-E aqui é seu quarto.- disse Ian.O quarto é simples ,mas até que era bonito . Com uma cama box de casal no meio, um guarda roupa , pensei que não teria nenhuma Roupa , mas todas as roupas que eu costumava usar estavam ali, continas brancas e uma janela que tinha uma linda vista para o oceano.
- Aquilo é a porra de um mar ?- perguntei abismada enquanto olhava pela janela.
- Da última vez que eu olhei era - disse Ian rindo enquanto se juntava a mim na janela .-Sim lindinha estamos presos em uma maldita ilha .
- Não pode ser ,não, não...- disse colocando as mãos na cabeça e me sentando no chão.
- Eu sei .- disse Ian também. sentando no chão. -Todo mundo aqui passou por esse momento, alguns se recuaram rápidos outros mais de vagar , eu poderia te dizer que com o tempo tudo melhora , mas não melhora , só piora .
- Primeiro vem a raiva, depois o medo de nunca mais sair daqui e o pior de todos , a saudade ,não existe sentimento pior que a saudade ,provavelmente nunca mais vou ver meus amigos , minha família , meus pais...- continuou Ian já chorando por lembrar dos de todos que deixou pra trás.
- Poxa vida cara, isso não se fala para uma garota que tá presa numa ilha. - disse quase chorando também .- Vem cá .- disse puxando ele pra deitar em meu colo .
- Pelo menos você é legal e bonitão .- eu disse rindo enquanto fazia carinho no seus cabelos , ele riu e deus aquele sorriso deveria ser considerada a oitava maravilha Do mundo .- Não chora não, tudo vai ficar bem .
- E se não ficar ?- pergunta me olhando com aqueles olhos que fazia com que eu tivesse a sensação que poderia sair voando .
- Eu Faço ficar ou pelo menos suportável. - eu disse dando um sorriso fraco .
- Como era sua vida antes disso tudo? - Ian me pergunta.
- Adivinha .- Digo rindo.
- Modelo?- Ele arrisca.
- Não, eu como demais e odeio salto alto, eu era garçonete em uma café e você?
- Eu era estudante de medicina .- Ele diz dando de ombro.
- Uau.
- Eu sei, era um saco, eu odiava fazer isso, ter vindo pra cá tem lá seu lado bom.
-E os outros?- Pergunto curiosa.
- Charlotte era modelo, Luna trabalhava em um floricultura, hercúles trabalhava como entregador de um restaurante,Jason e Emma eu não faço ideia, acredito que Jason seja um psicopata, Eric era sustentado pelos pais, o filhinho do papai, não o culpo por isso, já que eu não estou muito longe disso.
- Que merda em.
- Relaxa tá tudo bem.
- Como vamos fazer sair daqui?- Eu pergunto.
-Eu não faço ideia, fique longe da floresta que tudo ficará bem.
- O que tem lá?
- Ai é que tá, não fazemos ideia.
/////////////////////////////////////////
- Eu não aguento mais comer folha - escutei Eric reclamando na cozinha enquanto descia as escadas com o Ian.- Sério Luna, eu vou acabar virando um coelho, eu preciso de carne , eu daria tudo por um pedaço de carne .- disse Eric salivando .
- Qualquer coisa eriquinho? - perguntou hércules fazendo uma voz aguda e colocando a mão na cintura .
- Nem tudo, depois eu que sou estranho .- respondeu Eric enquanto lavava um alface .
- Aqui não tem carne?- perguntei entrando na cozinha que estava Eric , Luna , hércules, Ian e eu, todos preparando a janta, arroz, feijão e salada.
- Não, ainda não descobriram como plantar carne .- Respondeu Charlotte entrando na cozinha e indo se sentar no balcão .
- Idiota - Respondo revirando os olhos .- Vocês não sabem caçar , pescar não? .- Rerguntei olhando para todos que estavam ali.
- Você sabe ? - perguntou Eric chegando mais perto de mim.- diz que sim !
- Hum sei.- respondi olhando pra ele .- Você está me esmagando Eric .- eu disse enquanto ele me dava um abraço de urso.
- Garota eu te daria um beijo agora, mas a Charlotte me mataria. - ele disse me soltando .-Agora que me lembrei, no porão tem um arco e flexa, Você consegue pescar e caçar com aquela coisa ?.- Eric me pergunta .
- Se for um bom sim, se nao irei ter que construir um e vai demorar muito .- busca ele no porão .
- Ok .- Eric respondeu antes de sair correndo pra buscar o arco.
- Ele é perfeito. - digo enquanto analiso o arco e as flexas.- amanhã de manha teremos carne para o almoço , teremos que sair assim que o sol nascer.
- Teremos? - pergunta Charlotte .
- Você não acha que eu vou entrar nessa matagal sozinha né? .- pergunto .- O Eric vai comigo .- digo por fim .
- Eu ? Tanta gente e você quer se enfiar no mato comigo ? Não que não seja má ideia...Só achei estranho você se oferecer assim do nada.
- Eric, quem quer comer carne ? Quem deu a ideia? Esteja pronto assim que amanhecer, vou dormir um pouco, você deveria fazer o mesmo, precisa estar descansado amanhã.
- Vocês não vão.- Diz Ian.
- Podem ir, assim serão menos dois .- Grita Jason da sala.
- Alguém um dia teria que ir, não podemos viver só de folhas e arroz enlatado, e quando acabar? Vão comer o que? Uns aos outros?
- Um dia não amanhã, deixa pro próximo que chegar ir caçar alguma coisa pra gente comer, eu nem gosto muito de carne mesmo .- Diz Eric.- Eu não vou ficar esperando a ajuda cair do céu, sinto muito Ian, mas eu vou ter que ir, acho melhor eu ir me deitar.- Eu falo.
- Não vai comer ?.- perguntou luna .
- Estou sem fome,mas obrigada.- digo sorrindo .- luna poderia separar uma mochila com água, comida? vocês tem cabanas de acampar?
- Temos sim,amanhã quando você acordar estará tudo pronto, tenha uma boa noite Arya.
Resmunguei um boa noite e fui pro meu novo quarto, pensei que não iria conseguir dormir,afinal tinha acabado de descobrir que estava presa em uma ilha com desconhecidos,mas assim que deitei na cama apaguei na hora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The prisoners
Mystery / ThrillerArya é uma garota de 20 anos que atualmente mora na cidade .Criada apenas pelo pai, um policial aposentado .Para a segurança da filha ensinou tudo o que sabia o que foi a melhor coisa que podia ter feito. Arya acaba acordando em uma casa que fica...