capítulo 10

72 20 89
                                    

"Livro não se empresta ,  quando se empresta não volta e quando volta não presta .- Desconhecido .

       (Eric na foto)

                     Ian

     Ainda não consigo acreditar, não consigo colocar na minha cabeça que ela está morta , nunca mais irei ver seu sorriso , ouvir suas respostas malcriadas , ver a ruga que se forma em sua testa quando está pensando no que vai fazer , talvez se eu tivesse segurado mais forte ...

      - Você sabe que não foi sua culpa .-Diz Jason .

    - Resolveu ser gentil agora ? - Pergunto com deboche .

   - Não, mas se você continuar com essa cara de culpado , eles logo vão saber que tem algo errado .

    - Mas é claro. -Digo.- Você não seria gentil nem que tivesse uma arma apontada para sua cabeça .

   - Talvez , já decorou a história que vamos contar ? .- Aceno com a cabeça concordando .- Então fale novamente para mim.

- Arya estava correndo e enroscou o pé em um galho , os crocodilos estavam perto dela , não deu tempo de se levantar , o primeiro agarrou sua perna direita , o segundo em seu braço , então eles a puxaram , não consegui salvá-la.

   - Até que ta bom, lembre de fazer cara de coitado quando for contar a parte que os crocodilos a pegaram .

  - Eu odeio completamente você.

  - Eu sei,  isso deixa as coisas mais interessantes .

    - Como vamos saber onde eles estão?

    - Marquei de encontrá-los perto de uma cachoeira perto daqui .

   - Como conhece tanto essa área e como nós achou ? .-Pergunto  desconfiado .

   - Primeiro , eu vi você correndo atrás dela , então segui você. Segundo , eu tenho boa memória .- Disse piscando .

   - Olha eles ali .- Digo apontando .

    Estava Luna , hércules , Eric , Charlotte e Emma ,estavam  pegando água em suas garrafas .

---------------------------------------------------

                     Luna

  Quando Emma fala que tem crocodilos atrás de nos entro em pânico , começo a correr pela mata , nem penso que posso me perder , só penso em correr o mais rápido possível .

  - Luna .-Escuto hércules gritando .

   Paro e olho em volta ,Não vejo ninguém , só vejo um infinito mar de árvores .

   - Aqui.-  Grito de volta .

  Escuto barulhos de folhas sendo amassadas com os pés e me viro pensando ser hércules . Meu sorriso se desmancha quando vejo que não era hercúles e sim a última pessoa que pensei que veria aqui , pelo menos nesse mundo .

    A poucos metros de mim está um homem alto com cabelos castanhos escuros , com um sorriso cruel em sua boca.

   - Olá minha querida, quanto tempo , pensou que tivesse se livrado de mim?.- Pergunta com um sorriso cínico .- Não vai nem me dar um abraço ? - Pergunta abrindo seus braços .

 
   Começo a andar para trás como se pudesse impedir ele de chegar perto de mim, nunca consegui , por que agora conseguiria?
 

  Meu coração está acelerado como se pudesse sair do peito , meus pulmões parece que vão parar , minha visão começa a ficar embaçada , acabo caindo no chão ,  encolho minhas pernas ecoloco minha cabeça sobre meu joelho e começo a chorar .

  - Por favor me deixa em paz .- Imploro chorando .- Você está morto , morto ,morto...

    Sinto quando ele se agacha na minha frente e pega uma mecha dos meus cabelos em suas mãos

  - Eu pareço bem vivo não acha. - Ele diz em um sussurro em meu ouvido , ele ainda tem o cheiro de uísque.

     - Vai embora ,vai embora .- Quando sinto suas mãos em minhas costas .

   - Ei calma , sou eu.- Diz hercúles atrás de mim .

    Começo a chorar mais Ainda , então ele me abraça e começa a fazer um carinho em minha cabeça .

     - Vai ficar tudo bem .- Diz ainda me abraçando .- O que aconteceu ?Porque estava tão apavorada?

    - Ele estava aqui hercúles. - Digo o apertando .

   - Quem estava aqui?

   - Meu padrasto , mas não é possível hercúles,  ele está morto .

    - Seu padrasto ...

    - Não quero falar sobre isso, não agora .- Digo me levantando.

    - Desculpe , não queria magoar você,  vem vamos , os outros estão nos esperando .

    Fomos andando até a cachoeira que hercúles disse que o resto do grupo está, ele está com os braços em volta de mim , me sinto mais protegida , mas não consigo parar de pensar em como ele estava aqui na ilha e como desapareceu tão rápido quando hercúles apareceu,  eu estaria ficando maluca?

    - Ali estão eles .- Disse hércules apontando para a cachoeira .

    - Ele já deveria estar aqui com eles , Arya não gosta de enrolar , aconteceu alguma coisa , eu sinto isso .- Escuto Eric  dizer .

     - Tem certeza que não é gazes?- Pergunta Charlotte  debochando .

    - Chegamos .- Diz hercúles.

     - Até que enfim , vem ajudar encher as garrafas de água. - Diz Emma.

     Fomos encher a garrafa , mas Eric não,  ele ficou andando em círculos , olhando para mata esperando que a qualquer momento Arya aparecesse e fizesse uma piadinha por ele estar tão preocupado.

    -  Para com isso , ela já vai aparecer, não sei porque está tão preocupado  .- Diz Charlotte .

    - Você não entende ... Silêncio eu escutei alguma coisa.- Digo.

------------------------------------------------------

             Eric

     As folhas se agitam e Ian e Jason aparecem , olho para trás deles esperando que Arya apareça com seu sorriso debochado . Mas ela não aparece.

   - Onde ela está?. - Pergunto devagar .

    - Eric eu sinto muito ,mas...- Ian tenta Dizer.

   - Não me venha com porra de mas, onde ela está? .- Pergunto chegando mais perto da dupla.

    - Bem , digamos que ela partiu dessa pra melhor .- Diz Jason dando de ombros .

    Não penso em nada , a única coisa que consigo é ver seu rosto , rindo como um lunático , fecho minha mãos e parto pra cima do Jason , dou um soco em seu queixo e ele desaba no chão,  mas não paro ,mesmo com as lágrimas desabando em meu rosto ,eu subo em cima dele e  começo a desferir socos em seu rosto , meus punhos estão doloridos, mas não posso parar , a cada soco que dou nele , eu imagino ela, seu sorriso, sua voz, quando ela sei irrita com uma besteira que falo e revira os olhos , saber que nunca mais vou vê-la  , me deixa devastado

The prisonersOnde histórias criam vida. Descubra agora