"- Não tire fotos minhas do lado direito somente do esquerdo. – me interrompeu e saiu jogando o cabelo. Olhei pra Cameron e revirei os olhos, ele só riu de minha reação.
Já vi que será um longo dia! "
Já estávamos preparando os equipamentos perto da parte externa onde se encontrava a piscina.
- Hey Bryant, você sabe se os outros meninos vão vir? – perguntei curiosa.
- Aaron e Taylor?
- Sim!
- Não, infelizmente eles tiveram um compromisso e não puderam vir.
- Ah sim. – respondi desanimada.
Preparamos todo o equipamento em volta da área e então, Bryant pediu para alguém da produção chamar Cam e Meredith nos camarins improvisados. Os dois desceram as escadas vestindo roupões.
- Ok, pode tirar os roupões e entrar um pouco na piscina.
Eles obedeceram a Bryant e ficaram somente de roupa de banho e, pude ver olhares nada discretos de Cameron para o corpo da modelo. Meredith percebeu e soltou um sorrisinho pra ele.
- Melanie, está tudo em suas mãos, hoje eu só estarei aqui como apoio.
- Jura?! Aí meu Deus. Ok.
- Eu posso auxiliar eles enquanto você fotógrafa ok?
- Obrigada!
Cameron e Meredith já estavam dentro da piscina porém na perto rasa.
- Só para avisar, eu não molharei meu cabelo. Eu peguei caro por ele! – Meredith falou e eu comecei a me irritar.- Ok, fiquem de pé e Cameron, coloque seus braços ao redor dela.
- Assim? – perguntou fazendo a posição.
- Perfeito, agora sorriam um para o outro.
Fui para o lado direito da borda da piscina pois iria conseguir enquadrar perfeitamente a imagem dos dois.
- Garota! O que eu te falei? Somente fotos do lado ESQUERDO! – o pequeno projeto de vaca gritou.
- Querida, cuide do seu trabalho que eu cuido do meu. – rebati sendo profissional.
- Ei garotas, calma. – Cam falou.
- Cala a boca Cameron. – falei brincando e ainda agachada como olho na câmera.
- Também te amo. – ele rebateu e Meredith coçou a garganta para chamar atenção.
- Ok, as primeiras fotos saíram boas.
Passamos uma hora fotografando mais ou menos quando Bryant tem a brilhante ideia de tirar fotos do lindo casal trocando carícias e se beijando na varanda da casa.
Relaxa Melanie, você é profissional.
Eles estavam vestindo roupões e a modelo estava posicionada entre os braços de Cameron e com os narizes colados enquanto a forte luz do pôr-do-sol estava batendo em suas faces.
Essa cena me fez lembrar do que acontecera hoje ao amanhecer. Sem ao menos perceber, deixo minha câmera cair.
- AÍ MEU DEUS! MINHA CÂMERA! – me ajoelhei rapidamente para ver se estava tudo bem e graças a Deus estava intacta.
- Está tudo bem aí Mel? – Bryant grita do quarto e vem correndo até a varanda.
- Está sim Bryant, ela só não consegue segurar a barra de ver alguém beijando o namoradinho dela. – a vadia responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfects Imperfections c.d
FanfictionAlguma vez você já se apaixonou pelas imperfeições de alguém? O jeito desastrado de ser ao primeiro encontro e como a vida reuniu seus destinos de um jeito bizarro e confuso? Pois foi isso que aconteceu na vida de Cameron Dallas quando o grande amor...