Jason
- Vai acorda .- Diz Eric dando um chute na minha perna.
- Bom dia pra você também, ai minhas costas, que saudade da minha cama.
- Deveria estar com saudade da sua pasta de dente isso sim.- Diz Charlotte com a mão na boca.- precisamos mesmo ir todos ? O Jason não pode simplesmente levar o Eric lá e esperamos aqui?
- Não vamos nos separar novamente, só irá complicar mais.- Diz Luna.
- Luna está certa, vamos logo acabar com isso, onde é esse lugar Jason? - Pergunta Emma.
- Eu vou na frente, não quero ninguém colado em mim, muito menos falando no meu ouvido.-eu falo.
- Mais alguma exigência vossa alteza ? Ou já posso quebrar sua cara ? .- Diz Jason.
- Para seu bem vou ignorar isso, vamos logo.
Apenas alguns minutos depois ...
- Já estamos chegando ?.- grita Charlotte lá trás.
- Não.
Vinte minutos depois ...
- E agora?.- Pergunta Charlotte de novo.- Por favor alguém mata ela, juro que se ela perguntar mais uma vez eu sou capaz de fazer uma loucura .- digo ficando ainda mais irritado.
- Vou ter que concordar com você. - Diz Ian.
- Vocês não entendem, meus pés são sensíveis de mais pra isso, se ... Ei.- Grita Charlotte quando Ian joga ela sob seu ombro.- Hum você tem uma bela bunda ...
- Só fica quieta Por favor.
E assim todos nós fomos em busca da garota, no meu caso obrigado, já que acho tudo isso uma perda de tempo.
- Não é possível.
- O que não é possível?- Pergunta Ian colocando Charlotte no chão.
- Estava bem aqui, eu tenho certeza.- Eu falo olhando ao redor.
- Talvez você possa ter errado o lugar.- Disse luna dando de ombros.
-Eu nunca erro garota, nunca entende? Ou seu cérebro é minúsculo o bastante pra não entender isso? - Eu falo irritado pra luna.
- Quem você pensa que é?-Diz hercúles bem puto vindo na minha direção.
- Se eu fosse você, imprópria por misericórdia, nem se eu quisesse poderia segurar esse cara.
- Desculpa luna, é que eu tenho absoluta certeza que era aqui.- Digo tentando ficar calmo novamente.
- Esse lugar foi alterado.- Diz Charlotte.
- Como assim alterado?- Todos olham pra ela com curiosidade.
- Essa folhas, eram pra estar húmida como as outras,vejam.- Então ela pega um graveto e faz um circulo enorme.- tudo que está pra fora do círculo está húmido, por causa da cachoeira e o rio abaixo, agora dentro do círculo está seco, por as folhas estarem secas, significa que colocaram elas agora pouco, provavelmente a algumas horas a trás.
- Quem é você e cadê a Charlotte ?- Pergunta Emma irónica.
- Eu namorei um nerd uma vez, o cara só sábia falar sobre plantas, ele era bonitão então aguentei esse lado estanho dele.- Disse Charlotte.
- Estamos sendo observados isso é óbvio, escutaram que iríamos procurar pela Arya, então resolveram esconder o tal buraco, eu conheço o Jason o suficiente pra saber que o filho da mãe nunca erra, alguém não quer que encontramos a Arya, então resolveram sumir com o buraco, mas o que eles e nem a gente contávamos é com a inteligência da Charlotte, o que cá entre nós isso é novidade. - Disse Emma.
- Ou você é um pouco paranoica, pra que ter todo esse trabalho?-Questiona Eric.
- Acredito que a resposta da sua pergunta, reponde todos os malditos mistério.- Disse Emma dando de ombros.
- Então o que faremos agora?-Pergunta Luna?
Antes mesmo que Ian abra a boca pra responder, Eric o interrompe?
- Onde está Charlotte?- Ele pergunta olhando pra todas as direções.
A garota simplesmente sumiu, ela estava a alguns minutos do meu lado e agora provavelmente era apenas uma vaga memória.
Arya
Quando abro meus olhos e me acostumo com a claridade, vejo que tem uma garota e um garoto na minha frente.
Ambos pareciam ter a mesma idade ou se não poucos anos de diferença.
O garota até que é bonito, pardo dos olhos verdes, sabe aquelas pessoas que chegam a maioridade, mas ainda continua com a mesma aparecia de quando tinha 15 anos? Essa é uma boa forma de escrever o garoto a minha frente.
Já a garota era totalmente ao contrário, sua postura é séria, rígida, ela se portava como se a qualquer momento alguém fosse tentar matá-la, ao contrário do irmão ela era branca, olhos castanhos, e usava uma trança e merda, e estava com seu arco e flexa apontando uma flexa na minha cara, pelo jeito nós não éramos os únicos que tínhamos ganhado presentes.
Eu estava amarrada com as mãos pra trás em uma cadeira, eu estava em uma cabana, parecia aquelas cabanas de caça, tinha duas camas uma lareira e o que parecia ser um banheiro.
- Pensei que já tínhamos passado dessa fase de matar um ao outro.
- Eu disse rindo.- Na verdade nunca saímos dela .- Respondeu yandra com o mesmo sorrisinho irónico.
- Bem vindo ao nossa humilde cabana, não é chique, mas é bem confortável.- Disse Eloy.
Minhas únicas esperanças estava no garoto, ele não parecia ser um louco, ou talvez era isso que ele quisesse que as pessoas pensasse, como diz o ditado, as aparências enganam.
- Agora você irá dizer onde está seus amigos, senão acho bom você dizer qual dedo você prefere que eu corte.- Dizendo isso ela guarda o arco e pega uma faca que estava em cima da lareira.
A deus eu estava ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The prisoners
Misterio / SuspensoArya é uma garota de 20 anos que atualmente mora na cidade .Criada apenas pelo pai, um policial aposentado .Para a segurança da filha ensinou tudo o que sabia o que foi a melhor coisa que podia ter feito. Arya acaba acordando em uma casa que fica...