"Cam me puxou para seu colo e me beijou. Um beijou quente porém calmo. Pude escutar os flashs batendo tão rápido quanto as batidas do meu coração."
Já se passaram duas semanas desde a sessão de fotos e Cameron estava viajando com os meninos em uma reunião de trabalho.
Nós nos falamos quase todo dia mas mesmo assim, sentia falta da presença dele. Eu fiquei muito com Savannah nesse meio tempo e viramos grandes amigas.
Também estava atrás de algum emprego ou estágio no ramo da fotografia mas não tinha conseguido nada até então.
Estou deitada no sofá vendo minha série quando uma mensagem chega de um número desconhecido.
"Hey Mel, é o Bryant"
Ah sim, mas como ele conseguiu meu número?
"Oi Bryant!"
"Então Melanie, eu já editei as melhores fotos e vou postar algumas no Twitter e no Instagram ok?"
"Ok"
"Qual é o seu Twitter pra eu te marcar?"
"@melanieparks"
"Ok, espera que vem bomba! :)"
"OLHA LÁ O QUE VOCÊ VAI POSTAR!"
"Hahah não se preocupa ;)"
Bloqueei a tela do meu celular e continuei vidrada em minha série que passava na TV.
Savannah acabou caindo no sono no meio de "Lost" pois segundo ela era "muito chato" e "pretty little liars era melhor".
Estava perdida em meus pensamentos quando dou um pulo de susto pelo meu celular que não parava de apitar e chegar notificações.
O que está acontecendo? Vi que todas eram do Twitter e decidi entrar no mesmo pois meu celular não parava de apitar já havia 1 minuto.
- QUE PALHAÇADA É ESSA? EU TO TENTANDO DORMIR AQ! – Sav berrou do outro sofá.
- Eu não sei! Tá chegando muita notificação do Twitter! Me ajuda!
- Viu miga? Isso que dá pegar famoso.
- Aff Savannah vem cá!
- To indo! – se levantou e veio pro meu lado.
Entrei em meu perfil no Twitter e eu tinha três mil seguidores a mais. O que?! Como isso? Entrei na página de Bryant e vejo que Bryant publicou uma foto minha e de Cam com a legenda:
"Eles seriam um casal fofo! Foi muito bom fotografar com a minha fotógrafa/modelo @melanieparks e @camerondallas"
A foto não carregava e isso já estava me agoniando. Quando a foto carregou eu deixei meu celular cair no chão.
- AI MEU DEUS MELANIE, PEGA ISSO LOGO!
- Eu to com medo de virar e estar quebrado e também estou com medo da foto!
- Por que mulher? Não tem nada que pode comprometer vocês na foto então para de palhaçada!
- É porque a gente meio que...a gente...
- VOCÊS O QUE?!
- A GENTE TIROU UMA FOTO SE BEIJANDO NA PISCINA.
- MEU DEUS MELANIE! VOCÊ NÃO PERDE TEMPO MENINA! Também né, com um gostoso daqueles.
- EI! Não fui eu quem pediu a foto assim, foi ele!
- Hmm sei. Mas tá, vira logo esse telefone pra a gente ver!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfects Imperfections c.d
FanfictionAlguma vez você já se apaixonou pelas imperfeições de alguém? O jeito desastrado de ser ao primeiro encontro e como a vida reuniu seus destinos de um jeito bizarro e confuso? Pois foi isso que aconteceu na vida de Cameron Dallas quando o grande amor...