.

- O J-James. Ele me traiu – assim que falou essas palavras, as lágrimas vieram à tona assim como soluços.

- Calma, você tem certeza mesmo que ele tava te traindo? Será que não foi um mal entendido? - perguntei tentando criar hipóteses.

- Eu vi! Melanie eu vi! Como ele pôde? - Savannah chorava alto e não sabia o que fazer para acalma-lá.

- Só um minuto ok? Eu já volto. - falei com toda a calma do mundo e sai correndo.

Abri a porta de meu apartamento e apertei a campainha da porta à frente. A porta se abre e revela um Cameron usando somente uma calça de moletom (me segura). Cam esfregava seu olho com uma cara de assustado.

- CAMERON ME AJUDA!

- O QUE ACONTECEU? - perguntou preocupado colocando a mão no meu ombro e escutando a choradeira que vinha de minha sala.

- Eu não sei direito, só sei que James traiu Savannah e agora ela tá desesperada e eu não sei o que fazer. Eu sei que você não tem nada a ver com isso mas por favor me ajuda!

- Calma Mel, eu vou com você.

Cameron adentrou o apartamento e viu a garota enrolada em um cobertor com uma garrafa de água na mão. Ele se ajoelhou na frente da menina e colocou a mão em seus joelhos.

- Savannah, eu sei que eu conheci vocês realmente hoje e eu não sou muito capaz de opinar no relacionamento de vocês. Mas acho que você tiraria um peso de suas costas se você me contasse o que aconteceu.

Realmente, Cameron era muito melhor com as palavras que eu. Depois de um tempo de soluços ela finalmente consegue falar.

- A gente tinha ido para um clube noturno então, nós encontramos alguns amigos e depois de um tempo, James falou que estava passando um pouco mal e falou que iria embora. Ai, eu me ofereci pra ir com ele mas ele falou que realmente não precisava e que um amigo dele me levaria de volta mas assim que ele saiu eu sentia que eu tinha cuidar dele – algumas lágrimas e soluços baixos saíram e ela continuou:

- Eu pedi um táxi pois ele tinha levado o carro, eu cheguei em meu apartamento e escutei vozes vindo do quarto. Assim que entrei ele correu pra sala usando somente boxes e com uma garota enrolada no lençol o beijando em seu colo. O choque foi muito grande pra mim e não tinha como identificar quem era a garota só então eu me dei conta de que era a minha "melhor amiga". - a dor no seu olhar era grande e eu a abracei.

- Olha, não tem muito o que falar ou fazer nesses casos mas você pode dormir aqui, não só hoje mas até você se sentir melhor. Pode dormir na minha cama pois o quarto de hóspedes está uma loucura de caixas e papeladas de mudança.

- Muito obrigada Mel sem você eu estaria perdida. – ela me abraçou.

- Você quer ficar um momento sozinha para pensar?

- Por favor Mel.

- Tudo bem, eu e Cameron vamos pra outro lugar e qualquer coisa você me chama ok?

- Obrigada. – tentou dar um sorriso fraco.

- Vamos? – Cam falou baixinho.

- Vamos.

Saímos do apartamento e ficamos parados no corredor.

- Para onde exatamente vamos?

- Ou nós ficamos sentados no corredor ou vamos pro meu apartamento. Você que escolhe.

- Acho que vou optar pelo seu apartamento. – sorri.

- Ok, então vamos.

A porta do elevador se abre antes de entrarmos.

- ONDE ELA ESTÁ? – James sai desesperado do elevador e vem com raiva em minha direção. Cameron entra na minha frente por instinto.

- Ei cara calma aí! – Cam me defende.

- ONDE ESTÁ MINHA NAMORADA PORRA?! – James grita dando leves empurrões em Cameron e sinto seu cheiro de álcool.

- EX NAMORADA SE VOCÊ QUER SABER. - Savannah abre a porta e vem enfurecida pra cima do garoto.

- Que porra de ex namorada? VAMOS PRA CASA AGORA! – ele pega no braço de Savannah á força e ela começa a chorar. Com isso, minha raiva só aumenta.

- QUAL É SEU PROBLEMA? OLHA, EU NÃO TE CONHEÇO DIREITO MAS JÁ SEI QUE VOCÊ É UM MERDA! SAI DAQUI POIS VOCÊ NÃO TEM DIREITO NENHUM DE FALAR ASSIM COM ELA! – coloco o dedo na sua cara e falo tudo em uma só respiração.

James se vira pra dar um tapa no meu rosto mas não consegue me atingir.

- FICA LONGE DELA AGORA! – Cameron dá um soco em seu rosto e James cai de tão bêbado que está.

- CAM! – falo o abraçando e vejo que ele está com a mão um pouco machucada.

- Vou chamar a polícia e acabar com toda essa palhaçada. – Cameron falou e Savannah só conseguia chorar.

- Não! Por favor! Eu ligo pra um amigo de James e peço pra tirar ele daqui mas por favor não vamos aumentar essa confusão!

- Você está certa. Desculpa Savannah. – Cam fala abraçando a garota.

Savannah entrou dentro da sala do meu apartamento e ligou rapidamente para o amigo de James que não demorou muito para chegar e recolher o garoto dali. Sav ficou na sala de estar do meu apartamento e eu segui para o apartamento de Cameron pra deixar a garota pensar um pouco e absorver a situação.

- Minha cabeça está me matando! Você tem algum remédio aí? – pergunto pra Cameron assim que entro em seu apartamento.

- Claro, só um minuto – ele vai até o quarto e volta com um comprimido e um copo de água na mão.

- Muito obrigada Cam. – tomo o comprido e deixo o copo em uma mesinha.

- Olha, o sol já está nascendo. – Cameron aponta para a varanda.

Olho as horas em meu relógio de pulso e vejo que já são 6:10. Cameron pega minha mão e me puxa para a varanda que está em nossa frente.

- Uau! Isso é incrível – falei maravilhada olhando para o horizonte alaranjado em minha frente.

- Muito.

- Aliás, eu esqueci de te agradecer. Você me defendeu hoje. Nesses últimos dias, você sempre esteve presente quando eu precisei. Muito obrigada por tudo. – falei o abraçando em um abraço longo.

- Eu que te agradeço por aparecer na minha vida.

Nos afastamos um pouco mas não completamente, nossos olhos estão vidrados uns no outros e a luz alaranjada que bate em nossas faces torna o cenário perfeito. Nossos narizes se grudam e nossas respirações se tornam uma só, Cameron se aproxima e cola nossos lábios e inicia um beijo calmo e com certeza, um dos melhores da minha vida.

//

Espero que tenham gostado da nova atualização amoress

Se vcs favoritarem e comentarem eu posto outro capítulo hoje ou amanhã cedo rs

Caso queiram falar comigo, meu tt é @\giliskys

Até o próximo Capítulo :)

ps: bjo nana eu te amo

Perfects Imperfections c.dOnde histórias criam vida. Descubra agora